Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

f.melo

Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 01:15
Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2018, 01:11
Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 00:58
Vai ser preciso levarmos forte e feio na boca estes jogos que ai vêm para a "estrutura" acordar.

:rir:

Para grande felicidade dos rambos do SB, que já andam a pedir derrotas do Benfica desde a pré-época.
A cena e que nem é preciso esse pessoal fazer muito esforço.

Este Benfica mais tarde ou mais cedo via-se que ia descambar..
Já viste quando vezes usaste "fechem o clube" desde que começou a AG. Não há sequer uma tentativa de crítica construtiva, é só "bora-baixísmo".

Até o sócio que usou o seu direito de palavra, e criticou o que pare ele estava mal, situação da água e bolachas para a filha é motivo de chacota.

Sim, devemos procurar melhorar as condições para se levar famílias e crianças ao estádio. Mais bolachas Marias e menos petardos, drogas e arruaceiros.
Eu por exemplo na horrível década de 90 não fui tantas vezes à Luz como gostaria porque o meu pai achava perigoso para uma criança.

O agradecimento ao Paulo G. Por um dos sócios foi um dos momentos baixos da noite sem duvida. Mas aquela rapariga que grita algo do género "és um boneco filho de uma grande puta" a meio da intervenção de um senhor de meia idade que até estava a fazer as suas críticas foi nojento e inadmissível. Que falta faz este gente numa AG? Já para não falar no que aconteceu após a intervenção do Bruno Carvalho...

Camisola_20

Estou muito preocupado com o Benfica. Deixou de ser um clube do povo, deixou de ser um clube democrático. Deixou de se tudo o que o tornou o clube que era e que amamos.

Hoje em dia o clube é para servir e não para ser servido. É um clube de aglomerado de amizades que tem isso como requisito para estar la dentro. A competência fica à porta, o que interessa é as ligaçoes entre as pessoas que se servem do clube. Isto é de cima a baixo, do presidente que escolhe as pessoas pela forma como simpatiza com elas ou como as pretende calar e o treinador de futebol que mantem uma equipa tecnica em tacta por mais provas que tenha que todos, ele incluido, não fazem puta ideia do que estão a fazer.

Preocupa me que a situação esta de tal forma descontrolada que não conseguimos, enquanto socios e verdadeiros "donos" do clube, contrariar um assalto ao clube que esta bem visivel e ocupação dos cargos altos de forma a controlar o poder quando devia ser o contrario. No meio de tudo, com todos os casos, estão ainda mais agarrados aos cargos porque o Benfica ainda é um escudo que os protege.

O Benfica, precisa de ser limpo. Precisa de muita gente retirada do clube e precisa de ser liderada por pessoas serias que queiram servir o clube e não servir-se do clube. Mas temo que o Benfica não voltará em breve a ser o Benfica. É que se o Sporting tinha um maluco que deu tiros nos pés e se tornou facil de correr, nos temos um profissional em manipular oposição, em fazer a lavagem de forma mais discreta e ainda ha muita gente que não perceba verdadeiramente onde estão os problemas.

O Benfica, desde que me lembro de ja ser mais adulto e perceber melhor o Benfiquista, é um clube onde muitos adeptos ainda acham que tudo o que o Benfica faz é que esta bem, o Benfica é que sabe fazer e que o Benfica não pode ser criticado. Tenhos demasiados amigos assim e isto tambem me preocupa muito.

Ramdown

tirando contas á parte e essas "votações", fiquei contente por nas declarações terem rasgado o RV de alto a baixo....

RUI RUA!!  :tickedoff:

Gindungo

Estava a contar que apertassem com ele foi pena, mas pronto pode ser que aconteça noutro sitio...

VitorPaneira7

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2018, 23:39
Os notáveis do Benfica é só merda. Esse palhaço do Rui Gomes da Silva quer ser presidente e nem mete os pés numa Assembleia Geral. Acho que está tudo dito em relação a esse papagaio.
Até no tempo do Vale e Azevedo e com uma AG quente o Torres Couto foi lá defender o Benfica e até foi agredido.

Se estão contra uma direcção e querem ser presidentes, tem que se mostrar nestas assembleias.

nwpt

O Rui Gomes da Silva para mim, perdeu toda a credibilidade.
Até simpatizava com o senhor, mas os seus últimos comportamentos deixaram muito a desejar.
Que apareça alguém credível para tirar de lá o Luís Filipe. Mas será muito muito difícil.

