Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Rigters

10M por um avançado suplente. Nunca o faríamos por um lateral ou central suplente, por exemplo...

Aslio

Citação de: CSalvador185 em 19 de Julho de 2019, 12:09

Com Lima e Rodrigo também não tínhamos nenhum 9,5 e juntos fizeram uma bela dupla de avançados.

Acho que a ideia pode passar por aí, mas pelos valores que se fala é completamente ridículo, acredito que, infelizmente, já deve estar fechado e vem mesmo...
De entre os 3 (Seferovic, RDT e Vinicius), qual deles se aproxima mais do Lima e qual deles se aproxima mais do Rodrigo?

redeagle7

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2019, 12:09
A ideia é ficar com 3 PL?

Mais uma contratação que não se percebe.

Neste momento estou mais curioso em perceber se isto significa que o Seferovic sai, ou se o Lage vai mudar as dinâmicas dos homens da frente.
Eu já vi o Benfica jogar com dois PL, mas eram outros tempos, outro futebol.

fmatos

Pagar 40M pelo James é muito mas pedir 17M pelo Carlos Vinicius já não.

O Vieira perdeu o título de negociador implacável para o De Laurentiis.

Ghost.Of.Red

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Julho de 2019, 12:11
Citação de: rude em 19 de Julho de 2019, 12:00
Estranho o Manuel Maria não ter dito nada em relação a este, é por ser do mendes?

Manuel Maria não podia dizer nada pq está de "molho". Acho que acaba amanhã o castigo.

Tá de molho pq? Tanto qto sei os fontanários são permitidos..

Pleasure_+_Pain

Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 12:01
Eu acho piada aos tipos que dizem que um rapaz que, jogando no Rio Ave, marca na Luz, Lidl e Dragão é um cêpo...juro...

https://www.youtube.com/watch?v=51IYlLhS2l0

https://www.youtube.com/watch?v=cFfyNz83FrE

https://www.youtube.com/watch?v=tHwib4i6yu4

Ou um gajo que faz isto ao Fontes ser apelidado de Makukula..

https://www.youtube.com/watch?v=GgeSfsLWtxk

A sério..só rir..

Acho que quem coloca a qualidade do rapaz em causa é uma minoria residual. Aqui o que se coloca em causa é a necessidade, o valor do negócio e as outras lacunas prioritárias que estão por preencher.

Acho que é mais isso, sim.

O Carlos Vinícius é bom jogador. Gostei bastante daqueles 6 meses no Rio Ave. Na altura, eu próprio disse que deveríamos estar atentos ao gajo, porque havia ali potencial.
No Mónaco, deixei de acompanhá-lo.

A questão que se coloca aqui é simples. Vale 10M ou 17M? Não.
É bom reforço? Sim!

Outra questão...com a vinda do Carlos Vinícius, significa que o Lage vê o RdT como segundo avançado?

GiiB_10

Estranho o Manuel Maria não ter dito nada em relação a este, é por ser do mendes?

Manuel Maria não podia dizer nada pq está de "molho". Acho que acaba amanhã o castigo.
Não está nada.
Pelo menos hoje, já esteve online.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rigters em 19 de Julho de 2019, 12:12
10M por um avançado suplente. Nunca o faríamos por um lateral ou central suplente, por exemplo...

Vai ser suplente, vai...

netkingcool

O segundo avançado rápido, com golo e que até possa jogar a partir das alas já está no plantel.

Já não tenho dúvidas que Jota vai ser a aposta para esta posição.

Além disso, temos Chiquinho um enorme craque.

Quanto a Vinicius vai ser muito útil e parece-me uma boa adição.

Serão estes os 5 nomes para a frente de ataque.

Quanto ao custo de a, b ou c, verdadeiramente o que importa é o rendimento.

本菲卡

Citação de: Rigters em 19 de Julho de 2019, 12:12

Nem por um titular, quando mais suplente.

Qual é que foi o último defesa pelo qual pagámos 10M ou mais? Garay?

