CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

miniMilk

Francescoli

Qual a lógica de jogarmos amanhã?

Há eleições no Domingo ou isso?

Mestre30

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2018, 18:45
Qual a lógica de jogarmos amanhã?

Há eleições no Domingo ou isso?
Deve ser por causa da nossa AG amanhã.

B.Verissimo

PabloElMago10

Mika21PA

Vlacho
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa
Zivko
Seferovic

(Sei que o Cervi vai estar no 11 mas...)

MiguelRibeiro

Vlac
Almeida
R.Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Gabriel

Pizzi
Jonas
Rafa

cooler

Semprefiel49

Li um comentário num blog em que era lançada a ideia de, nos jogos em que proibem adereços do Benfica, os adeptos irem vestidos de vermelho. Pareceu-me boa ideia.

FAGL_BEN

Sexto jogo da Liga.

Atitude de humildade e sempre de respeito pelo adversário, sem bazófias nem sobranceria que só nos enfraquecem.

Mostremos que somos o SLB, entrando concentrados, com espírito de equipa, com eficácia máxima e com intensidade.

Mostremos que somos o SLB, sem hesitações nem tremedeiras, mas com vontade, com garra, com querer e crer, rumo à vitória!

Força, Benfica! :slb2:
Vamos, Benfica!  :slb2:

ginja

Citação de: Semprefiel49 em 26 de Setembro de 2018, 20:06
Li um comentário num blog em que era lançada a ideia de, nos jogos em que proibem adereços do Benfica, os adeptos irem vestidos de vermelho. Pareceu-me boa ideia.

ISTO

:bandeira1:

Francescoli