LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Moscacio1904

Citação de: Lurgee em 18 de Setembro de 2018, 14:08
Citação de: brunomfmagalhaes em 18 de Setembro de 2018, 11:39
Bom dia,
Há alguém que vá de carro do Porto e que tenha um lugar vago?

Obrigado!

Viva, estou disponível.

Estou na Maia e vou de carro....

para casa.  .i.

Então vou ver a tua casa.

Benfiquismo

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2018, 11:28
Citação de: Benfiquismo em 18 de Setembro de 2018, 11:11
É vergonhoso chegar a 2018 e a maioria dos portugueses serem privados de ver a maior competição de clubes, ter de pagar para ver num ecrã pequeno é quase ridículo. Pelo que se tem lido os principais culpados disto são as restantes operadoras que sendo acionistas da Sporttv ainda não chegaram a acordo com a Eleven Sports. Vejam o programa Mais Futebol da passada sexta feira onde o Pedro Ribeiro rasgou a Eleven Sports de cima a baixo na cara do Pedro Pinto, é por volta das 23h20 perto do final do programa. É caso para dizer, bora ser Inácio.
O problema não é da Eleven o problema é do mercado em Portugal , no caso concreto do negócio de transmissões desportivas , não ser totalmente independente e haver conflito de interesses .

As operadoras batem o pé para não perderem dinheiro que já meteram na SportTV e possivelmente estão a pedir à Eleven dinheiro para cobrir potenciais perdas .

Não fossem as operadoras accionistas da SportTV e a Eleven estava em todas elas já .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
A Eleven Sports que tivesse pensado nisso antes. O problema é o dinheiro que devem pedir, quem se lixa somos nós.

Shoky

Já estou a ler choradeiras que nenhum jogador cabia no 11 do Bayern para justificar vexames?
Vejam lá a equipa que se bateu olhos nos olhos com eles e com o mesmo treinador...antes de arranjarem desculpas bacocas para o homem, como se fossse um coitadinho:

É assim tão melhor que a nossa equipa actual?

ana_lopes2009

Citação de: Partouze em 18 de Setembro de 2018, 14:27
Subscrever de forma gratuita a ElevenSports 7 dias  e ver o SLB amanhã é possivel certo?
como se faz isso?

vieirah1904

Jogo que é à medida do nosso treinador. Jogar à equipa pequena, tudo na retranca lá atrás, queimar tempo e muito bombo para o Salvio e Seferovic na esperança que incomodem alguma coisa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: costapequeno em 18 de Setembro de 2018, 13:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2018, 13:30
Vai ser mais do mesmo em jogos deste nível com o treinador que temos vitória moral ou humilhação real

algum jogador do Benfica é titular no Bayern?entra nos 18?

o normal é o bayern vencer,qualquer outro resultado será uma surpresa.

O futebol não são só individualidades felizmente

kazy

Francescoli

JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2018, 14:46
Já estou a ler choradeiras que nenhum jogador cabia no 11 do Bayern para justificar vexames?
Vejam lá a equipa que se bateu olhos nos olhos com eles e com o mesmo treinador...antes de arranjarem desculpas bacocas para o homem, como se fossse um coitadinho:

Para mim é. Então do ponto de vista da consistência defensiva nem tem comparação.

Puches

Esta do "bombo"???? é mais uma que serve de arremesso contra a equipa e contra o treinador. Que venha de pessoas que não são adeptas, tudo bem. Dos adeptos é difícil perceber porque a repetem sem critério e sem fundamento e com isso pressionam e criam instabilidade.

Ainda me lembro do futebol vertiginoso e amiúde espetacular do JJ, quando tinha aquelas equipas fantásticas. Mas também me lembro de um jogo em casa contra o Barcelona em que criaram um autêntico cordão ao longo da grande área (foi vergonhoso e perderam naturalmente). Ou contra o Liverpool e outras equipas mais fortes em que o defesa esquerda se transformava num defesa central.

Com o RV, o futebol do Benfica perdeu espetacularidade, mas tornou-se mais consistente (e com outros planteis). Daí a esta palermice do ""bombo" para a frente", vai uma grande distância.

Tapion

Kyoto

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2018, 15:14

Para mim é. Então do ponto de vista da consistência defensiva nem tem comparação.

vendo 11 a 11:

Ederson >>> Vlachodimos
Andre Almeida = Andre Almeida
Eliseu << Grimaldo
Jardel = Jardel
Lindelof > Ruben Dias
Fejsa = Fejsa
Pizzi = Pizzi
Renato > Gedson
Salvio = Salvio (o deste ano ate esta em melhor forma)
Carcela < Cervi
Raul > Seferovic

futeboldelite

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2018, 15:19
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2018, 15:14

vendo 11 a 11:

Ederson >>> Vlachodimos
Andre Almeida = Andre Almeida
Eliseu << Grimaldo
Jardel = Jardel
Lindelof > Ruben Dias
Fejsa = Fejsa
Pizzi = Pizzi
Renato > Gedson
Salvio = Salvio (o deste ano ate esta em melhor forma)
Carcela < Cervi
Raul > Seferovic

O Eliseu é muito superior, em termos defensivos, ao Grimaldo.

Também tenho as minhas dúvidas relativamente à superioridade do Cervi sobre o Carcela.