LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

slbfuckfcp

uma coisa é certa... excelente relacionamento com o adversário, respeito e sentido de fair-play.

então a brincadeira das mascotes supera tudo...assim vale a pena ir ao futebol.

lPhoenix


Xinas

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Setembro de 2018, 16:09
uma coisa é certa... excelente relacionamento com o adversário, respeito e sentido de fair-play.

então a brincadeira das mascotes supera tudo...assim vale a pena ir ao futebol.

Sem duvida...

Quem conseguir por aqui o vídeo das mascotes era top  :)

RelatoBenficaSempre


Chalana84

Mal posso esperar por ser hora de sair!!!! e arrancar direito ao estadio matar esta sede de sagres e depois........ BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sepol

Alguém tem mais informações sobre a Btv estar aberta?

Tentei aceder pelo Meo Go, mas (como normal) apareceu indisponível. Entretanto mandei pessoal lá a casa para verificar (estou no trabalho) e tenho a Btv desbloqueada.  :o

Ontem andava um user a dizer para estarmos descansados que o jogo iria passar na tv...   :confused:

Smashin

Citação de: f.melo em 19 de Setembro de 2018, 14:06
Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2018, 12:05
Citação de: f.melo em 19 de Setembro de 2018, 11:40
Consegue-se passar nos torniquetes com um foto do código de barras do Redpass na eventualidade de não ter o Redpass fisicamente ? Obrigado
Não, mas se tens redpass em teoria consegues entrar com a App.
se a app não fosse a pior merda de sempre ya. Tento registrar o meu número de sócio e diz sempre dados inválidos. Vim para o estrangeiro e esqueci-me de deixar o red em casa. Não queria que a minha mulher ficasse lá barrada por apenas ter a foto do código de barras
Não dá com a fotografia do código de barras. Tem de ser com o QR code

miniMilk

wow
nas ultimas 48h venderam-se bilhetes pa caraças
muito bem benfiquistas!

1904 Benfica

Citação de: sepol em 19 de Setembro de 2018, 16:31
Alguém tem mais informações sobre a Btv estar aberta?

Tentei aceder pelo Meo Go, mas (como normal) apareceu indisponível. Entretanto mandei pessoal lá a casa para verificar (estou no trabalho) e tenho a Btv desbloqueada.  :o

Ontem andava um user a dizer para estarmos descansados que o jogo iria passar na tv...   :confused:
Foda-se e então o pessoal que andou a subscrever a Eleven tendo  Benfica TV?



amarante


sepol

Citação de: 1904 Benfica em 19 de Setembro de 2018, 16:38
Citação de: sepol em 19 de Setembro de 2018, 16:31
Alguém tem mais informações sobre a Btv estar aberta?

Tentei aceder pelo Meo Go, mas (como normal) apareceu indisponível. Entretanto mandei pessoal lá a casa para verificar (estou no trabalho) e tenho a Btv desbloqueada.  :o

Ontem andava um user a dizer para estarmos descansados que o jogo iria passar na tv...   :confused:
Foda-se e então o pessoal que andou a subscrever a Eleven tendo  Benfica TV?
É fodido, primeiro porque já pagam pela Btv e se realmente acontecer isto outros irão ter acesso ao mesmo sem pagar. Segundo, ainda estamos a meio da 1ª jornada de Champions. Há mais jogos para ver na Eleven.