Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

martins-ric

Citação de: TsubasaNN em 29 de Setembro de 2018, 00:24
"Vocês não merecem o clube que têm hoje em dia"

- Vieira

29/9/2018
Não vou dizer o que me vai na alma, porque esta figura é que não merece privar-me deste espaço, que é dos poucos onde aida encontro Benfiquismo genuíno.

Mas uma coisa é certa:

ESTE SENHOR NÃO PODE PASSAR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES! NUNCA NA VIDA!

O Benfica continuará glorioso sem ele, quiça ainda mais. Já ele, tenho muitas dúvidas. É que terá que pagar ao Messi, Ronaldo e Neymar da advocacia para o defenderem do seu próprio bolso.E deixará de ter o símbolo do Benfica para se esconder atrás.

mitro11

Citação de: Diamond_1904 em 29 de Setembro de 2018, 10:01
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:41
Citação de: ROBINHO em 29 de Setembro de 2018, 00:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:37
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:35
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:34
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:32
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:31
Citação de: MB em 29 de Setembro de 2018, 00:30
Citação de: ricardofslp em 29 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:23
Citação de: af10 em 29 de Setembro de 2018, 00:12
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: noobshark em 29 de Setembro de 2018, 00:07
Citação de: Jar Jay em 29 de Setembro de 2018, 00:06
querem ganhar esta guerra? então contratem um treinador competente.

Quem, disponível / com cláusula razoável no mercado, irias buscar?
conte

chega de brincar aos treinadorzitos

Transfermarkt:
Zinédine Zidane
Antonio Conte
Arsène Wenger
Peter Bosz
Laurent Blanc

:2funny:

Fica rui!

Pode ter muitos falhas mas é bem melhor treinador que o Rui

Comparar ou insinuar que o RV é melhor do que o Wenger nem tem adjectivação possível
Mas é.

A realidade é essa.

É o que??? Quem???

Fds, mas nós fazemos sequer alguma jogada?
Claro que fazemos.

Somos uma equipa muito fraquinha mas isso nao faz do arsene um grande treinador pk ja nao o e.

Velho acabado.

Mil vezes o Rui.

Oh meu Deus. Então é para ti que o lfv anda a falar. Afinal se calhar não merecemos mesmo.
Fala pra mim pk?

So acho que o Rui e melhor que o arsene , mas tb acho que mereca bazar.
O Arsene até depois de morto e enterrado vai continuar a perceber mais de futebol que o RV cheio de saúde e bom chefe de familia, este não foi, não é e nunca será melhor treinador que o Wenger..

Mas alguém é pior que o RV? O RV deve pertencer ao top5 de piores treinadores da primeira liga.

Top 1 da primeira liga! Top 1!

Top 1 do futebol medíocre, tens razão

Mr.Shinfai

Cada vez mais sinto que o SB é o último bastião do benfiquismo como o conhecemos.

af10

Citação de: Sr Aimar em 29 de Setembro de 2018, 10:18
Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Setembro de 2018, 01:59
Notas rapidas sobre a assembleia

"Vão ter que  levar comigo muitos anos. Saio daqui quando eu quiser" "Vocês não merecem ter este Benfica." São frases vergonhosas ditas pelo o nosso presidente.

Rui Vitória não sai do Benfica tão cedo.

Qualquer critica a direcção, tentam abafar a mesma com o discurso do "Não é o momento para criticas, temos que estar unidos.. bla bla bla".

Rui Costa foi se embora a meio.

Luís Bernardo passou incolume.

Essas duas primeiras frases deviam de dar direito a ser corrido da luz ao pontapé.

Só espero que esse boi não faça connosco, o que fez com o Alverca.
Depois, lá virão os gajos que o andaram a defender com unhas e dentes, ligar para as tvs às caralhadas e a dizem que nunca o apoiaram

nnfanatics

Estou mesmo desiludido, nunca pensei que aqui vivêssemos num mundo a parte, como é que ninguém dentro da direcção questiona o filho da grande puta do treinador crlh. Tem tudo palas nos olhos? O futebol mais medíocre que me lembro ao nível de um quique. Plantel para fazer brilharete e metem nas mãos de um chouriço que fica todo inchado e vermelho quando a conversa não lhe cheira!! Estou revoltado com este Benfica. Nem vontade tenho de continuar a correr de norte a sul para fim de semana atrás de fim de semana, e olhar para o banco e estar lá aquele banana porque é parceiro de sueca. Isto é o cúmulo caralho. Tenho sérias dúvidas que saindo do Benfica nunca mais terá emprego em lado nenhum. É uma fraude, não tem culpa mas não sabe mais, ou melhor até tem porque não quer largar o tacho. Se tivesse um pingo de vergonha na puta da cara já se tinha posto a andar ponto final. Podem banir façam o que quiserem caguei e andei.

