CN : Madeira SAD 25 - 31 SL Benfica, 08Set. Sáb. 17h00

VitorPaneira7

Boa vitória

Pontos positivos

Ristovski é um gr que faz a diferença
boa reacção colectiva na segunda parte às bolas perdidas da primeira parte.

Na minha opinião os comentadores foram um bocado redutores em relação ao colectivo do Benfica, dizendo que a entrada de Ristovski é que fez a diferença esquecendo-se das bolas perdidas e de como o Benfica estava a defender e a atacar bem. E também mostraram-se um pouco confiantes no suposto equilibrio, até ficaram surpreendidos com a diferenças de golos que se ia elevando.

Eu acho que foi a entrada de Ristovski conjugada com um colectivo que na segunda parte perdeu bem menos bolas e defendeu bem. Aliás boa parte dos golos da Madeira Sad , que iam dando equilibrio ao resultado na primeira parte, vieram de perdas de bola do Benfica. E na segunda parte isso corrigiu-se. Achar que foi só as defesas de Ristovski é muito redutor do que foi o jogo... mas pronto é a opinião deles, o que interessa é que ganhámos, reagimos bem e Resende e a equipa corrigiram bem na segunda parte o que se estava a passar mal na primeira.


FaithNoMore

Boa vitória,excelente 2ª parte,entrada do Ristovski decisiva no disparar do marcador com sucessivas defesas,eu até compreendo o Resende em não jogar sempre com o Borko,é que no tugão nem ia ter graça, fora os jogos com apitos dourados e cashball's,de resto muito bom jogo do Grilo e do Cavalcanti,quanto ao Nyokas entrou completamente fora dela,o que acaba por ser normal.

Cyb3rNeo


Centrix



K9Pitbull

Boa vitória num terreno com dificuldade. É continuar e embalar em crescendo.


ala esquerda

boa segunda parte.
excelente jogo defensivo.
no ataque tivemos muito limitados ao lado esquerdo. com pouca variedade de jogadas. inevitavelmente jogávamos para a conclusão do lateral esquerdo.
esta situacao com equipas mais fortes pode ser perigosa.
Cavalcanti esta um jogador de um patamar muito alto, quer a defender quer atacar.


Tr - 17



tiagoCOSTA


Cloughie


BlankFile

Ristovski na segunda-parte fez a diferença. Que enorme GR.

Boa vitória!  :slb2: :slb2: