Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

IloveSLB2014



Edd

Eu acho engraçado é que as pessoas mais velhas que viram o Benfica campeao Europeu e a limpar o cu a meninos cá no tugao sao as pessoas menos exigentes e mais condescendentes que há no universo dos adeptos do Benifca.

Há coisas do caralho.

krovimodric

Então mas vamos ao que interessa, já podemos entrar com pacotes de bolachas na Luz ou não?

Juvelacio


kingvata

Tive de sair da assembleia
Nõ aguentava mais

Falar do Rui Vitória deve ser Tabu!
não percebo, palavra que não percebo :disgust:

nunca um treinador teve tanta complacência dos adeptos como este

nog_ofloda

Citação de: Batuta Vermelha em 28 de Setembro de 2018, 23:32
O RGS esta lá ?

Que mania de andar à cata do pessoal!Estao a matar o Benfica mas há quem prefira isso desde que o rei Sol não sai de lá. Eu ainda vou ouvir dizer que a culpa disto td ter ficado assim foi do Vale e Azevedo!

nwpt


Strata

Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...
Ele já veio aqui dizer que não foi porque coise.

Tem falado tanto por essa blogosfera que até pensei que tivesse passado a noite à porta para ser o 1º a falar. Mas aposto que 2ª feira está batido na SIC.

af10

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...

Só disse que a Sic pagava mais

ratm1904

Sinceramente vcs que estão a criticar quem está lá. Quem fala e o que fala. Vcs que dizem que o Benfica está morto etc.

TENHAM RESPEITO PELOS SÓCIOS DO BENFICA e PELO BENFICA.


af10



diabo maiato

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2018, 23:30
Os benfiquistas não se medem nem por cor, nem religião, nem riqueza, nem sexo, nem orientação politica, nem lugar, nem idade........

Mas devia. Para mim não é legítimo um benfiquista filiado ao ISIS pronunciar-se sobre o clube. Entre outros...
ok...nem um nazi...sim mas isso são excepções, acho que todos entendemos o que escrevi, mas não quero escrever mais sobre isso....ando a portar-me bem nestes últimos dias....

nog_ofloda

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...
Ele já veio aqui dizer que não foi porque coise.

Tem falado tanto por essa blogosfera que até pensei que tivesse passado a noite à porta para ser o 1º a falar. Mas aposto que 2ª feira está batido na SIC.

Realmente o problema do Benfica é o RSG! Dasse abram os olhos caralho! O que temos não serve! O que é preciso mais?