Glorioso2017

Pelo que vejo, nada mudou.. Fala se muito, mas na hora H cala se tudo..assim não dá

João Norte

Com tanta gente aqui que esteve lá ontem só foi pena não se ter combinado um jantar antes ou um copo antes ou depois.

O Benfica precisa que os seus adeptos capazes e preocupados com o clube se conheçam, troquem ideias e criem bases de consenso e soluções para o futuro do clube.

Não estou com isto a dizer que se vá formar uma lista de oposição. Simplesmente acho que é preciso que haja mais gente "acordada" em contacto para que possa ajudar o clube quando ele precisar.

Se a direcção por qualquer razão caísse hoje, e há algumas fáceis de imaginar, não vejo ninguém de fora capaz de se unir numa base comum e daí retirar um nome para liderar.

Fica o desabafo.

Purple Rain

Ele tem razão.
Nós não merecemos este Benfica: o Benfica liderado por ele, acusado de corrupção.

Já quanto ao "só saio daqui quando eu quiser", não será assim. Ele vai sair do Benfica directo para a cadeia.
A vergonha máxima. A PJ vai ao Estádio da Luz busca-lo, algema-lo, e levar-lo preso. Em directo, ao vivo e a cores na TV do esgoto a céu aberto. Imagens que vão correr o mundo e vão danificar a imagem do clube. Mas o filho da puta não vai sair "quando quiser" e muito menos "como quer".
Vai sair quando tiver de ser e corrido a pontapés naquele cú.

João Norte

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2018, 00:18
Malta, da próxima levo cábula. Faltou muita coisa. Que AG de merda..
rasgaste o treinador?

Estava nervoso pa crl e optei por falar de cor. Sim, disse ao DSO que o RV nos estava a custar muito dinheiro.

Da próxima levo cábula, pra não me perder.
Acho que foi contigo que fui falar no final a dar os parabéns pela intervenção.

Estavas com uma camisola branca?

paulogorjao

O Benfica há 18 anos era o maior. E já o era há 50 ou 60 anos. Aliás as décadas de reinado ditatorial deste senhor não chegam nem aos calcanhares de outros presidentes Benfiquistas, como nas décadas de 60, 70, 80 e até 90.
Só se comparar com o Vale e Azevedo é, por si só, sinal de fraqueza. Aliás convém lembrar que LFV não sucedeu a VA, houve outro presidente pelo meio que nunca se menciona nesta ladainha das pedras da calçada...

Agora quem era o LFV há 18 anos? Esta seria uma pergunta pertinente.

Espero sinceramente que perca as próximas eleições. O Benfica, esse clube gigante que enchia em Portugal um estádio com 120 mil lugares, com adeptos exigentes e cultura ganhadora, precisa de renascer

Para terminar esta teimosia em manter um treinador claramente limitado sem capacidade de levar o futebol para outro patamar, condizente com a qualidade do plantel, é apenas e só outra decisão castradora do crescimento natural que poderíamos ter e não temos. Como o desinvestimento na última época. Parece sabotagem

Maka

Citação de: Villaridis em 29 de Setembro de 2018, 01:34
o Pica tem bué piada. Pode ser um lambe-botas à vontade. Fica sempre guardada como a intervenção mais engraçada da AG.

Era uma AG ou o Levanta-te e Ri?

Alexandre1976

Este sujeito a cada assembleia que passa consegue ser cada vez mais asqueroso.Desde a crise é nossa,a loucura para vingar o que se passou á 25 anos,ter que o aturar o tempo que ele quiser,consegue agora sair-se com a idiotice de afirmar que não merecemos este Benfica.

flsb

pasfomp

Não consegui estar presente, tive de vir a casa.

Na próxima irei tentar falar e levar um discurso feito também.
Devíamos organizar um discurso onde todos fossemos falar do mesmo