Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

SLB Stars

Só um pequeno aparte, o Lima veio para um Benfica que tinha Kardec, Rodrigo, Cardozo e Saviola como pontas-de-lança/avançados.

Se se criticava era de barriga cheia, e alguns laivos de exigência exacerbada, talvez! ;D

Frodo1904

E aquela malta que foi à reunião com o Presidente, que eram seus críticos, que acham disto? Já previam isto? Contem lá à malta. Isto é UM CRIME!

Ghost.Of.Red

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:06
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 17:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:01
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2019, 16:59
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:52
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 16:49
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:48
O Lima quando veio tinha muito mais provas dadas que este Vinicius. Nem vejo a duvida.

Vai ao tópico dele..e ri-te.

Mas tinha ou nao tinha? Quero la saber do que adeptos dizem. Que raio de argumentos parvos ouve la.

Mas os argumentos usados na altura para o denegrir andavam na mesma pelo custo da sua transferência, atendendo à idade e estar perto de acabar contrato...e que não era jogador para um Benfica, muito menos naquela idade.

Precisamente uma parte substancial do que se lê por aqui neste momento - não a idade mas o valor da transação.

Continua a ser um argumento parvo. O Lima era jogador titularissimo do Braga. Ate podia ter dado barrete, tinha curriculo.

O Vinicius ate pode dar jogador, nao tem curriculo nenhum e vem de ser suplente meio ano.

Custa muito perceber que este valor e' absurdo? Se eu for a ver o numero de contratacoes que se disseram que eram bons ou maus e saiu ao contrario nunca mais daqui saia, argumento completamente irrelevante.

exacto, comparar o Lima com o Vinicius é só completamente desonesto.

se quiserem comparar com alguem atendendo a idade e o curriculo, comparem ao Derley ou Marcel.

mas de rir é vir dizer que se calhar daqui a algum tempo está na selecção brasileira... como se uma previsão de futuro acontecimento justificasse alguma coisa ;D ;D ;D

este Vinicius até para o Braga seria uma incognita, quanto mais o Benfica.

Amigo, por essa lógica o RdT também é incógnita, porque isso de marcar golos na 2.ª espanhola ou numa equipa descida na La Liga não é garante de golo e de qualidade no Benfica. O Bueno teve um percurso similar e deu no que deu...

E agora, em que ficámos?

14 golos numa equipa muito fraca da melhor Liga do Mundo... é obvio que na Liga Espanhola qualquer jogador que se destaque vale muito dinheiro.

agora no Tugão... a sério?

Parece que nao sabes que o Vinicius vai ser o novo Felix. Mas em brasileiro e em bom que o tuga era sobrevalorizado.

Pah, eu com pessoas que não sabem ou não querem ler e distorcem as palavras dos outros, já não tenho idade para aturar.

Por isso fica para aí a escrever o que bem quiseres, porque não tenho idade para aturar os filhos dos outros.

HoMiCiDaL

quanto ao Vinicius... o que este pessoal tipo Ghost of red não percebe é que ele até pode chegar cá e cagar 30 golos... e não seria isso que justifica esta contratação.

será sempre uma contratação arriscadissima, tendo em conta os valores envolvidos, o historial inexistente do jogador, e tendo em conta os Flops que já levámos em jogadores contratados em situações parecidas.

tendo em conta o que se conhece do jogador e o valor, será SEMPRE, SEMPRE uma má decisão de gestão, ponto final.

Sexta-Feira

Mas este gajo vale la 17 M...Puta de escândalo é o que é!

Andamos aqui a encher o cu ao presidente e ao Mendes!

A salvar o couro aos clubes com jogadores encalhados do Mendes CARALHO!!

A troco disso as comissões á Direcção!!! Um mão lava a outra!

VERGONHA, NOJO, ÓDIO DE MORTE A ESTE FILHOS DA PUTA SANGUESSUGAS!

O clube que podíamos ser e o que somos! Benfica para sempre!

JotaL

Citação de: pmpereira11 em 19 de Julho de 2019, 17:00
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2019, 16:58
Citação de: pmpereira11 em 19 de Julho de 2019, 16:56
Gestão danosa, não tem outro nome.

#SóFaltaoVieira

Sim, hegemonia nacional nesta decada, caixa futebol campus, ... Danosa nao lhe faz juz!
Faltou o Vale e Azevedo e as pedras da calçada. Ainda tens o discurso pouco oleado.
Contra frases como "gestao danosa" com a realidade que temos, o meu discurso precisa de estar tao bem oleado como a vagina com 120 anos.. Que nao concordes com os processos que ele utiliza, compreendo, que critiques os negocios que ele faz, tudo bem,... Eu dar-te-ia razao. Dizer que e uma gestao danosa, quando o resultado final e um clube com resultados dentro e fora do campo,... ai 'e como chamares violador a um tipo que apalpou uma gaja

EdgarF

Citação de: Schuldiner em 19 de Julho de 2019, 14:06
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: EdgarF em 19 de Julho de 2019, 13:51
O problema aqui nem é a qualidade do jogador, porque mesmo parecendo uma incógnita que admito que o é, tem qualidade e vai provar isso.
Mas 17 é um exagero, principalmente para uma posição onde já investimos 20M e ainda contamos com o melhor marcador da época passada. Qual é a ideia? Adptar-se alguém para o lugar do Félix? Porquê e para quê? Fazia mais sentido gastar esses 17 ou até mais se fosse preciso num segundo avançado de qualidade.
Não percebo. Seja como for, a ser confirmado, bem vindo, mostra o que vales!

