LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac


Pokrl

Aplaudir o golo de um adversário... O Benfica que de quem os mais velhos me falavam orgulhosamente, já não existe.


daniel.gomes

Este cabrão, podia continuar de molho mais uns tempos... em vez de estar aqui a chatear.

Txug


MAGICAL ONE

Da me sempre vontade de rir quando se ve de vez enquanto alguem a dizer que o Gedson é melhor que o R.Sanches... :rir:

MightyEagle



Baron_Davis

já está a poupar jogadores com uma hora de jogo

vamos ser arrogantes

alfredo

Citação de: slbforever95 em 19 de Setembro de 2018, 21:12
Aplaudir um golo adversario... Assim vai o meu Benfica
desculpa lá, mas que merda de comentário!
eu nao gosto ver um adversário marcar contra nós, mas reconheco se um que sentiu o manto sagrado e mostra respeito, tb merece aplausos nossos. isso é o caso de fair play!
nao sei que idade tens, mas vai la buscar o jogo de casa contra a fiorentina em 1994... podes ver que antigamente ja era assim quando o respeito era uma reciprocidade

Orgulhosamente_SLB


Red79

Muito mansinhos. Vamos ver se com o Gabriel e o Rafa isto dá, pelo menos, outras sensações...


Soundwave

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 21:17
É isto que querem para o Benfica? A chacota da Europa?

Pelos vistos temos de gastar ao nível do City para ganhar um ponto que seja a alguém.

O treinador não tem culpa.

E nada de dar exemplos com Estrelas Vermelhas, todos sabem os orçamentos que essas equipas têm.