Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Slbttotosalvio

Metam o Vinicius no cu, atravessado.

O mendes nunca mais tem um AVC filho da puta.

draconic

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2019, 22:46
Estava aqui a ouvir o trio aqui do mais tabaco... E a dizia um deles " Fiquei impressionado com um jogo do Rio Ave vs Porco... A forma como Vinicius protegia a bola... E olhem que o Filipe não é um jogador fácil"

Ou seja, estamos a contratar um pinheiro do CARALHO ponta de lança, que a grande qualidade a que mais realça, é a protecção de bola!

Ufffff....Salvem o BENFICA! 17 ; 20M
Também não é preciso inventares que não foi isso que foi dito, falou que protegia a bola e aguenta a o choque mas que ao mesmo tempo era um jogador super móvel.

matadu

Citação de: klik em 18 de Julho de 2019, 22:47
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2019, 22:30
Chega amanhã a Lisboa, valor de mercado de 7 milhões. 2 golos pelo Mónaco em meia época.

Fala-se em 17 milhões. Tá certo.
O Monaco para mim é irrelevante.. clube de merda nesta fase.. o Jogador é tem qualidade, e num mínimo até pode ser um upgrade ao Seferovic!!! No Rio Ave marcou muito antes de sair... media de 0.7 ou 0.8 por jogo.

Agora fazer um Upgrade ao Seferovic não é a prioridade quando temos que substituir o Felix!!

O RDT substitui o Jonas.. é mais um médio termo de um PL puro e Felix... p

Upgrade ao Seferovic? Eu nem sou o maior fã dele, mas depois da época que fez, não é qualquer um que chega cá e supera o seu rendimento.

Minerva

Sousa_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2019, 21:44
o Napoles comprou o jogador por 4M, emprestou 6 meses ao Rio Ave e 6 meses ao Monaco.

marcou uns golos no Rio Ave e nao fez um crl no Monaco e agora vale 17M

alguem explique isto

O ladrão do Vieira nunca sai do Benfica. Farto desta merda. Mete nojo esta roubalheira ao Benfica.

Fußballgott

Citação de: cristao69 em 18 de Julho de 2019, 22:25

A confirmar-se, é uma excelente aquisição!

E o lagarto do fivol69 que não viesse elogiar as negociatas manhosas do tricolor . Baza daqui ... Vai para o fórum da Juventus . Como é que este lagarto ainda não foi corrido ?!

ricardofslp

Vieirada era vir este e em compensação ir o Grimaldo para lá....
E depois ficávamos só com o Nuno Tavares

MANOCAS37

Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Julho de 2019, 22:50
É um Derley 2.0
Pode ser útil.
O Derley 1.0 foi muito util. Então naquelas substituições sai Samaris entra Derley

diplomat

Chamem a polícia uwowo chamem a polícia!!

Román

BENFIKA

Chairman

Citação de: Fußballgott em 18 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2019, 22:42
Citação de: Fußballgott em 18 de Julho de 2019, 22:39
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2019, 22:37
Quando é que o Mendes vai preso?

O Mendes e o tricolor do LFV , ansioso que chegue o dia de ver o ventoinhas atrás das grades e expulso de sócio do Benfica.
Avante, camarada. Batalhemos por isso. Não sei como o faremos, mas não percamos a esperança.

A esperança é a última a morrer e eu quero acreditar que o tricolor um dia vai "cair " e o nosso Benfica vai voltar a ser o que era antes desta corja . é que para mim e para muitos de nós o Glorioso existe desde 1904 e não desde que o mentiroso compulsivo entrou no clube da maneira manhosa como entrou.

E Pluribus Unum.
A esperança é efectivamente a última a ir, mas também já me convenci que ele se cair é da cadeira.

Far(away)

Eu acho que o Lage vai mudar ligeiramente o sistema táctico da equipa e passar na maioria dos jogos a jogar com dois pontas. Raul de Tomás um pouco mais móvel e depois Seferovic ou Vinicius.

Isso deixaria Jota para certo tipo de jogos mais específicos a jogar na posição que o Félix fazia

El Flaco

Falta um guarda-redes, um lateral direito e um segundo avançado.

Estourar 18M neste gajo quando temos RDT e Haris era surreal.