LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Diamond_1904

Sinto-me humilhado a dizer isto, mas somos o bombo de festa da Champions. Qualquer equipa quer que lhes calhemos no sorteio. Pudera.


iloy

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 21:27
Só um louco achava que podíamos ganhar hj

So um parvo podia exigir a vitória mas acho que se podia exigir muita mais vontade

Red Bullet

ou o nosso clube começa a arranjar jogadores com maior pujança fisica ou isto fora de Portugal, será sempre uma tourada...

piwo

Citação de: pedrompcosta em 19 de Setembro de 2018, 21:27
Citação de: slb2tuga em 19 de Setembro de 2018, 21:15
Ganhando 0 duelos físicos não há milagres

Falta de nervo nestes jogadores

é continuar a apoiar o grande pizzi no meio... assim vamos lá...

Por alguma razao esse e o Almeidinhos ficam ca ano apos ano.

The_Riggs

epá por favor.

contratem um treinador que tenha o respeito de não deixar Almeidas usar a camisola do Benfica.

BlankFile

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2018, 21:26
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2018, 21:24
Não é só o treinador. Para aumentarmos o nível nesta competição, temos que aumentar a qualidade do 11 inicial.

Se quiserem continuar a brincar ao futebol na Europa, então mantenham tudo como está.
Ó BlankFile. .nem aqui devíamos estar...tou farto de humilhações  fdx....tirando um ou dois anos está prova desde que existe é só chacotas. ...custa admitir que esta merda não é  para nós? ? A mim não

Poderia ser para nós perfeitamente, se fossemos mais ambiciosos. Não somos.

Nhecks

Vulgarizados.

Vao fazer quase 3 anos que nao tenho uma noite europeia á Benfica. Ha quase 3 anos q  nao passamos de um Moreirense da Europa. Estes jogos sao um reality check da nossa absoluta mediocridade.

JPE


L3GEND

Parece um jogo de treino esta merda.

Ninguém se mexe. Não há ideias. Zero.

E o Bayern nem se está a querer cansar muito, que é o mais ridículo nisto, e faz de nós o que quer.

Humilhante. Parecemos um Austria de Viena.

GTtdi_SLB

deixei de acompanhar ao 2º golo. Algo impensável na minha vida. É como reajo ao ver a mediocridade instalada.

MANOCAS37


Jar Jay

o nosso treinador é um pino. a verdade é essa e contra o ajax vai ser a memsa mrda

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 21:27
Só um louco achava que podíamos ganhar hj

Ou alguém que beba o Kool aid vierista.

Só tínhamos hipóteses num jogo atípico como aquele do Dortmund. E estamos bem pior que nessa altura.

raymanzarek

Já deixei de ver o jogo.

É como o Rui Vitória transformou o nosso Benfica

Liga DOS Campeões, mas esta vergonha não vejo.

Isto é deprimente e não condizente com o nosso clube.