Uma incógnita de qualidade.

Nao é preciso ser nenhum Einstein para perceber, mas eu tento explicar.

- Incógnita pq ainda não provou nada para valer 17M. Será sempre um negócio de risco, mas pode correr bem e um dia valer o dobro.

- Com qualidade... porque pessoalmente vejo no jogador. Gostei da meia época dele no Rio Ave, tem golo, é móvel e ainda é possante.

Mas é uma incógnita, porque vem por 17M e com um rótulo de 1 época boa na II e meia época no tugão I. Ainda não provou nada, não é como um RdT que vem com outro nome apesar e por isso os valores envolvidos.

N vos consigo explicar melhor.

Um abraço e bom fim de semana!

Bros

Citação de: SLB Stars em 19 de Julho de 2019, 17:08
Só um pequeno aparte, o Lima veio para um Benfica que tinha Kardec, Rodrigo, Cardozo e Saviola como pontas-de-lança/avançados.

Se se criticava era de barriga cheia, e alguns laivos de exigência exacerbada, talvez! ;D

Saviola já não estava no Benfica quando o Lima chegou

Leonzo

Será que vai ficar com a 10??  Aí sim, seria um grande escarro que levariamos!

Napster03

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:09
O Lima quando veio tinha muito mais provas dadas que este Vinicius. Nem vejo a duvida.

Mas tinha ou nao tinha? Quero la saber do que adeptos dizem. Que raio de argumentos parvos ouve la.

Mas os argumentos usados na altura para o denegrir andavam na mesma pelo custo da sua transferência, atendendo à idade e estar perto de acabar contrato...e que não era jogador para um Benfica, muito menos naquela idade.

Precisamente uma parte substancial do que se lê por aqui neste momento - não a idade mas o valor da transação.

Continua a ser um argumento parvo. O Lima era jogador titularissimo do Braga. Ate podia ter dado barrete, tinha curriculo.

O Vinicius ate pode dar jogador, nao tem curriculo nenhum e vem de ser suplente meio ano.

Custa muito perceber que este valor e' absurdo? Se eu for a ver o numero de contratacoes que se disseram que eram bons ou maus e saiu ao contrario nunca mais daqui saia, argumento completamente irrelevante.

se quiserem comparar com alguem atendendo a idade e o curriculo, comparem ao Derley ou Marcel.

mas de rir é vir dizer que se calhar daqui a algum tempo está na selecção brasileira... como se uma previsão de futuro acontecimento justificasse alguma coisa ;D ;D ;D

Amigo, por essa lógica o RdT também é incógnita, porque isso de marcar golos na 2.ª espanhola ou numa equipa descida na La Liga não é garante de golo e de qualidade no Benfica. O Bueno teve um percurso similar e deu no que deu...

E agora, em que ficámos?

14 golos numa equipa muito fraca da melhor Liga do Mundo... é obvio que na Liga Espanhola qualquer jogador que se destaque vale muito dinheiro.

Parece que nao sabes que o Vinicius vai ser o novo Felix. Mas em brasileiro e em bom que o tuga era sobrevalorizado.

Pah, eu com pessoas que não sabem ou não querem ler e distorcem as palavras dos outros, já não tenho idade para aturar.

Por isso fica para aí a escrever o que bem quiseres, porque não tenho idade para aturar os filhos dos outros.

Pronto, ja fui muito bruto. Esta' a nevar?

JotaL

O Saviola ja nao estava, creio.

Mas nao, criticava-se pelo mesmo motivo que se critica agora qualquer jogador que contratamos no Tugao. Preconceito. Basta ir ler nas paginas anteriores ao golo que ele marcou em Coimbra

Sempre Fiél SLB

Inquérito da ABola:

O Benfica assegurou a contratação de mais um avançado: o brasileiro Carlos Vinícius, jogador do Nápoles, que representou o Mónaco e, na Liga portuguesa, o Rio Ave.

O negócio deverá rondar os 10 milhões de euros.

Considera o jogador uma boa contratação para as águias? Clique em baixo e deixe a sua opinião.

SLB Stars

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2019, 17:13

O Saviola ja nao estava, creio.

Mas nao, criticava-se pelo mesmo motivo que se critica agora qualquer jogador que contratamos no Tugao. Preconceito. Basta ir ler nas paginas anteriores ao golo que ele marcou em Coimbra

Aqui ainda aparece no início: https://www.transfermarkt.pt/sport-lisboa-e-benfica/kader/verein/294/saison_id/2012/plus/1

O Kardec é que me parece que depois deixou de fazer parte da aquipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 17:09

E agora, em que ficámos?

Pronto, ja fui muito bruto. Esta' a nevar?

Apenas te vou dizer que tenho idade suficiente para ter visto com olhos de ver o Brasil no Mundial 82, a final da Taça Uefa do Benfica, as 2 finais das Taças dos campeões em finais dos anos 80 em 3 anos. Por isso, dispenso mesmo pessoas que fazem interpretações jocosas e deturpadas do que é escrito. Se queres ter uma troca de opiniões, mesmo que contrária, estàs à vontade, se é para isto de distorcer e fazer reset do que não interessa ler, continuação de uma boa tarde.

joao_manike

Não acompanhei o percurso dele no Mónaco. Quem acompanhou o que acha dele?

No Rio Ave deixou boa impressão. Preferia um jogador mais maestro, mais criativo, para jogar nas costas do RDT ou do Sefe.