LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

GTtdi_SLB

Bem, vou passar as próximas 13 horas encerrado num avião sem qualquer notícia. Vejam lá o que fazem sem mim.

N1c0

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2018, 17:59
Emocionam-me estas pessoas a milhares de km's daqui, cheias de amor e fé pelo Maior Clube do Mundo.

E que se perderem vão ter de levar com o "não vale a pena estar a esmiuçar o que se passou hoje" enquanto fazem uma viagem cansativa de avião.

Só mesmo o Benfica para nos levar a estas loucuras.

mop62904

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2018, 18:04
Bem, vou passar as próximas 13 horas encerrado num avião sem qualquer notícia. Vejam lá o que fazem sem mim.

Neste momento se calhar é melhor opção porque ver os jogos do Benfica é confrangedor....

O jogo de hoje noutras alturas era a vitória agora se levarmos 1 pontinho, é muito bom...

Londrino-85

VitorPaneira7

Bonamici a falar da história do AEK....é sempre bom ouvir falar de futebol na televisão.

adeptoBancada

Se o Benfica ganhar vais ter de repetir o processo. Sempre. Torna -te membro Vip Gold air alliance ou o caralho, mas vai ter de ser.

albericofaria

Citação de: mop62904 em 02 de Outubro de 2018, 18:12

Neste momento se calhar é melhor opção porque ver os jogos do Benfica é confrangedor....

O jogo de hoje noutras alturas era a vitória agora se levarmos 1 pontinho, é muito bom...

Nao sei a que outras alturas te estas a referir e compreendendo o teu ponto tb importante lembrar que ja perdemos la variadissimas vezes e ate com JJ.!

MIKELPT

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2018, 18:27
Bonamici a falar da história do AEK....é sempre bom ouvir falar de futebol na televisão.

Sempre foi o Meu melhor Comentador desportivo preferido desde puto.
sim fala de futebol e nao de merdas como os outros .

Pontix

Tal como penso haver uma impossibilidade estatística em voltarmos a não ganhar ao porto, também acho que é impossível perder de novo na LC.

R_Mendes

Svillar

Corchia R Dias Conti Grimaldo

Pizzi Gabriel  Gedson  Rafa

Seferovic    Castillo

APM

iloy

Por favor de não envergonhar mais o Benfica, so isso, ja que pedir mais parece impossível