Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30


Baron_Davis

Citação de: MrKafafi em 29 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 00:00
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Mas sou só eu que acho que faz mais sentido fazerem alguns podcasts semanais (com qualidade), do que uma rádio?

Não percebo o interesse de ter uma rádio

informação é poder

Continuo sem perceber. Que informação irias receber de uma Rádio Benfica?
Seria a mesma coisa que a BTV mas sem imagem.

Para mim não faz sentido nenhum. Que programação teriam para encher 24 horas?

Eu acho que faz muito mais sentido alguns podcasts com qualidade. Sei lá, uns 2 por dia ou 3 curtos e um longo

informação para controlar as massas

informação filtrada

exponenciar os feitos e minimizar os deslizes

regime ditatorial, o triunfo dos pipoqueiros e dos bartolos das selfies

A radio podia ser muito interessante, mas infelizmente só vai servir para propaganda.

claro

na vtv criticou se o bayern de munique  ;D

hugo1904

#902
Vendido? Como? Se o sonho dele é um dia vir a ser Presidente do SLB, como ele já tantas vezes afirmou.

Se calhar finalmente se apercebeu que qualquer putativa tentativa de oposição ao nosso grande líder morre à nascença.

Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.
[/quo
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

minimix

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 00:00
A conta do Jonas foi hackeada?
Arqueada, ou donde é que achas que veio a lombalgia?

thiagorosa84

Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 00:02
Bruno Costa Carvalho a defender o LFV a dizer que é preciso união!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esta merda dos e-mails e do e-toupeira até para o Viera foi bom...

Porra para isto...

o_bEnFiQuIsTa

BC yesman, eis o estado do nosso clube. Não escapa um.

RuiPSantos

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Setembro de 2018, 00:01
Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2018, 23:55
Citação de: golfdreamer em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Alguém percebeu o que gritaram para o Rui Costa?
"Sai da toca".

Enquanto não o mandaram para o caralho está com sorte...

Até este...

Desilusão do caralho!
Mas o homem não é de agora que é assim, já o tinha dito hoje no fórum. Há anos que é isto e está controlado (ou quer estar) pelo LFV. Vale tanto como todos os outros.

Como jogador deu-nos imenso, a partir daí nada nos deu nem fez para melhorar o clube. Tão simples quanto isso. Está contente com o salário que tem e o resto não interessa.

andoaleme

Começou por dizer q o Benfica está a ser alvo de um ataque sem precedentes e neste momento apela à União e não se vendeu, mas é oelo Benfica e só iremos ter sucesso se Vieira ganhar esta guerra. E o sr presidente tem de ser apoiado.

Foi esta a sua intervenção não foi mt aolaudido e está a ser vaiado q ele quer é tacho q não passa de um vendido.


Baron_Davis

Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 00:02
Bruno Costa Carvalho a defender o LFV a dizer que é preciso união!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é o que diz nas redes sociais

mas tb malha no professorzito, oxalá nao se esqueça dessa parte

Jar Jay

querem ganhar esta guerra? então contratem um treinador competente.

af10

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 00:03
Citação de: MrKafafi em 29 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 00:00
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Mas sou só eu que acho que faz mais sentido fazerem alguns podcasts semanais (com qualidade), do que uma rádio?

Não percebo o interesse de ter uma rádio

informação é poder

Continuo sem perceber. Que informação irias receber de uma Rádio Benfica?
Seria a mesma coisa que a BTV mas sem imagem.

Para mim não faz sentido nenhum. Que programação teriam para encher 24 horas?

Eu acho que faz muito mais sentido alguns podcasts com qualidade. Sei lá, uns 2 por dia ou 3 curtos e um longo

informação para controlar as massas

informação filtrada

exponenciar os feitos e minimizar os deslizes

regime ditatorial, o triunfo dos pipoqueiros e dos bartolos das selfies

A radio podia ser muito interessante, mas infelizmente só vai servir para propaganda.

claro

na vtv criticou se o bayern de munique  ;D

Foda-se, a sério? :estrelas:

poorportuguese

Citação de: Avante em 29 de Setembro de 2018, 00:00
Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2018, 23:45
Árabes da vida se me estão a ler, se quiserem comprar um clube sem gastar um tostão furado e ainda conseguir meter os amigos todos a trabalhar e mamar alguns milhares é só perguntarem ao sr Luís Filipe Vieira que ele explica como se faz..

Há uns tempos se me falassem na ideia de um magnata comprar o clube mandava-o logo para o crl. Agora já veria com bons olhos, tudo menos o Vieira, com um pouco de sorte podia ser que nos calhasse um como o do City que realmente se preocupou em desenvolver o clube e montou uma estrutura fantástica. Dono por dono, ao menos que seja um competente que perceba que só tem a ganhar com o sucesso desportivo do clube.
Eu sei que estás a falar a quente... mas epá...
Epa o qué ? Um mecenas ao menos não se roubaria a si proprio...
Achas mesmo que o clube e dos sócios neste momento ?
E tanto dos socios como aqueles pais africanos que são dos cidadãos.
Por mais negro que possa parecer esta fase do clube, um clube tem uma longevidade muito maior do que este reinado do LFV. Nunca trocaria a nossa propriedade do clube por sucesso desportivo, ou para que nos tirassem das mãos de quem lá está no momento. Isso significaria perder o clube para sempre. Com o LFV e associados, as coisas podem mudar. Rápido.

PS: Tu claramente tens acentos no teu teclado, porque é que não os usas correctamente? É que torna-se difícil e moroso ler o que escreves.

noobshark

Citação de: Jar Jay em 29 de Setembro de 2018, 00:06
querem ganhar esta guerra? então contratem um treinador competente.

Quem, disponível / com cláusula razoável no mercado, irias buscar?

DB4700


af10

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 00:05
Começou por dizer q o Benfica está a ser alvo de um ataque sem precedentes e neste momento apela à União e não se vendeu, mas é oelo Benfica e só iremos ter sucesso se Vieira ganhar esta guerra. E o sr presidente tem de ser apoiado.

Foi esta a sua intervenção não foi mt aolaudido e está a ser vaiado q ele quer é tacho q não passa de um vendido.

:bow2: :bow2:

Mano, estás a fazer serviço público.

Muito Obrigado