LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

diob121

Alguém que mande embora este pseudo treinador, por amor de deus. Já não se aguenta mais. É gritante a falta de ideias e mau posicionamento defensivo. Chega disto. Com os grandes é uma NULIDADE.

Nojento isto. Pede a demissão

Jonny-Venezuela

"A bola aparece na nossa baliza do nada."

″Há vida para além da Liga dos Campeões″



ricardo.jcg

Citação de: Kravgnar em 19 de Setembro de 2018, 21:14
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Setembro de 2018, 21:13
Que puta de mansos. Batam palminhas...mais uma enrabadela e está tudo com um orgulho do caralho...fdx! Estão a matar o Benfica!

As palmas não tem problema nenhum, faz-se em todo o lado, e ainda bem.

Problema é não haver ponta de contestação, nem ao incompetente do treinador nem à vergonhosa direcção.

Faz-se em todo o lado? Aplaudir golos dos adversários? Deves estar confundido com as substituições.

Aplaude-se golos do outro mundo em jogos já resolvidos, algo como o do Ronaldo o ano passado ou o Ronaldinho no Bernabéu por exemplo.

Agora isto? Foda-se!

SuburbanRebel

Citação de: rppc em 19 de Setembro de 2018, 21:14
Rúben Dias fica de braços abertos mas a culpa é dele.

Sim, o Ruben Dias deveria ter marcado os 4 adversários que estavam na zona dele com mais eficácia


dfernandes



Oscor78

Bayern nem quer ganhar o jogo. Está a ficar difícil para eles não marcar mais.

Estilo de jogo de merda que temos, sem personalidade.

Vai pó caralho Rui Vitória volta para o Guimarães ou Fátima, metes nojo aos cães. Baza

Rosicky


Motörhead



Roting


diabo maiato

Citação de: MasterPiece em 19 de Setembro de 2018, 21:09
Citação de: diabo maiato em 19 de Setembro de 2018, 20:49
Citação de: MasterPiece em 19 de Setembro de 2018, 20:47
Alguém tem um inácio? MP por favor :)
estou a ver no first row um link era em inglês e mas falhava imenso, este que estou a ver é em alemão mas não está a parar....

podes enviar-me pf?
depois empenou...olha posso enviar ma não garanto nada