LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Tosta Mistica

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2018, 19:00
Como é que num plantel que tem Jonas, Ferreyra, Castillo e Seferovic, jogam sempre o mesmo?
Não tem qualquer tipo de capacidade de criar novas dinamicas que possam surpreender o adversário.

É o mesmo jogador até se lesionar ou uma sequencia de 2 ou 3 jogos muito maus.
Depois troca e acontece o mesmo.

Não suporto este treina a dor.

Eles estão a descansar para a 2ª parte do nosso campeonato. Vai ser jogos fora, cansativo...

arodrigues84

Perdi a paciência com este treinador, Seferovic e Pizzi até morrer. Enfim...

ricardofslp

O Seferovic vai jogar para segurar bola para lançar os galgos (Rafa e Salvio) e não para marcar.

albericofaria

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2018, 19:07
O Seferovic vai jogar para segurar bola para lançar os galgos (Rafa e Salvio) e não para marcar.

O problema er que nao segura.... Se fosse o Mitro ai a historia ja seria bem diferente pois segurava muito bem a bolinha!

El Tacuara

Os DD que se compram ou que vêm emprestados é só para enganar o pagode.

slbfuckfcp

é porque os outros avançados ainda não estão em forma...crlll

iloy

Vejo o grande Hoffenheim a dar luta ao city quando no Benfica è porta aberta para todos e tudo normal

Aguia_Vitoria04

Castilho e Jonas estao com muito menos ritmo. Dai jogar seferovic.

Aceita se para na 2a parte entrarem os 2. O professor é quem sabe pois trabalha todos dias com os jogadores.

rp

Só têm de ganhar o jogo, perder deve dar direito à saída do treinador. Vamos Benfica!

bmuc79

Bedsy

Vieri

Por acaso, embora já gostasse de ver o Corchia e o Castillo no 11 após as lesões, até acho este 11 normal.
O que não é normal é jogarmos porra nenhuma, com este 11 ou com outro qualquer.
Dito isto, hoje vamos ganhar, obviamente.

capelada

Citação de: eusouopiruka em 02 de Outubro de 2018, 19:05
Seferovic outra vez? Pó caralho.

Seferovic no onze faz-me lembrar dos tempos da escola, em que chegava a casa cheio de fome e tinha à minha espera pescada cozida.

Mas vamos ver, não acho que tenha feito um mau jogo em Chaves, pelo contrário.