JPG

Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Setembro de 2018, 09:48
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2018, 23:39
Os notáveis do Benfica é só merda. Esse palhaço do Rui Gomes da Silva quer ser presidente e nem mete os pés numa Assembleia Geral. Acho que está tudo dito em relação a esse papagaio.
Até no tempo do Vale e Azevedo e com uma AG quente o Torres Couto foi lá defender o Benfica e até foi agredido.

Se estão contra uma direcção e querem ser presidentes, tem que se mostrar nestas assembleias.

é isso é


e depois ficas conotado como garotão, vais sendo queimado em luime brando pela maga propagandista e tens votações miseráveis.

Moroboshi

Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2018, 09:24
Já agora, gostei muito da intervenção do rapaz que foi falar que estava vestido com a camisola branca do BENFICA, o que disse que foi colega do Sílvio no BENFICA.

Obrigado, estava super nervoso e tive mesmo de levar cabulas... quando acabei tinha a boca super seca, devia ter aproveitado a garrafa de agua que la estava mas nem me lembrei com tanto nervosismo xD

Diamond_1904

Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:41
Citação de: ROBINHO em 29 de Setembro de 2018, 00:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:37
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:35
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:34
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:32
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:31
Citação de: MB em 29 de Setembro de 2018, 00:30
Citação de: ricardofslp em 29 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:23
Citação de: af10 em 29 de Setembro de 2018, 00:12
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: noobshark em 29 de Setembro de 2018, 00:07
Citação de: Jar Jay em 29 de Setembro de 2018, 00:06
querem ganhar esta guerra? então contratem um treinador competente.

Quem, disponível / com cláusula razoável no mercado, irias buscar?
conte

chega de brincar aos treinadorzitos

Transfermarkt:
Zinédine Zidane
Antonio Conte
Arsène Wenger
Peter Bosz
Laurent Blanc

:2funny:

Fica rui!

Pode ter muitos falhas mas é bem melhor treinador que o Rui

Comparar ou insinuar que o RV é melhor do que o Wenger nem tem adjectivação possível
Mas é.

A realidade é essa.

É o que??? Quem???

Fds, mas nós fazemos sequer alguma jogada?
Claro que fazemos.

Somos uma equipa muito fraquinha mas isso nao faz do arsene um grande treinador pk ja nao o e.

Velho acabado.

Mil vezes o Rui.

Oh meu Deus. Então é para ti que o lfv anda a falar. Afinal se calhar não merecemos mesmo.
Fala pra mim pk?

So acho que o Rui e melhor que o arsene , mas tb acho que mereca bazar.
O Arsene até depois de morto e enterrado vai continuar a perceber mais de futebol que o RV cheio de saúde e bom chefe de familia, este não foi, não é e nunca será melhor treinador que o Wenger..

Mas alguém é pior que o RV? O RV deve pertencer ao top5 de piores treinadores da primeira liga.

Top 1 da primeira liga! Top 1!

FP3

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Setembro de 2018, 01:59
Notas rapidas sobre a assembleia

"Vão ter que  levar comigo muitos anos. Saio daqui quando eu quiser" "Vocês não merecem ter este Benfica." São frases vergonhosas ditas pelo o nosso presidente.

Rui Vitória não sai do Benfica tão cedo.

Qualquer critica a direcção, tentam abafar a mesma com o discurso do "Não é o momento para criticas, temos que estar unidos.. bla bla bla".

Rui Costa foi se embora a meio.

Luís Bernardo passou incolume.
F-O-D-A-S-E
Mas tem razão...este benfica não merecemos mm pq nem sequer é nosso e nos identificamos nele.

bmuc79

Citação de: Camisola_20 em 29 de Setembro de 2018, 09:40
Estou muito preocupado com o Benfica. Deixou de ser um clube do povo, deixou de ser um clube democrático. Deixou de se tudo o que o tornou o clube que era e que amamos.

Hoje em dia o clube é para servir e não para ser servido. É um clube de aglomerado de amizades que tem isso como requisito para estar la dentro. A competência fica à porta, o que interessa é as ligaçoes entre as pessoas que se servem do clube. Isto é de cima a baixo, do presidente que escolhe as pessoas pela forma como simpatiza com elas ou como as pretende calar e o treinador de futebol que mantem uma equipa tecnica em tacta por mais provas que tenha que todos, ele incluido, não fazem puta ideia do que estão a fazer.

Preocupa me que a situação esta de tal forma descontrolada que não conseguimos, enquanto socios e verdadeiros "donos" do clube, contrariar um assalto ao clube que esta bem visivel e ocupação dos cargos altos de forma a controlar o poder quando devia ser o contrario. No meio de tudo, com todos os casos, estão ainda mais agarrados aos cargos porque o Benfica ainda é um escudo que os protege.

O Benfica, precisa de ser limpo. Precisa de muita gente retirada do clube e precisa de ser liderada por pessoas serias que queiram servir o clube e não servir-se do clube. Mas temo que o Benfica não voltará em breve a ser o Benfica. É que se o Sporting tinha um maluco que deu tiros nos pés e se tornou facil de correr, nos temos um profissional em manipular oposição, em fazer a lavagem de forma mais discreta e ainda ha muita gente que não perceba verdadeiramente onde estão os problemas.

O Benfica, desde que me lembro de ja ser mais adulto e perceber melhor o Benfiquista, é um clube onde muitos adeptos ainda acham que tudo o que o Benfica faz é que esta bem, o Benfica é que sabe fazer e que o Benfica não pode ser criticado. Tenhos demasiados amigos assim e isto tambem me preocupa muito.

O Benfica é e será o clube do povo.
O Benfica é e continuará a ser um clube democrático.
Se não te agrada, estás no teu direito, é isso a democracia.
Não pode é ser a democracia de alguns, mas sim da maioria.
É isto a democracia e a malta não sabe conviver com ela.
Agora dizer que não é um clube democrático porque a maioria não está de acordo com aquilo que pensamos é não perceber o que é uma democracia.
Se só uma minoria vota também é democracia, votam os que querem e os que podem.

Sr Aimar

Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Setembro de 2018, 01:59
Notas rapidas sobre a assembleia

"Vão ter que  levar comigo muitos anos. Saio daqui quando eu quiser" "Vocês não merecem ter este Benfica." São frases vergonhosas ditas pelo o nosso presidente.

Rui Vitória não sai do Benfica tão cedo.

Qualquer critica a direcção, tentam abafar a mesma com o discurso do "Não é o momento para criticas, temos que estar unidos.. bla bla bla".

Rui Costa foi se embora a meio.

Luís Bernardo passou incolume.

Essas duas primeiras frases deviam de dar direito a ser corrido da luz ao pontapé.

DMP

#1437
Meus amigos, na próxima assembleia vamos ter que nos organizar.

Somos poucos, mas bons.

O futuro do clube depende de nós. Cabe-nos mostrar que existem adeptos atentos, e que a exigência que um clube como o Benfica tem de ter, não está esquecida!

:bandeira1:

Maka

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Setembro de 2018, 02:18
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 01:59
Citação de: farmacia franco em 29 de Setembro de 2018, 01:52
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2018, 01:46
Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 01:31
Citação de: CarlosD em 29 de Setembro de 2018, 01:23
Bem cheguei a casa depois da AG, da minha primeira AG.

Começo por falar do positivo, houve duas pessoas de quem eu gostei bastante de ouvir e que concordo com quase tudo. Foi um rapaz de barba e fato que foi falar sem papel e o rapaz logo a seguir com a camisola do Benfica.

Depois tudo o resto foi assim para o mau e algumas coisas horríveis.
A parte do "vocês não merecem o clube que têm" dou de barato, visto que aquele sector do pavilhão fartou-se de faltar ao respeito... Todo o comportamento daquele lado foi vergonhoso. Atingiu o seu máximo de estupidez quando se levantam uns quantos a querer bater num gajo (este também esteve horrivelmente mal).
O pior para mim, e espero ter percebido mal, foi quando um sócio gritou que antes dele o Benfica já era o maior clube de Portugal e ele dizer que não. Isso para mim é que não dá. Aliás, à saída o LFV passou por mim e disse lhe que o Benfica era, é e será sempre o maior clube de Portugal, com ou sem marca.

Eu como benfiquista não me revejo nas políticas do LFV, mas muito menos me revejo com gozar com sócios que têm a coragem de ir falar e tentar defender o Benfica às suas maneiras.

Criticar, sempre. Mas nunca da forma como se fez.

