Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

DMSG

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2018, 23:50
o Benfica acabou ....parabens LFV e VTV fizeram o vosso proposito massa critica 0

o SB é mesmo um mundo a parte

Epa se assim é, temos de nos juntar aqui e acabar com estas poucas vergonhas.

Avante

Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Mas sou só eu que acho que faz mais sentido fazerem alguns podcasts semanais (com qualidade), do que uma rádio?

Não percebo o interesse de ter uma rádio

Tachos.

Chuck

Citação de: dppinhal em 28 de Setembro de 2018, 23:47
O SB, parece que tem muitos mas ao que parece , não tem representatividade na comunidade efetiva que tem ou pode ter intervenção direta nos destinos do Benfica.
Parecemos uma realidade alternativa, a Twilight zone

O SB já muito faz, mais do que seria expectável, para o impacto que pode ter na vida de um clube de futebol, ainda para mais desta dimensão.

Estavas à espera de quê num clube com milhões de adeptos, onde metade mal deve aceder à internet, quase 230k sócios, onde nem 5% participa na vida activa do clube e onde as casas espalhadas pelo país assumem uma relevância que não é vista em mais nenhuma parte do Mundo?

Pokrl

Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2018, 23:45
Árabes da vida se me estão a ler, se quiserem comprar um clube sem gastar um tostão furado e ainda conseguir meter os amigos todos a trabalhar e mamar alguns milhares é só perguntarem ao sr Luís Filipe Vieira que ele explica como se faz..

Há uns tempos se me falassem na ideia de um magnata comprar o clube mandava-o logo para o crl. Agora já veria com bons olhos, tudo menos o Vieira, com um pouco de sorte podia ser que nos calhasse um como o do City que realmente se preocupou em desenvolver o clube e montou uma estrutura fantástica. Dono por dono, ao menos que seja um competente que perceba que só tem a ganhar com o sucesso desportivo do clube.

andoaleme

" q saudades q eu tenho do Mitro" afere o sócio "após os jogos com o Aves e Chaves qd se falham tantos golos"

"Epoca passada é q deveria ter- se conquistado o penta e dado a estocada final nos outros."

"O q sucede com a equipa q rebenta aos 30 minutos de jogo"

"Há mta coisa q veio cá para fora como fruta a 200€ e a ser verdade e gravíssimo"

Rui Costa e DSO a sair da AG ou irão fumar.

nog_ofloda

Citação de: ratm1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:41
Citação de: ratm1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:38
Sinceramente vcs que estão a criticar quem está lá. Quem fala e o que fala. Vcs que dizem que o Benfica está morto etc.

TENHAM RESPEITO PELOS SÓCIOS DO BENFICA e PELO BENFICA.



Mas o Benfica está bem caralho? É isso que vês? Merda para isto! Bando de bananas.... mas a culpa é minha.. eu é que devo ser o gajo em contra mão na auto estrada... pqp...

Eu não te disse o que via. Só disse que é uma falta de respeito pelos sócios que estão numa AG a debater o Benfica.

É nem vou entrar pela patetice de opinião sem o minimo de bom senso por aqui no fórum.

Debater ou bater palmas à gestão do LFV?
Mas acho bem...
Não façam é dos outros parvos. Se estão bem com o que temos então bom proveito! A cada derrota que batam mais palmas ao RV e ao LFV! Sem eles o Benfica era nada... Já agora aproveitam para mudar a data de fundação para 2001...

Baron_Davis

Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Mas sou só eu que acho que faz mais sentido fazerem alguns podcasts semanais (com qualidade), do que uma rádio?

Não percebo o interesse de ter uma rádio

informação é poder


poorportuguese

Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:53
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2018, 23:45
Árabes da vida se me estão a ler, se quiserem comprar um clube sem gastar um tostão furado e ainda conseguir meter os amigos todos a trabalhar e mamar alguns milhares é só perguntarem ao sr Luís Filipe Vieira que ele explica como se faz..

Há uns tempos se me falassem na ideia de um magnata comprar o clube mandava-o logo para o crl. Agora já veria com bons olhos, tudo menos o Vieira, com um pouco de sorte podia ser que nos calhasse um como o do City que realmente se preocupou em desenvolver o clube e montou uma estrutura fantástica. Dono por dono, ao menos que seja um competente que perceba que só tem a ganhar com o sucesso desportivo do clube.
Eu sei que estás a falar a quente... mas epá...

golfdreamer

Alguém percebeu o que gritaram para o Rui Costa?

kingvata

É esquecer

Basta ver que o ano passado perdemos 3-2 em casa com o Tondela e não se viu uma manifestação contra o RV

está tudo morto!

af10

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 23:42
Apenas a 1 intervenção foi boa.

Referiu q a loucura de Vieira foi ter renovado com Luisão q terminou a carreira sem 1 único minuto jogado.

Referiu a bilhetica q não se poderia pagar com MB, mas o merchandasing ja poder ser, num clube onde os seus elementos directivos parecem gostar tanto de comissões parece q desprezam as provenientes do MB.

Agora é só alinhados com o discurso da BTV, para mim desinteressante.

O q está a falar agora questiona pq o gabinete de crise não mostrou serviço e porquê de contrtar ainda mais advogados qd nos agirmam nada existir de substancial nas recolhas probatórios da investigação e do conteúdo dos emails.

1 intervenção a pedir despedimento de RV se uma vitoria na CL não seria suficiente para a indemnização do seu despedimento. Até qd continuará?.

Outro regere as suvessivas lesoes dos atletas algo tem de ser feito.

A comunicação do clube tem de ser liberalizada dando viz aos sócios.

Não percebi o que quiseste dizer com isto.
As empresas não ganham dinheiro com os MB. Pagam, ou mensalidade ou comissão (percentagem do valor dos pagamentos) ou ambos. Conforme o contrato

Dr.Lecter


iKatz

Rui Costa e DSO saem juntinhos a meio da AG.

Que dupla.. O RC é cada vez mais uma desilusao.


policeMAN

Já que em Portugal não é possível, o pessoal que for a Atenas que leve 2tarjas:
Rui Vitória RUA!
Vieira o Benfica não é teu!