Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

RTB7


werty10

Citação de: anselmoslb em 21 de Julho de 2019, 00:58
Citação de: werty10 em 20 de Julho de 2019, 23:34
Se confirmar o que fez no Rio Ave, acho que acaba a fazer dupla com o Tomas.

Acho que tem muita qualidade.
Que dupla?

Se ficar no banco já vai com sorte.

É a tua convicção. A minha é que chegará à titularidade.

Biscai@

Citação de: mitro11 em 21 de Julho de 2019, 04:46
Citação de: RedPhoenix em 21 de Julho de 2019, 04:39


:crazy2:

A inteligência também não parece ser o seu forte
Incrível... está visto que o pessoal no SB também só quer criticar gratuitamente... Ao menos vão ver o vídeo da apresentação, façam esse favor a vocês próprios. Foi o repórter que o entrevistou que falou no inferno da Luz e o Vinicius respondeu que sim, que gostaria de jogar nesse caldeirão... falou bem o Vinicius e até foi muito inteligente, pois usou o lema para esta temporada e afirmou que ia jogar 'pelo Benfica'.

Chairman

Cepo, roubo. Tudo para a cadeia.

Kyoto

Citação de: Alexantunes91 em 21 de Julho de 2019, 02:22
No ano passado quando o seferovic saiu tocado no jogo do zagreb e falhou os 2 jogos seguintes que falta nos fazia um vinicius.
foi para isso que veio o Raul de Tomás

magic_maker

Os 120M têm de ser distribuídos.

Pacal

Sou optimista por natureza.

Não entendo o que significam os milhões na industria do futebol. Não entendo um mercado que dá 120M por um atleta de 19 anos e 100M pelo melhor jogador da história. Do mesmo, não teço comentários de merceeiro por um jogador que custou 17M.

O que verifico é que o Vinicius tem muita técnica, bom posicionamento, velocidade e oportunismo. Tem golos marcados aos 3 grandes em 6 meses de empréstimo. Na restante época é novamente emprestado, adapta-se a uma nova realidade e deixa bons indícios no Mónaco.

Nas mãos do Lage espero tudo. Pela estatura, técnica, velocidade e posicionamento antevejo mesmo um Mbapé.

thiagorosa84

Citação de: Pacal em 21 de Julho de 2019, 09:52
Sou optimista por natureza.

Não entendo o que significam os milhões na industria do futebol. Não entendo um mercado que dá 120M por um atleta de 19 anos e 100M pelo melhor jogador da história. Do mesmo, não teço comentários de merceeiro por um jogador que custou 17M.

O que verifico é que o Vinicius tem muita técnica, bom posicionamento, velocidade e oportunismo. Tem golos marcados aos 3 grandes em 6 meses de empréstimo. Na restante época é novamente emprestado, adapta-se a uma nova realidade e deixa bons indícios no Mónaco.

Nas mãos do Lage espero tudo. Pela estatura, técnica, velocidade e posicionamento antevejo mesmo um Mbapé.

Realmente...

Têm as suas parecenças!



Espero que me cale e que, no fim da época, eu esteja aqui a dizer que 17 milhões foram uma pechincha!

BC

Por 17M se não der certo...

Só falta o Vieira.

Moikano

Até para o jogador o valor de 17M traz uma pressao acrescida, a soma de17M é completamente desfasada do seu valor desportivo.

Tiago_I_

O assador está no máximo mas o jogador é o menos culpado dos moldes ridículos deste negócio.

No que toca à qualidade do jogador estou totalmente descansado, é um autentico bicho, fortissimo fisicamente, presença na área, remate poderoso e tecnicamente é bastante bom. Nada a ver com o Cadiz.

Não tenho dúvidas que será muito útil neste 4-4-2 do Lage. Assim ficamos com Seferovic, Raul de Tomas e Vinicius, 3 pontas de lança para os lugares da frente, a juntar a Chiquinho, Dantas, Taarabt, Rafa, Jota, Caio Lucas, jogadores com maior mobilidade que podem jogar no centro do ataque e oferecer outras coisas à equipa.

Falta um guarda-redes de outro nível e um lateral direito de topo e está o plantel fechado.

Il Capitano

Agora que está feito e o jogador não tem culpa, que seja uma pela surpresa e se afirme.

Román

Vai ser o nosso Adriano Imperador

iREDBLOOD

Citação de: Román em 21 de Julho de 2019, 11:25
Vai ser o nosso Adriano Imperador

Só que seja o nosso Weldon já nos safamos.

MonstroDasCuecasRotas

17M da piça. Neste caso nem sequer há discussão possível. Que seja capaz de jogar solto do peso deste valor desajustado e acabe por nos ajudar. Pessoalmente não tenho grandes expectativas. A memória que tenho dele é a de um pinheiro que protegia a bola com uma facilidade do crl, aquele gajo que pode servir em determinados momentos de jogo como um pivot para segurar centrais, mas pouco mais. Seja o que deus quiser.