Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

pimenta10

Citação de: CarlosD em 20 de Julho de 2019, 15:17
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:52
Palhaçada. Cansado desta merda.
Não foste à reunião e sais-te de lá com outra opinião?
*saíste.

Fui. Mudei de opinião quanto a certas coisas, outras nem por isso. Como qualquer pessoa sã faria, diga-se...
Penso disseste que saíste da reunião descansado. Pensei que era em relação a tudo.
Foi isto que escrevi:

CitaçãoReunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Muito longe do que dás a entender.

Não ligues. Há aqui pessoal que claramente não usa a cabeça. Só estão bem a fazer acusações estúpidas pelos likes.

Como diziam os pinguins, é sorrir e acenar aos idiotas.
Tens mas é respeito. Eu falei normal com o user em questão. Quem não usa a cabeça és tu. Merda de férias da escola.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2019, 15:31
Citação de: ZICKLER em 20 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2019, 15:15
Citação de: ZICKLER em 20 de Julho de 2019, 15:05
Se há 2 ou 3 anos atrás vos dissessem que o Benfica ia dar 17 milhões por um jogador VCS achariam impossível.

E se via dissessem que demos 17 milhões pelo Vinícius 🤣?

E então se dissessem que iam dar 120 milhões por um jogador do Benfica?

Acreditava.

Bastava que o jogador tivesse qualidade.

Então porque é que era impossível o Benfica dar 17 milhões por um jogador??

Impossível não era. Havendo dinheiro para investir.

O que eu defendo é que esse tipo de investimento teria que ser feito em jogadores insuspeitos.

Jogadores que cheguem e marquem desde logo a diferença.

Não termos que andar por aqui a meter paninhos quentes e andar no clássico "ainda vai calar muita gente"

O discurso do "ainda vai calar muita gente" só pode ser aceitável para os Cádiz desta vida.

Não podemos arrotar 17 milhões num gajo que ninguém é capaz de dizer neste momento que vão ser titular na nossa equipe

TrunksPT

Bem-vindo a este grande clube  :slb2:

Apesar de ser mais um negócio do carrossel e com um valor super hiper mega inflacionado
Mostra-te com golos que é o que a malta quer.

ricardofslp

É bom jogador. Mas não era preciso e veio por um preço absurdo....
Mas ele não tem culpa disso e, como tal, bem vindo

GoloDeLetra

Citação de: blueviper em 20 de Julho de 2019, 15:34
O Benfica não pagou 17 milhoes pelo vinicius.

O Benfica pagou o jogador, mais a taxa de 10% do negocio felix ao mendes.

Divirtam-se.
Lol

ZICKLER

Divirtam-se.

Então custou 5🤣

dasilvamartinhoo

Por este valor tem que marcar 50 golos no mínimo

HoMiCiDaL

ainda ninguem sequer falou do grave precedente que se abre com esta contratação no que respeita aos valores que se pagam por jogadores que se valorizaram em clubes pequenos.

depois de pagarmos 17M por um gajo que fez meia duzia de golos no Rio Ave, como é que vamos conseguir tirar o proximo "Rafa" ao Braga sem ser por 30 ou 40M, ou ir buscar o proximo Jardel por menos de 15/20???

rsd

Citação de: dasilvamartinhoo em 20 de Julho de 2019, 15:36
Por este valor tem que marcar 50 golos no mínimo

E o rdt? 60?

Nirvana_87

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Julho de 2019, 15:29
Citação de: PorscheLM1 em 20 de Julho de 2019, 15:27
Mais um para o carrossel!!

Bem-vindo cepo!!

Rua Vieira!

No final do ano venho aqui relembrar-te que apelidaste o Vinicius de cepo.

Já retirei a palavra.

Estou farto destas negociatas!! Infelizmente tb sobrou para o jogador que não tem culpa nenhuma.

Que esteja enganado, mas este preço é inaceitável.

Abreu-jp

Pah acho um exagero dar 17M por ele... aliás, não precisávamos de um jogador com tal perfil.

Contudo, espero que tenha sucesso e que parta tudo no Tugão.

