CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2018, 00:03
Perus, lesões, roubalheira... antes de um jogo com o Porto, indo já condicionado com menos 2 pontos e talvez menos jogadores

foda-se.. se há jogo que define o Benfica ao longo dos anos, é este

Há muitos anos que não tínhamos um destes. Há bastantes mesmo.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: fabioLupi em 28 de Setembro de 2018, 00:01
Perdemos pontos porque não sabemos defender. A nossa abordagem defensiva é medonha.

Medonha é dizer pouco. Neste momento é para lá disso.
Culpa de quem?

Eu bem te disse que íamos receber o Porto com eles à nossa frente.......mas pronto.

MrFire

O preocupante não é a perda de pontos nesta fase, o preocupante é ter uma FRAUDE a treinador do Benfica, e a equipa jogar cada vez mais mal e porcamente com esta FRAUDE.

A FRAUDE apanhou o esquema de Jesus com 2 pontas de Lança, foi Bi Campeão assim, mas teve que vir fazer merda com o seu sistemazinho à Freamunde.

A FRAUDEnão descansou enquanto não deu o seu cunho de looser à equipa e o seu sistemazinho à Freamunde.

CORRAM ESTE GAJO

fabioLupi

Nos anos 90 é que era assim. Perdíamos pontos e jogadores antes de jogarmos contra o porto.

pedrompcosta

Perdemos pontos porque não sabemos defender. A nossa abordagem defensiva é medonha.

temos 3 médios e não controlamos um car**** de um jogo... inacreditável...

bmuc79

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:28
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:23
sim podemos e devemos criticar o arbitro, mas se jogássemos à bola tínhamos ganho.

PS - Grande jogo do Rafa

Tinhas?
Companheiro, hoje marcaste perto do fim e levas com um vermelho quando já não tens mais substituições e ficas sem centrais para o próximo jogo.
Estavas com a carne toda no assado e de repente estás a ganhar e levas com menos um.
Achas possível ganhar jogos assim?

Jogássemos à bola e tínhamos chegado ao final do jogo com ele resolvido, fomos dominados pelo Chaves em quase todo o jogo, jogamos como uma equipa pequena a beter bola no Seferovic e nada mais, é isto o Benfica? Andar a bater bolas na frente? O árbitro foi artista, nós jogamos 0, essa é a realidade.

Nós temos de ser sempre perfeitos e ganhar sempre a jogar muito, porque se não for assim podem roubar-nos à descarada que merecemos, é isso?
Quero ver quantos dos grandes vão passar em Chaves.

Temos que ser perfeitos? Nós nem medianos fomos como é que podes falar em perfeição? Um Benfica a jogar 50% do que pode tinha ganho isto facilmente, isso seria verdade se tivéssemos jogado muito e mesmo assim fossemos roubados, esta equipa é ridícula, 90 minutos a bater bolas longas para o Seferovic, o jogo do Benfica é só isso.

Eu não disse que fomos, eu perguntei se temos de ser perfeitos.
Fiz-te uma pergunta simples, merecemos ser roubados quando jogamos mal?
Isso valida tudo?

Mas isso é uma desculpa, claro que não merecemos ser roubados quando jogamos mal, mas se jogares mal estas mais perto de ser roubado, e diga-se que este Benfica joga quase sempre mal, hoje foi anedótico, se eu quiser ver pontapés para a frente e seja o que deus quiser vou ver rugby.

Fomos uma nulidade hoje, mesmo roubados não me fodam, eram 7 minutos para ganhar o jogo 7, essa eternidade.

Filipe dá um pontapé por trás a um jogador que vai isolado e nem falta é.
Conti tenta chegar à bola de frente, chega atrasado, a meio do meio campo e nem isolado está, vermelho.
Tenta lá jogar com regras assim.

Estas só a fazer-te de desentendido ou tens mesmo algum problema? Se queres falar com ode ser falamos, se não queres ficamos por aqui.

