Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 28 - 0 UD Ponte Frielas, 16Set. Dom. 15h00 *BTV*

J_PN

Muito bem, a começarmos debaixo e sem pena dos adversários. À Benfica, sem passar por cima de ninguém.

JPSilva

Citação de: andereberna em 16 de Setembro de 2018, 16:53
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2018, 16:48
Concordei com a entrada na 2ª Divisão porque não acho muito bem entradas à pressão em divisões superiores... mas isto não é nada.

Saliento o profissionalismo da esmagadora maioria da nossas jogadoras.
Não é fácil jogar contra adversárias tão inferiores.
Também fui a favor de começar na 2ª... mas se é para isto...

Não é bom para nós nem para as adversárias. Aliás, não me admirava que todas as equipas acabassem com um goal average negativo já que só nos dois jogos com o Benfica vão ficar com -30 no mínimo.

Já se sabia que isto ia ser assim, se já na 1ª divisão seria com boa parte das equipas quanto mais na 2ª. Vai ser uma época sem história.

L3GEND

Vergonhoso.

Com uma equipa tão superior, ganhar por uma margem tão curta não augura nada de bom para o futuro.

pedronfdsantos

nelsonandre

Citação de: 本菲卡 em 16 de Setembro de 2018, 18:29
Citação de: nelsonandre em 16 de Setembro de 2018, 18:28
Só para terem uma ideia.
O Estoril, 3o classificado da época passada, empatou 1-1 com o Albergaria, a quem nós demos 6-0 na pré época.
Agora pensem...

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

Também demos 5-0 ao Estoril na pré-época
Exacto! Já nem me lembrava! Mas só acrescenta ao ponto que eu estava a chegar.

RicardoSR

Pode ser que isto obrigue já a breve prazo que estas equipas da 2ª divisão comecem a trabalhar melhor e depois consequentemente as da 1ª divisão.

daniel.gomes

Dia histórico, resultado histórico. Para primeiro jogo oficial não está mal.
Vencer o campeonato só com vitórias e tentar limpar a taça de Portugal, devem ser os objectivos para esta época.

nelsonandre

Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2018, 18:42
Dia histórico, resultado histórico. Para primeiro jogo oficial não está mal.
Vencer o campeonato só com vitórias e tentar limpar a taça de Portugal, devem ser os objectivos para esta época.
E são!

Naruto

nelsonandre

Citação de: RicardoSR em 16 de Setembro de 2018, 18:42
Pode ser que isto obrigue já a breve prazo que estas equipas da 2ª divisão comecem a trabalhar melhor e depois consequentemente as da 1ª divisão.
E quem paga isso?
O problema é mesmo esse.
O futebol feminino ainda não tem expressão para chamar patrocinadores, tvs, ou seja, dinheiro.
Sem dinheiro não irão haver condições de treino, salários para as jogadoras, etc.
Se num jogo do Benfica, à borla, estavam cerca de 500 pessoas, imagina se fosse a pagar?
Tiveste 8000 no Estádio, porque era o Estádio e para muita gente foi uma rara oportunidade de ir ao Estádio à borla. Se fosse a pagar tinhas lá 1000, com sorte.

Slipknot_BMC

Ver a GR delas pahhh surreal( e nada contra a miúda que fez o que pode) mas pahh nem nos iniciados masculinos eu vi o que vi hj.

E impossível para mim gostar de futebol feminino com este desnivel

Adrian31