LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

El Tacuara

Claramente é para lutar com o AEK...o Ajax  vale bem mais do que o SLB do Stor /empreiteiro

giiin

Citação de: avc10 em 19 de Setembro de 2018, 21:58
O costume. Fracos em organização ofensiva, ridículos em transição defensiva.

O problema n foi falta de organizacao ofensiva, foi falta de qualidade, tao simplesmente isso. Criaram-se oportunidades e jogadas suficientes para se fazer mais.

SLBffg

Continuar com esta gestão de génio por favor.

O meio campo é para rebentar, Gabriel e Zivko deviam ter tido minutos não so na taça da liga como em outros jogos antes, o porquê de Pizzi e Gedson terem jogado para a taça da liga supera a minha capacidade de raciocinio ainda para mais quando foram dos poucos jogadores que jogaram durante a pausa para seleções. Rafa tem vindo a aumentar a forma e é jogador ideal para estes jogos logo, e com razão, come banco, Felix que mexeu o jogo contra o Sporting ganha como prémio menos minutos dos que vinha a ter(que já eram poucos) para aprender a não se armar em esperto. E nem quero começar com o Seferovic um jogador que passou de dispensavel sem minutos na pre epoca a titular absoluto num intervalo de tempo mais pequeno do que aquele em que Rui Vitória pôs o Benfica a jogar futebol durante toda a sua estadia.

Uma equipa como a nossa e com o nosso potencial a servir de bombo da festa na maior competição de clubes é triste, e ainda mais triste foi ouvir antes do jogo a referencia à fantastica campanha europeia do ano passado e no fim deste jogo saber que este ano será igual com o Bayern a ser o Manchester, o Ajax o Basileia e o AEK o CSKA.

Ricardim19


Goldenangel


biumbs

Há muita gente a confundir respeito com mansidão e loseirismo.

No caso das palminhas foi definitivamente o segundo.

L0W


capelada

Se estivesse lá também aplaudia o Renato, não exageremos. Pior é aplaudir a equipa depois desta pobreza. Podíamos ter lutado e tentar jogar futebol e perder contra uma equipa muito melhor individualmente, mas nem isso.



detodosum1904

Sou só eu que estou com uma azia como se tivesse perdido com o Tondela?

Fdssss a pu&@ da conversa que é um colosso e é normal perder com o Bayer, que conversa mais à lagarto.

Aplaudir um jogador da outra equipa e assobiar os nossos também é bem jogado.

AZIADO MÁXIMO
até amanhã

andereberna

Citação de: zema em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Que vergonha o aplauso do golo do renato. Marcou, ok, nao festejou? Mostriu respeito. Agora palmas?!?!?!?! Fds
Não achei mal nenhum. O futebol devia ser sempre assim.

O problema é estarem calados o resto do jogo.

gabbana


4x4x2


RumoAoMarquês

Não sinto absolutamente nada enquanto vejo o Benfica jogar e isto não é por ser menos benfiquista que era antes, é porque o Sr. Rui e o Sr. Luís mataram completamente o meu interesse pelo futebol sénior masculino. O tempo passa e cada vez me sinto pior. Quero voltar a ter prazer em ver o Benfica jogar e a sentir aquela ansiedade durante a véspera e todo o dia sempre que vamos realizar um jogo grande.