Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

NSC

Quem diz que o gajo é cepo nunca o viu jogar.
Não vale 17M mas não é cepo coisa nenhuma.

Unpopular Opinion

Citação de: NSC em 19 de Julho de 2019, 09:20
Quem diz que o gajo é cepo nunca o viu jogar.
Não vale 17M mas não é cepo coisa nenhuma.
Isto.

Menino de Ouro RS

Citação de: O-Rível em 19 de Julho de 2019, 09:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2019, 09:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Julho de 2019, 09:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2019, 09:12
Dar 17M que o que faz melhor é adiantar a bola e correr

Um Cadiz 2.0

Surreal

Mesmo que fosse um Marega 2.0, seria uma boa contratação para o ataque do Benfica.
Mas o Vinicius não é um Marega, tem pézinhos.
Tem 2  tojolos

É para levar a sério?

Também acho que mais de 10M seria ridículo, mas não façam figuras.
Jogador à Conceição do Kick and Rush

divica

Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 09:01
Citação de: divica em 19 de Julho de 2019, 08:49
Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 08:47
Citação de: divica em 19 de Julho de 2019, 08:46
Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 08:40
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 08:25
Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 08:15
Independentemente da qualidade deste jogador, que conheço pouco, é uma vergonha pagar 10M por um gajo que nas últimas épocas só desvalorizou.

Preocupante mesmo a falta de noção dos dirigentes
é por isso que mais vale estar calado as vezes.

Um gajo que a 2 anos estava no Brasil, divisões inferiores... ninguém o conhecia...  que passa a ser conhecido.. em PT faz muitos golos.. 1º na 2º Liga.. e depois na 1º Liga em meia epoca!! E é desvalorizado pelas 2 epocas anteriores??!

É por isso que as vezes mais vale estar calado...

Daqui a bocado até parece que defendo isto.. este tipo de contratação... Mas para ler postadas destas, não posso me conter.
Ai esta o homem que sabe tudo e todos. Dizia que o RdT era uma nódoa e o Carlos Vinicius e fantástico.

Conta-me, Boto, desde que o Nápoles pagou 4M por ele, onde é que ele se valorizou para chegar aos 16M? No Rio Ave onde até o Yuri parece jogador?

A frase é conhecida: quem de tudo sabe, ...
Estamos a falar de um jogador que se tivesse acabado a época no Rio ave teria marcado mais ou menos os mesmos golos do sef...

Achas que faz sentido alguém pensar que é um jogador barato?
O que não faz sentido é o Benfica estourar Milhões num jogador para uma posição que já tem RDT e Seferovic só porque temos de devolver EuroMendes.
Nisso eu concordo. É também concordo que uma boa meia época não são garantias de nada.

Agora que pelos seus números o jogador vale uns 15M não tenho muitas dúvidas...
Cada golo no Rio Ave, esse portento numa liga super competitiva, vale 1M, é isso?

Assim sim, aceito os valores.
Quanto vale o sef para ti?

Nuno_SLB

Sinceramente até acho que precisamos de um avançado destas carateristicas, um abre-latas com força e musculo. Certamente dára jeito contra aquelas equipas muito fechadas e que precisamos desesperadamente de marcar.

Pedro.SLB.71

Não quero entrar nem no 8 ou 80, o jogador não é assim tão cepo, mas também não é uma estrela mundial do futebol.

Assumo que fiquei surpreendido com as notícias, não esperava que as "baterias" fossem para um avançado que joga na posição 9. Não sei o que o nosso treinador pretende fazer com a dupla mais avançada. Independentemente de quem é o empresário, é preciso analisar friamente o que este rapaz fez desde que saiu de Portugal, não serei a melhor pessoa para avaliar possivelmente, mas se alguém desejar fazer, que o faça e irei agradecer.

Os valores falados em vários jornais e plantaformas digitais rondam um valor já significativo para os nossos "cofres", dessa forma espero e desejo que seja realmente uma mais valia para o nosso plantel.

Até existir uma confirmação ficarei aguardar serenamente todos os novos capítulos do "Mercado de Verão".

NSC

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2019, 09:22
Citação de: O-Rível em 19 de Julho de 2019, 09:18

Um Cadiz 2.0

Surreal

Mesmo que fosse um Marega 2.0, seria uma boa contratação para o ataque do Benfica.
Tem 2  tojolos

É para levar a sério?

Também acho que mais de 10M seria ridículo, mas não façam figuras.
Jogador à Conceição do Kick and Rush
Completamente o oposto.
Tem golo, tem técnica, tem pausa e decide bem.

vermelhoftw

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Julho de 2019, 09:18
Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2019, 09:13
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2019, 09:05
Sempre que vem um avançado fora do perfil do que é preciso começa a tentativa de convencimento de "Podem perfeitamente jogar os dois" e eu só me lembro SEMPRE daquela altura em que a malta se convenceu que o Makukula e o Cardozo podiam fazer dupla.

O que apresenta bem, de resto, o nível do Camacho.

Nenhuma equipa do topo mundial joga com 2 pontas de lança puros nenhuma, isto não e o Burnley....por isso vai se gastar 17 M num gajo pra ir para a bancada

Vamos repetir a dupla Dwight York e Andy Cole.

Lol é mais o Pringle e o Bergessio

Bertolucci Kasparov

Quanto ao valor que vamos pagar, vou aguardar que seja oficial. Estar a insultar sem certezas é ridículo. Não acredito nos 10M da aBola, nem nos 17M do RPB. Deverá ser um valor no meio, um valor justo que corresponde ao valor real do jogador.

bmuc79

Jogador do nível do Cadiz.
Por isso se custa 17M é só mesmo porque passou pelo Monaco e o Napoles.

vermelhoftw

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Julho de 2019, 09:22
Sinceramente até acho que precisamos de um avançado destas carateristicas, um abre-latas com força e musculo. Certamente dára jeito contra aquelas equipas muito fechadas e que precisamos desesperadamente de marcar.

Sim pq o Seferovic e o Cádiz não chegam...e que são os 4 iguaizinhos pqp

Red2802

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 09:20
Algumas considerações sobre esta eventual contratação:
- Seria um luxo ter RDT, Carlos Vinicius e Seferovic como pontas-de-lança. Ao nível do tal "Benfica Europeu" que se quer;
- Contratar mais um PL quando ainda falta um GR, DD e SA e ainda há um mês se gastou 3M€ noutro PL é gestão danosa;
- 10M€ por ele é muito caro. 17M€ é um roubo;
- Já se sabia e agora está a confirmar-se o que realmente vai custar a venda do Félix por aqueles valores. Nos próximos 2 anos mais estourar uns 40M€ em jogadores do catálogo do Mendes;
- Se o Benfica contratar o CV por 10M€ porque já sabe que vai vender o Seferovic acima de 25M€, por exemplo, e quer comprar um PL antes de ser público que precisa de outro, então a movimentação faz sentido e farei mea culpa.

O mundo está perdido mas não tanto.

Se alguém der 25 milhões pelo Seferovic tem que ser internado imediatamente.

Grizzli

Obviamente que ja nao vem por 17M ate porque as redes sociais estao em polvorosa.

Fudeu outra vez mendes. Isto e pros dois lados..o monstro das redws sociais vai te foder tal como vos comeu no negocio do pedrocas

afcs1904

Um Cadiz 2.0

Surreal

Tem 2  tojolos

Que figurinhas fdx

Menino de Ouro RS

É tão bom jogador que os únicos interessados eram o Wolves e, o Benfica