LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Oscor78

Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Tentar ficar em 2º, mas no mínimo em 3º.
Se for para ficar em 3o assino ja. Pq cheira a 4 lugar neste momento.

Cosme Damião SLB

Com este treinador o objectivo é fazer 3 pontos na champions, é melhorar em relação à época passada e fica tudo feliz.

O Benfica dos grandes jogos europeus morreu, que se agigantava perante os maiores, agora parecemos uma cambada de borrado com.medo de passar do meio campo.

Triste no que nos tornámos😢

daviddgc


daniel.gomes


dfernandes

Citação de: andymc em 19 de Setembro de 2018, 22:02
Os adeptos que aplaudiram um golo do adversário, são os mesmos que assobiam um jogador da própria equipa, como por exemplo, o Cardozo.

Vergonha alheia.

Antes assobiassem alguns dos nossos se a coisa estivesse a correr mal. Significava que se ralavam e tinham envolvimento emocional. Já nem isso fazem.

kingvata


SLBffg

Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2018, 22:03
Claramente é para lutar com o AEK...o Ajax  vale bem mais do que o SLB do Stor /empreiteiro

O pior é que nem vai haver luta nenhuma, farto desta merda toda o Benfica está no fundo da lista de prioridades dos nossos responsaveis fora e dentro de campo.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Senti-me envergonhado. Mais uma vez.
Tentar sair do grupo com pontos pelo menos.
A matar o prestígio europeu aos bocadinhos.
Parabéns há direcção também pelos preços exorbitantes, contribuíram para um ambiente miserável.

Epah perdemos de longe com a melhor equipa do grupo, que vai fazer 18 pontos ou perto disso, e ja ah pessoal a pensar que nao vamos fazer nada, calma, gostava de ter visto a equipa fazer mais, mas perder com o Bayern e como qualquer equipa do tugao menos os outros dois porcos, perderem connosco

jottab

Citação de: 4x4x2 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2018, 22:00
É tão triste isto...

Só tenho que me conformar à ideia que não vou ver um Benfica forte europeu...

E que o estádio da Luz já não é o antigo estádio....infelizmente não pude viver esses tempos...

Sorrisos e aplausos após um golo do adversário...quero la saber do Renato para alguma coisa...

Jogos na fase grupos sempre foram uma treta. Na fase a eliminar as coisas mudam.
por tanto tenho lembranças dos jogos com manchester neste ja novo estadio da luz incomparaveis... eu acho mesmo que aquilo fodeu-se tudo tornou-se um commercio mais do que outra coisa e ir ao estadio compara-se a fazer turismo da mesma forma que se vai visitar a torre de belem. Ou os adeptos estao completamente conformados com a nulidade, ou a nulidade invadiu os adeptos ja nao sei com que pensar.

Cascavel

É tao simples como isto....pode doer...mas é verdade...na CL jogamos como equipa pequena, todos cagados de medo...tentar não perder.

8 gajos preocupados em defender e 3 gajos a tentar correr lá na frente.

Depois não se compreende que com uma atitude tão medrosa com a nossa chegamos mesmo assim a ver ataques do Bayern de 5 contra 5 e basta ver o golo do Renato que quando colocamos mais gajos lá na frente no contra ataque o Bayern chegou à nossa área num 4 contra 4 e alguns dos nossos jogadores nem sequer tinham passado o meio campo quando vinham a recuar.

Defendemos com muitos (e mal) o que não permite encostar e incomodar os médios ou defesas (jogam à vontade) dai jogarmos sempre para trás ou pontapé para a frente pois os adversários apertam logo na nossa saída para o ataque e por tudo isto o ataque é uma merda.
Depois não temos pernas/físico para fazer qualquer mossa é só passarinhos....se virem bem só temos 3 gajos com cabedal.

Katsumoto

Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 22:03
Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Tentar ficar em 2º, mas no mínimo em 3º.

Se o Benfica não ficar no minino em 3, pode fechar as portas.

Não digas isso muitas vezes porque a probabilidade de ficarmos atrás do AEK é real. Repito, é REAL.

SLusoB

Citação de: daniel.gomes em 19 de Setembro de 2018, 22:04
Jogamos muito pouco, neste tipo de jogos, o normal com o Rui.

neste e em qualquer um. a exigência sobe um bocado e té logo....

Slb04Sempre

Só mesmo esta grande vitória europeia para nos dar moral paras os outros problemas do Benfica...  :disgust:

Monster

A unica coisa boa hoje é que nao tivemos que ouvir o Freitas Lobo...

zero07

Citação de: TFFS em 19 de Setembro de 2018, 21:22
Foi prai a 5ª vez que o Renato conseguiu comer-nos as linhas do meio campo. Criando superioridade numerica.

Muito pela estrategia do "treinador" em fazer marcação hxh do Fejsa a ele. Fodendo assim tambem a capacidade posicional do Fejsa.

Em vez de corrigir a pior situação da equipa ao intervalo, insistiu nela e comeu o 0-2.


Depois, faz estas substituições.

Que grotesco e ofensivo incompetente

Não me pagam para ver os jogos do Bayern....mas chegar aos 30min e não perceber que o Semedo tem entrar...quando estamos num jogo puramente de transições e temos Fesja e Pizzi, Fesja até já com amarelo.

E acabamos sem o Semedo em campo.

Alguém acha que com Semedo, o Renato ia da área do Bayern à do Slb?

Grande jogo do Bayern.
Muito bem nos lances longos. Almeida nas covas. Grimaldo algumas vezes tb.