LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Benfica1992rqa

Alguns prontos a frisar neste jogo:


1-A nossa defesa é para esquecer, bem que podemos agradecer ao Robben não termos saído de saco cheio.


2-O Talisca bem que podia aprender com o Renato a ter mais respeito pelo ex clube no momento de marcar um golo


3-O James vê-se logo a escola nojenta de onde vem.  Em Munique assim perto do final do jogo bem que alguém lhe podia fazer uma tesourada.

Slb04Sempre


Katsumoto


martins-ric

Por muito que o meu lado racional não estivesse à espera de outra coisa, não posso deixar de registar que para mim o Benfica é o inconformismo com que não se aceita que esta derrota "tinha que ser". Não tinha!
O Benfica continua a precisar de quem quer reerguer o Benfica.

Dia 28 há assembleia geral!

TFFS

Citação de: detodosum1904 em 19 de Setembro de 2018, 22:04
Sou só eu que estou com uma azia como se tivesse perdido com o Tondela?

Fdssss a pu&@ da conversa que é um colosso e é normal perder com o Bayer, que conversa mais à lagarto.

Aplaudir um jogador da outra equipa e assobiar os nossos também é bem jogado.

AZIADO MÁXIMO
até amanhã
Obviamente que n estou com a azia de uma derrota com o Tondela.

Uma derrota com uma equipa do Tondela em casa (como no ano passado), faz-me ficar vermelho de raiva, a bater portas e a insultar toda a gente na equipa técnica. É de uma incompetencia 100000000 vezes superior à desta noite.

JPSilva

É continuar a falar de emails e hackers, certamente que o futebol português vai continuar na direcção certa rumo à 3ª ou 4ª divisão.

Tiki

Fomos medíocres.
Num dia mais certeiro ou num dia que o senhor treinador metesse o Varela, isto hoje era para 3 ou 4.

krovimodric

quero que as palmas se fodam, focar é na merda que jogamos, no cagalhão de treinador que temos e na merda da direção de dragartos que querem que o Benfica se foda.

mi mi miccoli

Estamos para o bayern como o paok estava para nós. Não há milagres

ZICKLER


MAGICAL ONE

Miserável foda se... Pro crl que esta merda nao é nada. (e quem apoia esta merda e bate palminhas que vá tambem foda se).

dfernandes

Citação de: andymc em 19 de Setembro de 2018, 22:06
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:04
Citação de: andymc em 19 de Setembro de 2018, 22:02
Os adeptos que aplaudiram um golo do adversário, são os mesmos que assobiam um jogador da própria equipa, como por exemplo, o Cardozo.

Vergonha alheia.

Antes assobiassem alguns dos nossos se a coisa estivesse a correr mal. Significava que se falavam e tinham envolvimento emocional. Já nem isso fazem.

Assobiar os nossos durante jogo? Nunca.

No fim é que se fazem os juízos.

O caralho é que nunca. Tanta mas tanta vez isso aconteceu ao longo da história, e quando ganhavamos com muito mais regularidade. Agora é que é taboo.

Oscor78

Citação de: merlim em 19 de Setembro de 2018, 22:07
entendam-se caralho. já li 8 derrotas seguidas, 7 derrotas seguidas, 6 derrotas seguidas, em que ficamos.
Facil: O ano passado perdemos os 6 jogos. No ano antes perdemos contra o Dortmund e perdemos hoje. 8

Bethinho

Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 22:06
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 22:02
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 21:54
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 21:51
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:50
Onde é que anda o pessoal que dizia que não precisávamos de extremos?

Agora já estão a ver porque é que era preciso pelo menos um?

não,não precisamos de xtremos coisissima nenhuma.
precisamos é de um treinador.
Mais isso sempre foi um dado adquirido...

então para que a necessidade de extremos?
Porque a Champions não é o tugão.
Porque o Salvio e o Cervi, quando a dificuldade é maior, não jogam nada.
Porque não temos um único extremo que seja um desequilibrador nato, capaz de partir para o 1vs1.

Queres mais?

temos um extremo com as carateristicas que disseste que não joga porque o prof. de bombologia não sabe que ele existe......agora pensa um bocado a ver se sabes quem é...
Está na equipa B, não conta para o bombobola.

ah pronto,mas afinal temos,não é?portanto é como eu digo,precisamos é de um treinador.