Para os que criticam a aprovação do RC e estavam lá, não foi uma única alma lá à frente questionar seja o que for do RC, não houve ninguém que tivesse posto em causa o que foi dito pelo Nuno Gaioso. Ora se a pintura que é feita aos sócios é que foi o "segundo melhor ano financeiro do clube" e ninguém diz que é mentira, estão há espera do que? Ou o objectivo é chumbar as contas só para criar instabilidade?
Citação de: CarlosD em 29 de Setembro de 2018, 01:23
Bem cheguei a casa depois da AG, da minha primeira AG.

Começo por falar do positivo, houve duas pessoas de quem eu gostei bastante de ouvir e que concordo com quase tudo. Foi um rapaz de barba e fato que foi falar sem papel e o rapaz logo a seguir com a camisola do Benfica.

Depois tudo o resto foi assim para o mau e algumas coisas horríveis.
A parte do "vocês não merecem o clube que têm" dou de barato, visto que aquele sector do pavilhão fartou-se de faltar ao respeito... Todo o comportamento daquele lado foi vergonhoso. Atingiu o seu máximo de estupidez quando se levantam uns quantos a querer bater num gajo (este também esteve horrivelmente mal).
O pior para mim, e espero ter percebido mal, foi quando um sócio gritou que antes dele o Benfica já era o maior clube de Portugal e ele dizer que não. Isso para mim é que não dá. Aliás, à saída o LFV passou por mim e disse lhe que o Benfica era, é e será sempre o maior clube de Portugal, com ou sem marca.

Eu como benfiquista não me revejo nas políticas do LFV, mas muito menos me revejo com gozar com sócios que têm a coragem de ir falar e tentar defender o Benfica às suas maneiras.

Criticar, sempre. Mas nunca da forma como se fez.

Para os que criticam a aprovação do RC e estavam lá, não foi uma única alma lá à frente questionar seja o que for do RC, não houve ninguém que tivesse posto em causa o que foi dito pelo Nuno Gaioso. Ora se a pintura que é feita aos sócios é que foi o "segundo melhor ano financeiro do clube" e ninguém diz que é mentira, estão há espera do que? Ou o objectivo é chumbar as contas só para criar instabilidade?

Por último, mais uma vez, desiludido com o facto de não termos enchido o pavilhão. Isso sim seria mostrar força e meter a direcção no sítio.
Por último, mais uma vez, desiludido com o facto de não termos enchido o pavilhão. Isso sim seria mostrar força e meter a direcção no sítio.

Fui eu que lhe gritei isso alto e bom som para ele ouvir, que antes dele o Benfica já tinha a maior história desportiva deste país, desde 1904 e não apenas à 18 anos como ele tanto tenta afirmar.

Mas o pior de tudo, foi depois de eu lhe ter gritado bem alto nos ouvidos que o Benfica já era o maior de Portugal, dois vieiristas que estavam naquela bancada insurgiram-se contra mim dizendo que o Benfica não tinha nada, que estava tudo hipotecado e que eu achava que o vale e azevedo é que era bom..

Enfim, sempre a mesma lenga lenga de merda, estes gajos tem dois neurónios na cabeça e não conseguem perceber que essa conversa do vale a azevedo já não cola e que ninguém quer voltar a esses tempos, queremos sim que se respeite a grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e que acima de tudo a direcção respeito o bem mais valioso do clube, os sócios!

Estavas sentado atrás de mim, então!

És grande!

Fiquei admirado de não ouvir falar nas pedras da calçada esta noite...
as

Mas ele falou sim nas pedras da calçada.
"Nem marca tínhamos há 18 anos, quem era o Benfica há 18 anos?"

Aí borrou a manta, era só malta ofendida, até eu me levantei a mandar vir com ele.

Ditadorzeco acredita profundamente que eramos um Belenenses.

Falta de noção gritante. Preocupante.

Ele nem do Benfica é, sabe lá ele o que era o Benfica antes dele chegar. Nessas alturas frequentava mais uns camarotes mais a norte.

bmuc79

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2018, 09:57
O Rui Gomes da Silva para mim, perdeu toda a credibilidade.
Até simpatizava com o senhor, mas os seus últimos comportamentos deixaram muito a desejar.
Que apareça alguém credível para tirar de lá o Luís Filipe. Mas será muito muito difícil.

Mas é preciso mais alguma coisa para ele perder credibilidade?
Para mim quem ataca o clube num momento de fraqueza é baixo, é dragarto.
Agora, quem ataca o clube e depois na hora da verdade se esconde em casa ou na TV a mandar bitaites não é baixo, é um rato.