CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Ramiro Lopes

Citação de: daniel.gomes em 27 de Setembro de 2018, 19:10

Chegada do autocarro.
Uma palavra de apreço para aquele senhor de idade que aparece no canto inferior direito, de punho cerrado de garra, a puxar pela equipa. E depois outros dois à esquerda.

Tudo o resto... pipoqueiros.

Montano89

Não estou a conseguir lidar, perder 2 pontos e consequentemente o primeiro lugar desta forma é mau demais.

Di_Maria

Estou sem palavras.

Perder o 1º lugar, mais uma vez, na véspera de um Benfica - porto.

Desolado.

Rik77

Mais uma demonstração do talento do ''nosso'' professor! Oh wait... eramos os de vermelho, fuck!
Pah, chega! O Benfica passar 70% a correr atrás da bola e a jogar no ''contrapé'' contra o Barça de Tás-os-montes? Mas tá tudo doido?? Ruaaaa

Fake Blood

Mais valia ter jogado com o campo alagado, secalhar ainda disfarçava o facto da nossa equipa estar seca de ideias.
Absolutamente deprimente.

af10

Só vi agora o resumo.
O primeiro golo é só ridículo.
O segundo... Como é possível aqueles cepos trocarem a bola como seroassem o Barcelona? Tiveram espaço para tudo, receber, pensar, fazer o que lhes apeteceu...

Inqualificável

Alento

Foi um murro no estomago que não recuperarei tão cedo.

Não foi só o resultado. Foi uma exibição que envergonha qualquer Benfiquista de verdade.

Safou-se o Rafa que não merecia isto. Num jogo em que o Ketchup saiu finalmente deixam-se 3 pontos pra lá do marão...

Triste, triste, triste com este Benfica.

af10

Citação de: Rik77 em 28 de Setembro de 2018, 11:10
Mais uma demonstração do talento do ''nosso'' professor! Oh wait... eramos os de vermelho, fuck!
Pah, chega! O Benfica passar 70% a correr atrás da bola e a jogar no ''contrapé'' contra o Barça de Tás-os-montes? Mas tá tudo doido?? Ruaaaa

Ou seja, um jogo normal.

Tanta vez que já entrámos em alta rotação, marcamos 1 e tornamo-nos numa equipa pequena à procura do pontinho

Patrick_slb

O problema nem é empatar este jogo porque pode acontecer a qualquer grande equipa em qualquer jogo. O problema é ver uma equipa com bons jogadores, sem ideias e que não parecem acreditar no destreinador. E ainda mais problemático é constatar que a maioria dos adeptos já viram que o RV não tem condições para continuar mas há um gajo lá em cima que insiste e que vai tentar tudo o que está ao seu alcance para lixar mais uma época.

KRF

Estou aziado mas para debelar a minha azia tento interiorizar que o resultado acabou por ser justo porque o Chaves pelo que jogou não merecia perder mas para nós é um resultado com sabor a derrota..

Estou curioso para ver se este Chaves é assim tão "aguerrido" quando forem visitados por porto e sporting.

Porto logo ganhará ao Tondela sem dificuldades de maior e lá vamos ter um clássico onde é fundamental ganhar mas com um histórico pior que mau com a porcalhada e ainda as lesões na defesa não auguro nada de bom..

lobotomizado

Vou dar a minha opinião.
O Gedson tem que jogar. É o elemento que faz funcionar a equipa. O motor.
Temia que com a vinda do Gabriel isto acontecesse.
O Gedson é o elemento chave. Espero que perceba isso antes do jogo com o Porto.
Pizzi e Gabriel são dois jogadores de processo ofensivo, mas com pouca dinâmica de transiçaõ defensiva. Temos que ter alguém a fazer a ligação.
Este tipo de jogadores é fundamental. Parece que jogamos com 12. Uma espécie de Ramires. Ou até de Matic.

Rui, acorda e mete o Gedson.

slbfan4you

A grande vantagem deste empate é que o RV não vai jogar para o ponto na luz contra o porto como no ano passado.
Mais um jogo miserável.

Lopes1986

Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 11:20
Só vi agora o resumo.
O primeiro golo é só ridículo.
O segundo... Como é possível aqueles cepos trocarem a bola como seroassem o Barcelona? Tiveram espaço para tudo, receber, pensar, fazer o que lhes apeteceu...

Inqualificável
O Chave demonstrou bem que nao sao cepos nenhuns...

fabioLupi

Citação de: lobotomizado em 28 de Setembro de 2018, 11:32
Vou dar a minha opinião.
Pizzi e Gabriel são dois jogadores de processo ofensivo, mas com pouca dinâmica de transiçaõ defensiva. Temos que ter alguém a fazer a ligação.
Este tipo de jogadores é fundamental. Parece que jogamos com 12. Uma espécie de Ramires. Ou até de Matic.

O Gedson ontem é que nos enterrou.

carrazeda

Citação de: lobotomizado em 28 de Setembro de 2018, 11:32
Vou dar a minha opinião.

Sem querer defender nem atacar nenhum dos dois jogadores, mas tens noção de que os dois golos do Chaves aconteceram depois do Gedson substituir o Gabriel?

O Gedson vai ser um dois maiores da sua geração mas o Gabriel não é nenhum cepo. Aliás o primeiro golo em grande parte é dele com um óptimo passe para o Cervi.