MrSilva

Eu acho que este tópico também está a levar muito da desilusão da situação de ontem ahah

krovimodric

Citação de: parreira 96 em 19 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 11:58
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 11:53
O ano passado era um drama porque só tinhamos Seferovic e Jonas. Este ano ter RDT e Sefe já é suficiente para alguns.  :estrelas:
O problema não é esse, é precisarmos de 1 segundo avançado e irem buscar um ponta, onde temos RDT e sefe
e o drama do ano passado era só termos um ponta, porque Jonas estava constantemente lesionado, este ano já temo 2 e... 0 segundos avançados de raiz, é tudo adaptações
Precisávamos de 1 PL e de um SA, de qualquer das maneiras. Agora já só falta o SA, que não vai vir. Vão usar o Jota e o Chiquinho.
Eu acho que o Jota a s.a. pode ser uma bela surpresa para ser sincero, e Chiquinho tem capacidade para fazer esse lugar mas não é onde joga melhor, pois ele é médio e não avançado, mas gostava de ter um jogador de renome para essa posição, e na minha opinião nenhum desses dois tem características de Félix
E acho que RDT Sefe e Vinicius para 1 posição só é demais, ainda para mais se custar 17M€, o que acho muito exagerado, mas pronto já se sabia que o Mendes nos ia comer o negócio Félix

eu pergunto-me é se os mesmos que acham que 3 PL é demais serão os mesmos a chorar quando o Lage fizer um 11 de merda para uma taça da liga ou liga europa por falta de frescura nos homens da frente.
acho muito mais importante contratar no imediato as posições que realmente agora nos fazem falta, do que estar a contratar jogadores que nem sabemos se vão ser titulares, pelo dinheiro que custa e pior ainda quem o representa
No imediato era preciso um PL. Até podia ser outro gajo qualquer, de outro empresário, mas era preciso. Nenhum clube ataca uma época de 60 jogos com 2 PL. Era tão priorítário como um LD, GR e SA.

The_Riggs

Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 12:11
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 11:58
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 11:53
O ano passado era um drama porque só tinhamos Seferovic e Jonas. Este ano ter RDT e Sefe já é suficiente para alguns.  :estrelas:
O problema não é esse, é precisarmos de 1 segundo avançado e irem buscar um ponta, onde temos RDT e sefe
e o drama do ano passado era só termos um ponta, porque Jonas estava constantemente lesionado, este ano já temo 2 e... 0 segundos avançados de raiz, é tudo adaptações
Precisávamos de 1 PL e de um SA, de qualquer das maneiras. Agora já só falta o SA, que não vai vir. Vão usar o Jota e o Chiquinho.
Eu acho que o Jota a s.a. pode ser uma bela surpresa para ser sincero, e Chiquinho tem capacidade para fazer esse lugar mas não é onde joga melhor, pois ele é médio e não avançado, mas gostava de ter um jogador de renome para essa posição, e na minha opinião nenhum desses dois tem características de Félix
E acho que RDT Sefe e Vinicius para 1 posição só é demais, ainda para mais se custar 17M€, o que acho muito exagerado, mas pronto já se sabia que o Mendes nos ia comer o negócio Félix

eu pergunto-me é se os mesmos que acham que 3 PL é demais serão os mesmos a chorar quando o Lage fizer um 11 de merda para uma taça da liga ou liga europa por falta de frescura nos homens da frente.
Falta de frescura? Eu não acho que vai jogar RDT e Sefe ao mesmo tempo, pode haver lesões mas é como digo, 17M é demais, 10 ainda vá

isso é relativo.
para um adepto da juventus dar 10 M por um garoto da equipa B que jogava na segunda liga portuguesa também deve ser um roubo.

Eu não o faria, mas eu sou daqueles que não se preocupa tanto com o dinheiro mas com o rendimento do jogador. Preocupar-me com dinheiro de monopólio como 90 % do fórum não me assiste.

Não me choca nada, até porque é evidente aos olhos de toda a gente a quantidade de oportunidades que o seferovic falha. Com um treinador como o Lage mete o Benfica a jogar não é difícil um avançado cagar golos.

JoaoPedroLopes

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 12:13

Tá de molho pq? Tanto qto sei os fontanários são permitidos..

Tem 2 users que sempre que ele posta, provocam.

Desta vez ele não aguentou e chamou um deles de urso.

BENFIKA

Citação de: netkingcool em 19 de Julho de 2019, 12:13
O segundo avançado rápido, com golo e que até possa jogar a partir das alas já está no plantel.

Já não tenho dúvidas que Jota vai ser a aposta para esta posição.

Além disso, temos Chiquinho um enorme craque.

Quanto a Vinicius vai ser muito útil e parece-me uma boa adição.

Serão estes os 5 nomes para a frente de ataque.

Quanto ao custo de a, b ou c, verdadeiramente o que importa é o rendimento.

Substituímos Jonas e Félix que numa época devem ter mais golos do que esses todos na carreira.

Podem vir a resultar, mas serão um "tiro no escuro"