LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Pikes

Ah bom. Foram erros que não costumamos fazer.

Acontece.

Ta explicado.

já levamos 8 jogos europeus a cometer erros desses... Manca-te

ZICKLER

Citação de: Cascavel em 19 de Setembro de 2018, 22:21
O que se passa é mais que óbvio.....o trainador nos jogos contra equipas de qualidade média alta não tem confiança fotobolistica nos jogadores daí os amarrar (muito mal) taticamente (porque também percebe muito pouco) e os jogadores não confiam tecnicamente no treinador....resultado: equipa cagada e trainador cagado.....

Não acho nada.

O Benfica perde 9/10 nos jogos grandes unicamente porque individualmente não consegue apresentar o que evidência nos jogos pequenos do tugão.

Falta o dedo do treinador

ZICKLER

Citação de: Pikes em 19 de Setembro de 2018, 22:23
Ah bom. Foram erros que não costumamos fazer.

Acontece.

Ta explicado.

Tradução: perdemos porque estes sabem jogar

supersueca

Vejo futebol na Luz desde 1979. Não me lembro de nenhum treinador que de forma tão prolongada e consecutiva tenha apresentado um futebol tão chato,chato, chsto. Um autêntico bocejar e uma facada naquilo que o futebol do Benfica sempre foi. Não é só uma questão de ganhar ou não: mas quem paga dinheiro para ver este futebol deprimente? Se isto fosse no cinema tinha saído a meio.

Kyoto

jogamos contra uma equipa de outra galaxia e o resultado acaba por ser natural.
o problema é a resposta que nao damos em campo. o RV preparou a equipa para n sofrer muitos golos e conquistar uma vitoria moral. vai contente para casa. é a sua falta de categoria que se vê de marte.

paranoid

À muito tempo que não me lembrava de desistir de ver um jogo do Benfica... depois do golo do Renato caguei no jogo e fui fazer coisas...

Que equipa sem vontade de ganhar ...

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2018, 22:22
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2018, 22:19
NUNCA em nenhum momento da nossa história uma derrota em casa foi considerada "Normal" e um resultado "esperado e aceitável"

É que nem nos tempos do Binya, Aguiares e Brunos Caires

Isto é selo Rui Vitória com cunho de Vieira

Até a Liverpool íamos ganhar... jogava-se com outra garra. E curiosamente havia mais exigencia do público! O vieira matou isto tudo.

Agora convidam-se inimigos para a tribuna, dá-se os parabéns ao porto (ao porto!), bate-se palmas em qualquer jogo de merda em que o Benfica nem acerta na puta da baliza.. nem sei.. tou farto

Qual Manchester? Beto e Nuno Asis no meio campo e pau no cù deles!

gugabenfica

O treinador é uma merda e o resto é conversa.

Um gajo que não tem tomates de jogar com dois ponta lança... Mas brincamos ao futebol... Perder por 1 é igual que perder por 2 ou 3..sao 0 pontos.

Enquanto este pinoco estiver a frente da equipa é vira o disco e toca o mesmo

Oscor78

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:20
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:18
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.

Mas vcs estao à espera do que no canal de um clube? Odio ao treinador? Mandar a equipa para o crl?

Que não digam nada. Que metessem uma repetição do Vitórias e Património, sei lá.

Fdx, é o canal do clube com adeptos do clube, n vao dizer mal como é obvio! Ha algum canal de algum clube onde isso aconteca? Ainda ficam admirados com isto.
Dizerem mal nao. Mas dizer as verdades! Podiam dizer que nao houve intensidade, jogo sem creatividade e que ha muito para melhorar se querem fazer pontos na champions.

Mas nao, temos de ouvir que fizemos um bom jogo e que fomos fortes. Por favor ha limites

Gindungo

Rui "Vitória" para ele está sempre tudo bem  :rir: :rir: :rir:

Bem dizia o outro, percebe BOLA disto...

ItsY2Inferno

kingvata

Tanta mediocridade o ano passado

Apostou-se tudo no reforço do ataque, mais de 80% do orçamento

E jogámos 90 minutos contra o Bayern apenas com Ceporovic

E é isto

giiin

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2018, 22:22
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2018, 22:19
NUNCA em nenhum momento da nossa história uma derrota em casa foi considerada "Normal" e um resultado "esperado e aceitável"

É que nem nos tempos do Binya, Aguiares e Brunos Caires

Isto é selo Rui Vitória com cunho de Vieira

Até a Liverpool íamos ganhar... jogava-se com outra garra. E curiosamente havia mais exigencia do público! O vieira matou isto tudo.

Agora convidam-se inimigos para a tribuna, dá-se os parabéns ao porto (ao porto!), bate-se palmas em qualquer jogo de merda em que o Benfica nem acerta na puta da baliza.. nem sei.. tou farto

Lol, ganhámos la uma vez. Isto ag deu tudo em nostalgico como se antes (depois dos anso 90 e ate 2015) ganhássemos mt la fora. Toquem-se.