Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Mariols

Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2019, 13:45
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: Mariols em 19 de Julho de 2019, 13:28
O Benfica nao precisa deste jogador.

Este jogador nao tem escola.

Os adeptos nao querem este jogador.

Duvido que seja pedido do treinador e nao vale 17 milhoes.
Não tem escola??! formado no santos e Palmeiras :X....

para ter escola tinha de ter um curso superior talvez seja isso.

Eu dou as minhas opinioes sempre consciente de que posso estar enganado.

Ja é algo que nos distingue.

Quanto ao curso superior e ao ter escola ou nao, consigo avançar com dezenas de nomes de jogadores que passaram pelas mais diversas academias de topo e que sao, futebolisticamente falando, fracos, nao transportando em si os ensinamentos ou o carater das academias e clubes onde estiveram.

Quanto ao jogador, se vier, espero que seja util.

Nao seria a minha escolha

Rick84

Eu acho bem sacado, agora 17M€(a confirmar) é excessivo,em campo certamente vai justificar pq é bom jogador.

brunovet

Por 10 milhões é um valor aceitável...
Talvez não tenha o perfil que todos nós gostaríamos....aliás dos 3 pontas que temos talvez seferovic seja o mais parecido com um 9,5....
Curioso para ver como lage vai construir a nossa dupla de ataque....
E caso não funcione temos sempre o plano b em jota e chiquinho que têm muita qualidade e podem facilmente aparecer fortes nessa posição..

JustMe

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 14:05
Citação de: izlek em 19 de Julho de 2019, 13:55
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: izlek em 19 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:18
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

vamos ser uma equipa assumidamente de transições.. acho que vamos passar muito mal

Não há só uma fórmula de chegar ao sucesso.
Há muitas formas e todas bem diferentes umas das outras, de chegar lá, desde que tenhas os intervenientes ideais e esteja bem trabalhada e executada.
Depois tem tudo a ver com os gostos de cada um.

Eu não me consigo lembrar de nenhuma equipa grande que tenha triunfado só na vertigem, nas provas internas dou de barato.. agora na europa acho muito difícil que dê certo.

Como é que o Liverpool joga a maior parte do tempo?

O Pool tem o melhor defesa central do mundo e um guarda-redes monstruoso. Se o Benfica quiser passar a jogar assim, vai sofrer e não será pouco...

Bailey

Citação de: brunovet em 19 de Julho de 2019, 14:13
Por 10 milhões é um valor aceitável...
Talvez não tenha o perfil que todos nós gostaríamos....aliás dos 3 pontas que temos talvez seferovic seja o mais parecido com um 9,5....
Curioso para ver como lage vai construir a nossa dupla de ataque....
E caso não funcione temos sempre o plano b em jota e chiquinho que têm muita qualidade e podem facilmente aparecer fortes nessa posição..
Temos 120m em caixa supostamente. Temos que andar com planos b porque afinal?

Dalone

10m até não digo não, mas tenho a certeza que arranjavamos algo mais útil para o plantel, mas também não sei se o Lage acha que o SA fica bem entregue ao Jota e ao Chiquinho. Se assim for, temos 3 alternativas para PL interessantes.

Era acabar as negociações com o Perin e arranjar outro, sacar o Dani Alves estava feito um bom mercado.

draconic

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2019, 13:46
Citação de: draconic em 19 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Iron Mask em 19 de Julho de 2019, 13:36
Se o negócio for feito por 17M de euros, tem que haver comunicação às CMVM certo?
Não, nem o RDT era preciso mas comunicaram.
Eu não tenho a certeza mas uma vez num entrevista do DSO à uma porrada de anos , ele na altura disse que o Benfica era obrigado a comunicar contratações à cmvm a partir dos 19 milhões de euros.
Tem a ver com o activo, se igualar ou passar 5 % do activo.

redeagle7

Citação de: JustMe em 19 de Julho de 2019, 14:13
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

vamos ser uma equipa assumidamente de transições.. acho que vamos passar muito mal

Há muitas formas e todas bem diferentes umas das outras, de chegar lá, desde que tenhas os intervenientes ideais e esteja bem trabalhada e executada.

Eu não me consigo lembrar de nenhuma equipa grande que tenha triunfado só na vertigem, nas provas internas dou de barato.. agora na europa acho muito difícil que dê certo.

O Pool tem o melhor defesa central do mundo e um guarda-redes monstruoso. Se o Benfica quiser passar a jogar assim, vai sofrer e não será pouco...

Lá está, há várias formas de explorar essa forma de jogar.
Nenhuma equipa joga igual à outra.
A tua tarefa é explorar as tuas virtudes e proteger as tuas fraquezas.
O próprio Real Madrid do Ronaldo era muito vertical.

RicardoSR

pode ser que chumbe nos exames medicos

krovimodric

O Braz continua a falar em 17M  :-X

Ricardo Maia

Se for pelos 17 Milhões noticiados acho mal,até pela relação de proximidade com o Mendes que detesto...

Mas atenção, este Vinicius é bom jogador, gosto bastante,pode marcar muito golos pelo Benfica não tenho dúvidas.

Achor81

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Julho de 2019, 19:44
Bem, é melhor que o Cadiz... :whistle2:

Fica como quarta opção... agora que venha um avançado em condições e para titular.
E gastamos 17 milhões numa quarta opção????

:crazy2:  :crazy2: :crazy2:

brankinho_gaspar

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: JustMe em 19 de Julho de 2019, 14:13

Lá está, há várias formas de explorar essa forma de jogar.
Nenhuma equipa joga igual à outra.
A tua tarefa é explorar as tuas virtudes e proteger as tuas fraquezas.
O próprio Real Madrid do Ronaldo era muito vertical.
As melhores equipas do Mundo jogam em transição.

Salvo excepções, aquele futebol de posse que conhecemos está fora de moda.

Actualmente as equipas querem pressionar logo quando perdem a bola e sair em transição.

20COMER

Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 14:20
O Braz continua a falar em 17M  :-X

É o mais certo, estava vendido ao Wolves por 18M, só não foi por causa de ter chumbado o visto. Duvido que o Napoles agora baixasse 8M só porque sim...

Wizzy

Citação de: RicardoSR em 19 de Julho de 2019, 14:20
pode ser que chumbe nos exames medicos
mais depressa ganho eu o euromilhoes  nota: nao jogo.