CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Pedraços

Citação de: TigasSLB em 25 de Setembro de 2018, 18:50
Mais um jogo que nao vou assistir. Vou continuar com o meu boicote aos jogos para a Liga. S'o assisto jogos europeus.
Enquanto nao me recompensarem pela oitava derrota consecutiva na Liga dos Campeoes e pela falta de competitividade contra equipas do mesmo nivel ou superiores nao lhes ponho a vista em cima dentro de portas.

Farto de estar a viver fora numa cidade multicultural e reparar no pouco respeito que t'em por n'os la fora. 'E tempo de limpar a imagem!

É de users como este que o Benfica não pode estar servido! Sabes lá tu o que é ser Benfiquista!!! Apoiar só nos bons momentos é fácil apoiar e continuar a apoiar e ser o mesmo nos momentos difíceis é que é fudidu!!

TigasSLB

Citação de: Pedraços em 25 de Setembro de 2018, 21:23
Mais um jogo que nao vou assistir. Vou continuar com o meu boicote aos jogos para a Liga. S'o assisto jogos europeus.
Enquanto nao me recompensarem pela oitava derrota consecutiva na Liga dos Campeoes e pela falta de competitividade contra equipas do mesmo nivel ou superiores nao lhes ponho a vista em cima dentro de portas.

Farto de estar a viver fora numa cidade multicultural e reparar no pouco respeito que t'em por n'os la fora. 'E tempo de limpar a imagem!

É de users como este que o Benfica não pode estar servido! Sabes lá tu o que é ser Benfiquista!!! Apoiar só nos bons momentos é fácil apoiar e continuar a apoiar e ser o mesmo nos momentos difíceis é que é fudidu!!

Tens piada. La sabes tu por onde andei a apoiar o Benfica.
Eu estive num Benfica vs Alverca em 2004 na nova Luz para o campeonato com 11 mil adeptos 'a minha volta. Nessa altura existia bem mais exigencia do que ha agora. E tinhamos vindo duma eliminatoria bem renhida contra o Inter de Recoba, Vieri e companhia.

J'a perdi a conta aos polacos e ucranianos que ja converti aqui desde que cheguei ha dois anos  e meio.

Estou inconformado como andamos a fechar os olhos ao que fazemos nas competicoes europeias.

FILO64

Que falta de coerência !!!

Mjölnir

Citação de: Lopes1986 em 25 de Setembro de 2018, 11:13
Citação de: JoaoRSantos em 25 de Setembro de 2018, 11:09
Boicotem este jogo, bilhetes a 37 Euros e não se pode levar adereços? Deviam ter o estádio só para os seus adeptos!!
A bancada onde proibem os adereços é para os seus socios...
A partir do momento que vendem para público não têm nada que criar imposições.

Kurt Cobain 10

O Chaves é um dos clubes que sempre admirei desde sempre . Esta atitude da direção do GD Chaves envergonha o seu passado.

O'Brien

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2018, 04:44
O Chaves é um dos clubes que sempre admirei desde sempre . Esta atitude da direção do GD Chaves envergonha o seu passado.

É a bancada dos sócios. Na minha opinião é normal a medida.
Acho que as pessoas ficam indignadas por tudo e por nada.
Eu já fui a jogos sem adereços do Benfica e festejei na mesma o golos.
Caguei, não é um cachecol que me vai mudar ou deixar de apoiar.
Não posso levar? Ok.. Mas estarei lá para saltar e festejar com a camisola/casaco a fingir de cachecol

pjmorce

Citação de: Pedraços em 25 de Setembro de 2018, 21:23

Por acaso percebo completamente o user. Não apoia quando ganhamos, antes pelo contrário.
A nível nacional a probabilidade de ganhar um jogo é muito elevada.
Já ao nível dos jogos europeus, a coisa muda.
E tal como eu, ficou surpreso e extremamente decepcionado, não com o resultado contra o bayern em si, mas sim com a postura em campo.
Não vejo nenhuma falta de "benfiquismo". Antes pelo contrário.

LeandroSLB

Miguel martins

Quem precisar de boleia do Porto mandar PM
Em princípio arranjo

vieirah1904

Para este, os dragartos devem nomear o Carlos Xistra e no clássico o inevitável ASD.

pauliter

Não hesitaria em testar já neste jogo o seguinte onze:

Vlachodimos
Almeida
Dias
Jardel
Yuri

Fejsa
Gabriel
Gedson

Pizzi
Salvio
Castillo

Era importante dar músculo e entrosamento ao meio campo para os jogos decisivos que aí vêm.

esmiga

odysseas
almeida
jardel
ruben dias
grimaldo/yuri
fejsa
gedson
pizzi
salvio
rafa
seferovic/castilho.

nao gosto muito do Seferovic mas com aves apesar de nao marcar ate jogou bem. talvez lhe desse uma ultima oportunidade. se nao marcar tem de sentar. ate porque jonas e castilho ja estao ai, tal como ferreyra

Mjölnir

Citação de: O'Brien em 26 de Setembro de 2018, 08:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2018, 04:44

É a bancada dos sócios. Na minha opinião é normal a medida.
Acho que as pessoas ficam indignadas por tudo e por nada.
Eu já fui a jogos sem adereços do Benfica e festejei na mesma o golos.
Caguei, não é um cachecol que me vai mudar ou deixar de apoiar.
Não posso levar? Ok.. Mas estarei lá para saltar e festejar com a camisola/casaco a fingir de cachecol
O Que é que pode alterar os ânimos numa bancada de sócios, és tu com um cachecol ao pescoço, ou será quando te levantas exuberantemente a celebrar um golo ou uma jogada da tua equipa?
Se é bancada para sócios só não tinham que vender ao público. Querem mamar o pastel e calar os Benfiquistas.

hertz

Citação de: vieirah1904 em 26 de Setembro de 2018, 11:12
Para este, os dragartos devem nomear o Carlos Xistra e no clássico o inevitável ASD.

Ainda nomeiam é o Manuel Oliveira só pra gozarem com a nossa cara.

pipi

Citação de: LeandroSLB em 26 de Setembro de 2018, 10:01
Já na época passada penso que fizeram o mesmo.

Qual é a logica de vender bilhetes a adeptos da equipa adversaria para certo local do estadio e depois proibir esses mesmos adeptos de levar roupa alusiva a o seu clube.
Qual é o objectivo desta medida?
Ter adeptos adversários no meios dos sócios mas sem roupa alusiva ao clube?
E no momento de festejar um golo?
E no momento de puxar pelo seu clube ou por um dos seus atletas?

Que desonestidade!
Porque ninguém questiona isto a estes clubes?
Então porque estes clubes não proíbem a venda de bilhetes  para essa zona do estádio a não socios?