Segunda Liga 5ªJ: SL Benfica B 1 - 0 Varzim, 22Set. Sáb. 18h00 *BTV1*

diego040675

Feito, agora vou comer um arrozinho de lulas e esperar que logo os chocos me saibam ainda melhor

Redceltic

Comentadores ridículos a dizer que nao é penalty pq o jogador nao tem intenção.  Ficamos a saber que só é falta qd ha intenção. Se  tentar cortar a bola mas acertar no adversário siga jogo pq não ha intenção.


klik

jogo acabar e em vez de esperar para marcar uma bola para a area e estes gajos do Varzim marcam a falta de forma rápida.. LOLOOL. Eu se fosse treinador só lhes chamava nomes.

A ultima chance no jogo..

daniel.gomes

Resultado melhor que a exibição, tal como contra o Mafra.
Claramente os 2 jogos mais fracos dos 5


blueviper


Zetuga

Ainda bem que assim foi, mas como e' possivel o Varzim no livre no ultimo segundo, jogar para lado para fazer um ataque apoiado em vez de subir tudo e meter a bola na area???


Red skin

Bom jogo... mas a equipa é pouco incisiva na grande área... falta um gajo que meta respeito lá na frente. Saponjc n tem futuro no Benfica!

diego040675

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2018, 19:57
jogo acabar e em vez de esperar para marcar uma bola para a area e estes gajos do Varzim marcam a falta de forma rápida.. LOLOOL. Eu se fosse treinador só lhes chamava nomes.

A ultima chance no jogo..
e o Nelsinho ainda foi mandar uns bitaites ao árbitro...

cernache1

Citação de: Zetuga em 22 de Setembro de 2018, 19:57
Ainda bem que assim foi, mas como e' possivel o Varzim no livre no ultimo segundo, jogar para lado para fazer um ataque apoiado em vez de subir tudo e meter a bola na area???

Burros. Simples.

Red skin


klik

este ano é para acabar a 1º volta com manutenção garantida :X

Angus M

Alguém que avise o Lage que pode jogar com outros jogadores...