LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

IloveSLB2014

Quero ver o que vão dizer se nao ganharmos ao AEK no próximo jogo...

É QUE A CONVERSA DOS ORÇAMENTOS METE NOJO.. HOJE, O LYON GANHOU NO ETIHAD limpinho limpinho como diria o outro

daniel.gomes

Citação de: Pikes em 19 de Setembro de 2018, 22:23
Ah bom. Foram erros que não costumamos fazer.

Acontece.

Ta explicado.

já levamos 8 jogos europeus a cometer erros desses... Manca-te

Basicamente é o futebol, é Champions

ricardo.jcg

Rui Vitória: "Fizemos ao Bayern aquilo que ninguém conseguiu: 14 remates contra."

Parabéns mister!  :estrelas:

Pusgas

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2018, 22:06
O Ronaldo marca numa meia final, recebe ovacao em pe. Um puto que nos deu o TRI, jogou 10 anos de aguia ao peito marca, o publico esteve bem, e somos mansos.

Ha 15 dias nao vinha ca. Obrigado por me lembrarem porque. Boa  noite.

E ainda mostrou respeito

Slb04Sempre

"Foram erros que não costumamos fazer"

Excepto em todos os jogos da champions...

Davidoff´

Quando o nível aumenta toda a nossa fragilidade tática é exposta. Disfarça nos jogos do Tugao pelas facilidades e pela fraca oposição.

Confesso que não esperava a Vitória mas pelo menos que ficasse a ideia no final que tudo deram e apresentassem um futebol de qualidade mas não..

Tudo continua igual e é pena porque continuar a apostar em algo sem futuro... acho que a paciência tem limites.

Até deu para no jogo mais difícil do grupo para o Bayern apostar no Renato  até deu para ele marcar.. Poderiam  marcar muitos mais .

É abismal a diferença tática apresentada. Não temos um elenco como o do Bayern mas o nosso plantel  nao pode ser assim tão mau que jogando em casa não consiga fazer 3 remates de jeito para golo.

kingvata

Citação de: 4x4x2 em 19 de Setembro de 2018, 22:21
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2018, 22:19
NUNCA em nenhum momento da nossa história uma derrota em casa foi considerada "Normal" e um resultado "esperado e aceitável"

É que nem nos tempos do Binya, Aguiares e Brunos Caires

Isto é selo Rui Vitória com cunho de Vieira

Isso é mesmo selo é do Jesus. Ele é que começou com esse discurso.
tomara tu voltares a discutir com o Chelsea uma final europeia e a mereceres ter ganho

ZICKLER

Citação de: paranoid em 19 de Setembro de 2018, 22:24
À muito tempo que não me lembrava de desistir de ver um jogo do Benfica... depois do golo do Renato caguei no jogo e fui fazer coisas...

Que equipa sem vontade de ganhar ...

Para mim a champions tem a carga emocional de um jogo de pré temporada.

Simplesmente nem chego a acreditar

ARRG

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:20
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:18
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.

Mas vcs estao à espera do que no canal de um clube? Odio ao treinador? Mandar a equipa para o crl?

Que não digam nada. Que metessem uma repetição do Vitórias e Património, sei lá.

Fdx, é o canal do clube com adeptos do clube, n vao dizer mal como é obvio! Ha algum canal de algum clube onde isso aconteca? Ainda ficam admirados com isto.
Nós não queremos que digam mal do clube, só queremos que não façam de nós burros.

ZICKLER

giiin

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:24
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:20
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:18
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.

Mas vcs estao à espera do que no canal de um clube? Odio ao treinador? Mandar a equipa para o crl?

Que não digam nada. Que metessem uma repetição do Vitórias e Património, sei lá.

Fdx, é o canal do clube com adeptos do clube, n vao dizer mal como é obvio! Ha algum canal de algum clube onde isso aconteca? Ainda ficam admirados com isto.
Dizerem mal nao. Mas dizer as verdades! Podiam dizer que nao houve intensidade, jogo sem creatividade e que ha muito para melhorar se querem fazer pontos na champions.

Mas nao, temos de ouvir que fizemos um bom jogo e que fomos fortes. Por favor ha limites

Estranho desiludirte, mas um canal de um clube é assim. Nunca iras ouvir criticas fortes. Escreve uma carta para lá, o pessoal queixa-se mt aqui mas n faz nada por isso.

BudSpencer

Se entrarmos na Liga Europa......já é um milagre!!!!!

Esperar que o JJ não tarde muito em mandar os árabes ás couves.......arranjar um lugar para o A.Almeida na portaria do Museu......despachar o suiço no Natal.....embalar o Pizzi com un laço e enviar para bem longe.....falar com os franceses e que levem o R.Días com um desconto......o Zivcovic como.ninguém o quer teremos de mamar com ele e depois pensar na,Taça da Liga e na Taça de Portugal!!!!
Para a esta temporada está a Reconquista feita......na próxima ñogo veremos....