Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

Baron_Davis

Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Mas sou só eu que acho que faz mais sentido fazerem alguns podcasts semanais (com qualidade), do que uma rádio?

Não percebo o interesse de ter uma rádio

informação é poder

Continuo sem perceber. Que informação irias receber de uma Rádio Benfica?
Seria a mesma coisa que a BTV mas sem imagem.

Para mim não faz sentido nenhum. Que programação teriam para encher 24 horas?

Eu acho que faz muito mais sentido alguns podcasts com qualidade. Sei lá, uns 2 por dia ou 3 curtos e um longo

informação para controlar as massas

informação filtrada

exponenciar os feitos e minimizar os deslizes

regime ditatorial, o triunfo dos pipoqueiros e dos bartolos das selfies

andoaleme


Avante

Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2018, 23:45
Árabes da vida se me estão a ler, se quiserem comprar um clube sem gastar um tostão furado e ainda conseguir meter os amigos todos a trabalhar e mamar alguns milhares é só perguntarem ao sr Luís Filipe Vieira que ele explica como se faz..

Há uns tempos se me falassem na ideia de um magnata comprar o clube mandava-o logo para o crl. Agora já veria com bons olhos, tudo menos o Vieira, com um pouco de sorte podia ser que nos calhasse um como o do City que realmente se preocupou em desenvolver o clube e montou uma estrutura fantástica. Dono por dono, ao menos que seja um competente que perceba que só tem a ganhar com o sucesso desportivo do clube.
Eu sei que estás a falar a quente... mas epá...
Epa o qué ? Um mecenas ao menos não se roubaria a si proprio...
Achas mesmo que o clube e dos sócios neste momento ?
E tanto dos socios como aqueles pais africanos que são dos cidadãos.

thiagorosa84

Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2018, 23:55
Citação de: golfdreamer em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Alguém percebeu o que gritaram para o Rui Costa?
"Sai da toca".

Enquanto não o mandaram para o caralho está com sorte...

Até este...

Desilusão do caralho!

andoaleme


Aslio

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 00:00
A conta do Jonas foi hackeada?
Não, foi só um ácaro que pousou no botão do like e pumbas...

IloveSLB2014


MrKafafi

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 00:00
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Mas sou só eu que acho que faz mais sentido fazerem alguns podcasts semanais (com qualidade), do que uma rádio?

Não percebo o interesse de ter uma rádio

informação é poder

Continuo sem perceber. Que informação irias receber de uma Rádio Benfica?
Seria a mesma coisa que a BTV mas sem imagem.

Para mim não faz sentido nenhum. Que programação teriam para encher 24 horas?

Eu acho que faz muito mais sentido alguns podcasts com qualidade. Sei lá, uns 2 por dia ou 3 curtos e um longo

informação para controlar as massas

informação filtrada

exponenciar os feitos e minimizar os deslizes

regime ditatorial, o triunfo dos pipoqueiros e dos bartolos das selfies

A radio podia ser muito interessante, mas infelizmente só vai servir para propaganda.

Baron_Davis

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 00:01
Bruno Costa Carvalho a intervir.

vai lançar uma rádio, acho que se vai chamar "estádio"

nog_ofloda

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:50
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...
Ele já veio aqui dizer que não foi porque coise.

Tem falado tanto por essa blogosfera que até pensei que tivesse passado a noite à porta para ser o 1º a falar. Mas aposto que 2ª feira está batido na SIC.

Realmente o problema do Benfica é o RSG! Dasse abram os olhos caralho! O que temos não serve! O que é preciso mais?

Tem lá calminha. Onde eu disse que o problema do Benfica é o RGS? Ou que estava satisfeito para ter que abrir os olhos?

Mas aproveito o teu post para dizer que muitos aqui é que têm que abrir os olhos e crescer um bocado quando perante a realidade que vivemos em que o nome do clube anda a ser arrastado na lama há mais de 1ano e a sermos atacados por todos os lados, centram os problemas do Benfica no treinador de futebol, estando muitos de rastos por ninguém se barricar lá dentro enquanto LFV não demita RV.

Só o facto de alguém pensar que a AG podia pôr em risco a continuidade do treinador, diz muita coisa....e não é da legitimidade que todos temos para criticar o trabalho do treinador, que merece ser chamado à responsabilidade tal como qualquer outro profissional do Benfica.

Agora sou eu que tenho que crescer. Muito bem! Quem é que deixou isto chegar a este ponto! Fui eu?! Quem é que deu azo a isto tudo? Porque quem devia defender o Benfica não o faz desde a primeira hora? Porque que em vez de os calar de vez ao fazer de tudo para ter uma equipa que não os deixasse respirar, sabota a equipa?
É isso! O maior mal está dentro mas continuem a dizer que temos que cerrar fileiras quando temos os cancros todos lá dentro! Mas o problema é de fora! Metam pessoas benfiquistas que gostem do clube realmente que vão ver que não é preciso dizer que trabalham 24 horas para o Benfica!

Mas eu é que tenho que crescer! A culpa de estarmos assim é do mundo que não gosta de nós! O Vieira é o nosso salvador...

iKatz

Bruno Costa Carvalho a defender o LFV a dizer que é preciso união!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

af10

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2018, 00:00
A conta do Jonas foi hackeada?

É a tal história dos likes nas mensagens contra o Mister.

É cagar e andar

MrKafafi

Citação de: MrKafafi em 29 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 00:00
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Mas sou só eu que acho que faz mais sentido fazerem alguns podcasts semanais (com qualidade), do que uma rádio?

Não percebo o interesse de ter uma rádio

informação é poder

Continuo sem perceber. Que informação irias receber de uma Rádio Benfica?
Seria a mesma coisa que a BTV mas sem imagem.

Para mim não faz sentido nenhum. Que programação teriam para encher 24 horas?

Eu acho que faz muito mais sentido alguns podcasts com qualidade. Sei lá, uns 2 por dia ou 3 curtos e um longo

informação para controlar as massas

informação filtrada

exponenciar os feitos e minimizar os deslizes

regime ditatorial, o triunfo dos pipoqueiros e dos bartolos das selfies

A radio podia ser muito interessante, mas infelizmente só vai servir para propaganda.

A malta a ouvir o relato dos jogos por lá, a ouvir as analises ao jogo e arbitragens por lá.
Se agora está tudo manipulado imagina quando isso se concretizar.

SigaPaVinho


ROBINHO

Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 00:02
Bruno Costa Carvalho a defender o LFV a dizer que é preciso união!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Vai criar a Vieira FM