CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

diogo32

Não jogamos nada, este treinador é mais do mesmo e estou saturado com isto tudo.

Mas ainda assim, há penalty sobre Gabriel, o pé estava em cima da linha (é para isto que serve o VAR,mas nem chamou o árbitro) e a expulsão do conti é ridícula quando vemos lances frequentes em felipe e brahimi.
Recordo ainda que este árbitro foi o que expulsou Aimar em Olhão, Cardozo por bater com a mão no chão e estava eufórico naquele golo do Coates em Tondela aos 98 ou 99 que nem o viu a dar uma volta olímpica sem camisola.

renhoagogo

sepol

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:40
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2018, 23:38
Facto 1: Com o jogo em 1-0, Gabriel sofre penalty. Não há VAR para o Benfica e é marcado livre direto.

Facto 2: O cartão vermelho a Conti é exagerado.

Facto 3: O árbitro concede 5 minutos de compensação, quando três já seria demasiado.

Facto 4: Levámos um banho de bola do Chaves e merecíamos perder.

Facto 5: Rui Vitória é fraquíssimo e continua a levar-nos rumo à mediocridade.

Pomto 3 não é verdade, a compensação esteve certa.

Substituições e duas entradas da equipa médica, compensação justa.

Uma entrada da equipa médica. Bastante rápida até. A substituiçao até ja estava preparada. A entrada da equipa médica para o caso do Jardel foi na primeira parte. Que não teve compensação. Não se pode compensar a primeira parte na segunda. Mas eu não sei as regras da compensação. O perito nelas é o Capela. Às vezes acaba na hora mesmo quando há golos nos descontos, às vezes passam 4 minutos da hora quando não há razão para isso.

e.pluribus.unum

Citação de: 37PicaMiolos em 27 de Setembro de 2018, 18:37
Normalmente quando toco uma punheta o Benfica perde sempre mas hoje estou tao confiante que ja foram duas :rir:
Será que se deixares de bater punhetas até Maio o Rui Vitória salta e ganhamos esta merda toda?

Léo_SLB20

Citação de: Ogrande em 27 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Setembro de 2018, 23:50
Penalti claro !!! Onde está o VAR ? Só tenho pena de não arranjar as repetições da SportTV !

https://desporto.sapo.pt/videos#vod/45558/m/449602/sapo/a73c906f4383e8f20f0c68980abe4bb0
que VAR ? estavam a dizer na btv que o gajo do VAR foi tocado no inicio do jogo  ;D
Foi á última da hora ! E roubou o benfica

OclassicoNº10

Citação de: renhoagogo em 27 de Setembro de 2018, 23:57

Excelente esta barreira inspirada na dentição da Ornelas.
Isto foi a barreira?
Durante o jogo nem me apercebi desta merda!

paulocc

surreal... pizzi mais 1 e odysseas a borrar 2 vezes

benficaslb1

A barreira ai influencia em que? O erro do redes é confiar que se a bola vai para o lado dele, ele a apanhava, ela foi e ele frangou, se tivessem 5 jogadores na barreira entrava na mesma, ela não passou pela barreira.

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Setembro de 2018, 23:58

Isto foi a barreira?
Durante o jogo nem me apercebi desta merda!

Sim. Mamámos um golo por não meter uma barreira.

policeMAN

Treinador ao nível dos comentadores da Btv... Fracos que dói

Pior que a arbitragem miserável.. É o pactuar da estrutura com tudo o que se passa à volta do clube..

Manter o treinador foi um tiro no pé.

raymanzarek

Bola na defesa, balão para o Seferovic.

Todo. O. Santo. Jogo.

Bola no ataque, mete na ala ou balão para a área.

Todo. O. Santo. Jogo.

Bola em contenção, mete para o guarda redes ou para a ala e balão para O Seferovic.

Todo. O. Santo. Jogo.

Puta que pariu, agora pergunto eu, é preciso ser um iluminado para ver esta merda todos os jogos?

E em que candidato ao título de qualquer país ou campeonato um gajo como o André Almeida é titular???

Tenham vergonha.

Vermelho Infinito

Citação de: 37PicaMiolos em 27 de Setembro de 2018, 18:37
Normalmente quando toco uma punheta o Benfica perde sempre mas hoje estou tao confiante que ja foram duas :rir:

Caralhos me fodam... não quero parecer que estou a mentir mas sofro da mesma merda.
É isso e falhar um jogo. Pois hoje aconteceram as duas.

E fiz a experiência de celibato contra o paok. Foi o jogo que foi