Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

odistraido

Um trambolho que não faz falta nenhuma por 17M
Muito bem.

Pedro.SLB.71

Mas alguém ainda se lembra do que era o sr. Pedro Guerra no tempos do jornal " O Independente".

PedroMartins

Sabem qual é o problema ?
É que depois do Benfica a gente já sabe para que clubes é que pode ir infelizmente

minimix

As compras ao Nápoles acabam aqui ou ainda vamos buscar o Neto+Jordão?

bruno_slb_

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2019, 21:51
Um trambolho que não faz falta nenhuma por 17M
Muito bem.
Trambolho? Loool

Kravgnar

Eu acho que a malta tem uma fé inabalável, e eu diria que incompreensível, no rigor das contas do Benfica.

Só assim se explica que fiquem escandalizados com 17 milhões, mas aceitam 10 milhões.

O que é que vos incomoda de facto nos 17 milhões? Acreditam que isso faz alguma diferença no clube? Acreditam que esses valores são rigorosos? Acreditam que sai tudo dos cofres do clube para os cofres do Nápoles? Acreditam que devido a esses 7 milhões o Benfica vai passar algum tipo de dificuldade?

Eu não, eu não acredito, nem por um segundo, nos dinheiros movimentados no futebol. É-me perfeitamente indiferente para ser honesto.

O problema do Benfica não passa por aqui, passa é pela péssima gestão desportiva do plantel.

Posto isto, dizer que vou ficar contente com esta contratação, acho que tem potencial tremendo...tremendo mesmo, um tipo de avançado que o Benfica nunca teve.

Ricardol

Daqui a pouco tempo vão estar a bater palmas ao Vinícius...grande reforço

BovinoSLB

Guerra básicamente a confirmar o rumor do italiano, a Juve ficou chateada com o comunicado e para não os chatear fazemos o favor de levar o rapaz em Dezembro.

Recordar que esta foi a mesma Juve que depois de ser eliminada em Turim andou a acusar-nos de sermos beneficiados pela UEFA.

Red Men

Citação de: Ricardol em 19 de Julho de 2019, 21:53
Daqui a pouco tempo vão estar a bater palmas ao Vinícius...grande reforço

Pois assim esperamos.

Tongraça

Que vergonha custa 17 Mendilhoes.
O que vale é que o Mendes depois irá vender por 43 ao Wolves


nikas

Citação de: Kravgnar em 19 de Julho de 2019, 21:53
Eu acho que a malta tem uma fé inabalável, e eu diria que incompreensível, no rigor das contas do Benfica.

Só assim se explica que fiquem escandalizados com 17 milhões, mas aceitam 10 milhões.

O que é que vos incomoda de facto nos 17 milhões? Acreditam que isso faz alguma diferença no clube? Acreditam que esses valores são rigorosos? Acreditam que sai tudo dos cofres do clube para os cofres do Nápoles? Acreditam que devido a esses 7 milhões o Benfica vai passar algum tipo de dificuldade?

Eu não, eu não acredito, nem por um segundo, nos dinheiros movimentados no futebol. É-me perfeitamente indiferente para ser honesto.

O problema do Benfica não passa por aqui, passa é pela péssima gestão desportiva do plantel.

Posto isto, dizer que vou ficar contente com esta contratação, acho que tem potencial tremendo...tremendo mesmo, um tipo de avançado que o Benfica nunca teve.

É um bocado isto realmente.
O Benfica já fez 240M só este ano, para o ano ate pode fazer 300M. E os problemas vão ser sempre os mesmos.
É apoiar o jogador e seguir.

Esperar que venha um 10 e um LD.

Red Men

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2019, 21:51
Um trambolho que não faz falta nenhuma por 17M
Muito bem.

Não me parece que seja assim tão trambolho. Será que tens andado

um cadito ... "distraído"  ?

:confused:

lonstrup

Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2019, 21:50
Se não o comprassem o Mendes nunca mais fazia negócio connosco.
O preço não é problema porque depois o Mendes vende o homem por 40 para os Wolves.
eu acho que o nosso grande líder já começa a levar a sua água ao moinho.

porque sabendo que tinha de fazer um destes favores ao Mendes, «escolheu» o Vinicius para o fazer.

e atendendo ao lote de possibilidades (Pedros Netos e afins), este escolha acaba por ser a menos má.


dito isto,

que o jogador vai dar rendimentos desportivo e financeiro, isso vai.

trevo

Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2019, 21:48
Citação de: trevo em 19 de Julho de 2019, 21:28
Temos de gastar 17 milhões num trolha do jorge mendes.

Era para ser o pedro neto, o pessoal fez muito barulho, veio este.

Mas o que salta à vista é que tinham de saltar mais 17 milhões para a conta do mendes.
Uhmm, olha que o Neto ainda está no radar.
Foda-se

Como alguém disse

Temos de começar a prender esta malta