CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

merlin

Citação de: pedroso em 27 de Setembro de 2018, 14:00
Citação de: Seven Red em 27 de Setembro de 2018, 13:52
Citação de: pedroso em 27 de Setembro de 2018, 13:35
Há algum jogador do Benfica que esteja em risco de não jogar contra o Porto por causa dos amarelos?
à 6ª jornada ???

não pode?
O Burro Fernandes à 5º jornanda já levava com 4 amarelos, so não levou o quinto em Braga sabe deus como ...

castelo

bttman

gedson ou gabriel? jogam os dois? acham mesmo que vai por pizzi do lado direito?

Seven Red

Citação de: merlin em 27 de Setembro de 2018, 17:00
Há algum jogador do Benfica que esteja em risco de não jogar contra o Porto por causa dos amarelos?
à 6ª jornada ???

não pode?
O Burro Fernandes à 5º jornanda já levava com 4 amarelos, so não levou o quinto em Braga sabe deus como ...
O nosso mais amarelado só tem 2.

isaias

Blitzer

Hoje é preciso o fato de macaco!

Desde o regresso do Chaves á 1ª liga que não temos tido jogos fáceis por lá.

Para além disso nos 2 jogos disputados frente ao Daniel Ramos na condição de visitante quando ele estava no Marítimo, perdemos 1 e empatamos outro.

Entrar com tudo!

winston1904

Estou completamente borrado...jogo de exigência máxima. Não me fod*s Benfica, por favor!

FuzioN

- Vlachodimos, A.Almeida, Jardel, Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Cervi, Rafa, Seferovic.

0-2 .

rcoelho

Citação de: Seven Red em 27 de Setembro de 2018, 17:15
Citação de: merlin em 27 de Setembro de 2018, 17:00
à 6ª jornada ???

não pode?
O nosso mais amarelado só tem 2.

respondendo à questão, todos os nossos jogadores estão em risco começando pelo Ruben Dias......

ForçadoBloqueio

Citação de: winston1904 em 27 de Setembro de 2018, 17:33
Estou completamente borrado...jogo de exigência máxima. Não me fod*s Benfica, por favor!

Estou igual, foda-se. Esta merda mata-me!

cristiano_1904

Citação de: O'Brien em 26 de Setembro de 2018, 08:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2018, 04:44
O Chaves é um dos clubes que sempre admirei desde sempre . Esta atitude da direção do GD Chaves envergonha o seu passado.

É a bancada dos sócios. Na minha opinião é normal a medida.
Acho que as pessoas ficam indignadas por tudo e por nada.
Eu já fui a jogos sem adereços do Benfica e festejei na mesma o golos.
Caguei, não é um cachecol que me vai mudar ou deixar de apoiar.
Não posso levar? Ok.. Mas estarei lá para saltar e festejar com a camisola/casaco a fingir de cachecol
Só não concordo com a primeira frase, as pessoas pagam o bilhete têm direito de ter os adereços que quiserem.

Muitos já assistiram jogos com adeptos do rival ao lado e com os adereços afetos ao seu clube.

O futebol é paixão e não estas parvoíces.

El Tacuara

Jogo antes de recebermos os corruptos.

Ou somos gamados, ou vai haver expulsões. O mais provável, é as duas situações em simultâneo.

Pizzi lado direito, Gedson, Gabriel e Fejsa, Zivko lado esquerdo e Castilho na frente.