Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

andoaleme

Apenas a 1 intervenção foi boa.

Referiu q a loucura de Vieira foi ter renovado com Luisão q terminou a carreira sem 1 único minuto jogado.

Referiu a bilhetica q não se poderia pagar com MB, mas o merchandasing ja poder ser, num clube onde os seus elementos directivos parecem gostar tanto de comissões parece q desprezam as provenientes do MB.

Agora é só alinhados com o discurso da BTV, para mim desinteressante.

O q está a falar agora questiona pq o gabinete de crise não mostrou serviço e porquê de contrtar ainda mais advogados qd nos agirmam nada existir de substancial nas recolhas probatórios da investigação e do conteúdo dos emails.

1 intervenção a pedir despedimento de RV se uma vitoria na CL não seria suficiente para a indemnização do seu despedimento. Até qd continuará?.

Outro regere as suvessivas lesoes dos atletas algo tem de ser feito.

A comunicação do clube tem de ser liberalizada dando viz aos sócios.

Chuck

Então, foi aprovada a mudança da nossa sigla para SLV?

DMSG

Onde anda a petição do Forçado para mandar está gente toda embora?

Epa eu vejo aqui malta, e muita, indignada, vamos nos juntar todos aqui e fazer qualquer coisa.

Andar com isto para a frente.

Não quero que o meu clube seja gerido e apoiado por gajos sem alma, uns borrados.

detodosum1904

Citação de: benficafire em 28 de Setembro de 2018, 23:42
Citação de: detodosum1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:40
Ja foi anunciado o fecho da Luz aos FDP da CS?

:2funny:  Daqui a dois ou tres dias tens uma intervista exclusiva a record d'um membro do Benfica ...

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

AnotherDoom

O benfiquismo militante e exigente morreu.

O benfiquistas confundem apoiar com palmadinhas nas costas e conformismo.

Quantas mais palmadinhas nas costas deres, mais benfiquista és e mais apoias.

Surreal esta lavagem cerebral generalizada.

nog_ofloda

Citação de: Aslio em 28 de Setembro de 2018, 23:42
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...
Ele já veio aqui dizer que não foi porque coise.

Tem falado tanto por essa blogosfera que até pensei que tivesse passado a noite à porta para ser o 1º a falar. Mas aposto que 2ª feira está batido na SIC.

Realmente o problema do Benfica é o RSG! Dasse abram os olhos caralho! O que temos não serve! O que é preciso mais?
São assuntos completamente diferentes. O problema estrutural do Benfica, do presidente ao treinador, está lá e muita gente o reconhece. Aqui no SB ainda mais.

A questão do RGS... epa, um gajo que se diz querer ser candidato à presidência, que vai para a blogosfera mandar larachas, mas depois, nos momentos da verdade, quando deve estar presente e falar, não dá a cara... está apresentado.

Eu quero é que o RSG e o LVF se fodam! Quero é o Benfica de volta! E isto já não é nada! Em vez de se revoltarem com o que está mal andam preocupados é quem vai e com quem não vai! Atirem é uma merda de uma cadeira à cabeça de alguém para ver se acordam!

ROBINHO

Árabes da vida se me estão a ler, se quiserem comprar um clube sem gastar um tostão furado e ainda conseguir meter os amigos todos a trabalhar e mamar alguns milhares é só perguntarem ao sr Luís Filipe Vieira que ele explica como se faz..

cipri_slb

Uma inércia completa que este clube se tornou. Nunca esperei que o indivíduo que é nosso presidente saísse por cima neste AG.

kingvata

depois do que vi fiquei com duas certezas:

- RV será treinador, pelo menos até final da época
- LFV vai ganhar as próximas eleições com mais de 80%

é lidar :estrelas:

Pokrl

Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Eagle 0nE

Mais uma confirmação daquilo que só os mais ingénuos ainda não viram: o vieira é dono do Maior, só sai quando quiser e já não há sócios nem adeptos mas sim clientes.

O meu clube, o clube do meu falecido Pai, morreu como gigante desportivo, inconformado, épico e vencedor.

Sociedade de merda, do politicamente correcto, bando de virgens ofendidas que nos tornámos...isto hoje era para haver merda da grossa e o que temos? Calma, água, bolachas e veneração.

Sinto que estou numa hipnose impossível de acordar.

Tanto potencial no nosso clube a ser castrado por um bando de imbecis. Agradecer ao PG é sintomático da anestesia colectiva que ainda persiste.

Estou arrasado.

Vão todos para o caralho.

dppinhal

O SB, parece que tem muitos mas ao que parece , não tem representatividade na comunidade efetiva que tem ou pode ter intervenção direta nos destinos do Benfica.
Parecemos uma realidade alternativa, a Twilight zone

BovinoSLB

A AG da Bolacha, por sinal uma iguaria apreciada por um monstro azul.

af10

Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2018, 23:42
Corte de relacoes com o Braga ate o Alan sair do clube....para quando ?

Como é que se corta relações com um dos melhores amigos do Rei Sol?

ratm1904

Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:41
Citação de: ratm1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:38
Sinceramente vcs que estão a criticar quem está lá. Quem fala e o que fala. Vcs que dizem que o Benfica está morto etc.

TENHAM RESPEITO PELOS SÓCIOS DO BENFICA e PELO BENFICA.



Mas o Benfica está bem caralho? É isso que vês? Merda para isto! Bando de bananas.... mas a culpa é minha.. eu é que devo ser o gajo em contra mão na auto estrada... pqp...

Eu não te disse o que via. Só disse que é uma falta de respeito pelos sócios que estão numa AG a debater o Benfica.

É nem vou entrar pela patetice de opinião sem o minimo de bom senso por aqui no fórum.