O Benfica foi roubado, mas um Benfica a jogar futebol ganhava isto sem dificuldade, repito A JOGAR FUTEBOL não a jogar rugby, não me fodam, estão a criticar o arbitro porque não apitou bem, certo, mas o Benfica jogar mal e porcamente já não se critica, foi só culpa do árbitro certamente.

FOMOS DOMINADOS PELO CHAVES, DOMINADOS PELO CHAVES, isso também deve ter sido o árbitro.

Calma companheiro, não estou a tripar contigo nem para me chatear, numa boa.

Já disse que não jogamos bem, mas podíamos a ter jogado mal e ganhar o jogo, tiveste bola ao poste, falhanços do Seferovic, do Cervi, do Rafa, etc.
E não me venhas dizer que andamos a jogar mal porque não é verdade, temos estado a jogar bem.

Agora quando os outros jogam mal e têm penaltis caídos do céu e 8,9 ou 10m de descontos e tu levas com arbitragens destas vamos fechar os olhos a isso e malhar só no treinador?
Vamos aceitar andar semana após semana uns a ser levados para cima e a nós empurrar-nos para baixo porque hoje jogamos mal?

melo7

Nao vi o jogo e pelos comentários além dos golos não vou querer muito mais.

So queria salientar uma coisa. Perder pontos antes de um jogo com um rival.

Que falta de tesão.

cfSLBcg

Citação de: Pikes em 28 de Setembro de 2018, 00:01
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Setembro de 2018, 00:00
Citação de: 37PicaMiolos em 27 de Setembro de 2018, 18:37
Normalmente quando toco uma punheta o Benfica perde sempre mas hoje estou tao confiante que ja foram duas :rir:

Caralhos me fodam... não quero parecer que estou a mentir mas sofro da mesma merda.
É isso e falhar um jogo. Pois hoje aconteceram as duas.

E fiz a experiência de celibato contra o paok. Foi o jogo que foi

Entrei no chupa-mos.

Fdx, como saio daqui?

Agora as macumbas do forçado já não parecem tão más...

darth vader

E deve estar a sair um tweet dos filhos de mil putas do dragoum a gozarem o prato.  :disgust:

diogo32

Ah! E que se perceba de uma vez que o campeonato não pode ser desvalorizado.

Jogamos domingo e quiseram jogar hoje. Treino de recuperação 2a, treino ligeiro 3a, 4a viagem para Chaves, hoje campo pesado e mais lesões! Se era para jogar hoje (que está mal), ao menos geria a condição dos jogadores.

Eagle 0nE

Que cabeção...

Resultado de merda, somos incapazes de segurar qualquer vantagem mínima, defendemos com os olhos, erros posicionais graves, a bola não fica em nossa posse mais de 30 segundos.

Agora atenas e corruptos...atendendo ao que temos no banco e com lesionados e expulsos deve vir aí uma semana linda.

Foda-se

paulocc

Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 00:05

temos 3 médios e não controlamos um car**** de um jogo... inacreditável...

continuas a ater 1 medio k defende, 1 medio k n corre e anda perdido, 1 medio imaturo k estava a disputar 1 bola na area adversaria quando era o unico medio em campo

20simao1

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2018, 00:03
Perus, lesões, roubalheira... antes de um jogo com o Porto, indo já condicionado com menos 2 pontos e talvez menos jogadores

foda-se.. se há jogo que define o Benfica ao longo dos anos, é este

Há muitos anos que não tínhamos um destes. Há bastantes mesmo.

Sim o que quis dizer é que este juntou TUDO. Toda a merda que é costume ao longo das épocas

ps: reparei numa coisa durante a transmissão que não sei se disseram aqui:
num livre perigoso do Grimaldo (acabou por chutar muito mal, mas era perto da área), lá para os 44 minutos, a sporttv em vez de dar repetição de um livre, deu repetição só focada no Ruben Dias na barreira a ver se encontrava algo ;D (o filho da puta do capela até já tinha falado para ele antes do livre) são tão filhos da puta :rir:

Léo_SLB20