Boa sorte!

blueviper

Citação de: ZICKLER em 20 de Julho de 2019, 15:36

Divirtam-se.

Então custou 5🤣

Por quanto é que o napoles o comprou mesmo?

:)

SURREAL9

40M já voaram em 2 avançados de qualidade duvidosa. Mas segurar o Félix por 2 anos por metade do preço e fazendo o encaixe mais tarde é utopia. Ou o Benfica é gerido por parasitas ou por incompetentes. Assim nunca mais vamos voltar a finais europeias.

joaoreis

sammer

Citação de: Never em 20 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: lost_paradise em 20 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: Never em 20 de Julho de 2019, 14:50
Citação de: lost_paradise em 20 de Julho de 2019, 14:33
O Benfica também funcionou com Cardozo / Lima e Lima/ Rodrigo.

O Lima era inteligente na movimentação sem bola mas não tinha criatividade nem capacidade de combinar no último terço como Jonas, Félix e até Saviola em menor medida tinham.

Por isso é possível apesar de desafiante conciliar rdt e vinicius sem a equipa ficar órfã em organização ofensiva onde há pouco espaço. A equipa terá que se adaptar.Mas o Gabriel como construtor e sobretudo o pizzi torna se ainda mais decisivo como terceiro médio e médio de ligação entre meio campo e ataque contra blocos baixos.

Em transição, até ganhamos com rafa e Vinícius em vez de Félix
É colocar demasiada pressão no Pizzi para criar. Ainda para mais, ele não tem capacidade física e raio de acção tão grande para aparecer em todo o meio-campo. Faz isso de vez em quando.
No tempo do Lima, tinhas sempre mais um médio para isso; tinhas Gaitán para criar e mais um médio com capacidade de ligar o meio-campo com o ataque, Enzo. E ainda tinhas o Lazar que também tinha de entrar para dentro.

Agora, tens dois médios fixos que tentam descobrir colegas entre linhas ou nas costas dos laterais. Se só tens o Pizzi entre linhas, então esquece. O Rafa vai aparecer mais junto à linha defensiva contrária do que entre-linhas.

Tens o Chiquinho que tem capacidade de recuar no terreno e mostrar-se ao portador da bola para pensar jogo e criar. Se vai ser abdicado para jogar o Vinicius porque custou 17M...
Certo. É um desafio para o Lage. O Enzo queimava linhas porque esticava mais o jogo com bola mas em espacos curtos,  o Gabriel é melhor.

O lazar não jogava mais por dentro do que o rafa. O gaitan sim, era muito forte nesse aspecto.

Uma forma de libertar mais o pizzi era voltar a ter um grande lateral que enchesse todo o corredor direito como Miguel e Nélson Semedo conseguiam.

Mais uma razão para investir a sério num lateral direito.
Ainda assim o Lazar tinha boa capacidade de entrar para dentro; basta ver alguns golos que marcou ou deu a marcar. O Rafa recebe a bola já dentro, mas nunca vai fazer o que o Pizzi faz, porque, em bloco baixo, vai aparecer mais vezes perto da linha defensiva.

Mesmo com esse LD, que é óbvio que precisamos, só Pizzi para receber entre linhas, pensar e criar... acho muito pouco. O Gabriel raramente vai sair de posição e o mesmo se aplica ao Samaris.

Como te digo, eu acredito muito no Chiquinho para fazer o lugar do Félix; não vai fazer golos de todo o lado, como o Félix, mas pode dar muito ao meio-campo. Mas o que vi no jogo contra a Académica deixou-me preocupado, porque mal saiu de perto dos centrais.

Boa análise.

Chiquinho parece-me o melhor elemento para solucionar esse problema de criação por zona interior e tanto pode jogar no 4-4-2 com RDT ou num 4-2-3-1 jogando mais recuado e procurando construir mais atrás, que até favorece o seu futebol. O Benfica com Chiquinho no 11 em vez de um avançado com capacidade de vir buscar jogo vai perder golo mas neste momento parece-me a solução ideal (e única) para resolver esse problema. Isto em função de Samaris e Gabriel serem mais posicionais e acrescentarem pouco à criação (tirando as bolas em profundidade nas costas da defesa e assim)