Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

af10

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2018, 23:40
Este gajo conseguiu castrar os benfiquistas.

O Homem é genial. Não é genial para o que se quer, mas é genial.

O homem é tão génio que para fazer uma conta de multiplicar deve ficar com febre e com as orelhas mais vermelhas que o equipamento.

Estou-lhe com um pó que nem imaginam

hugo1904

38%

31 de Outubro de 2000.

João Vale e Azevedo
Termina mandato de três anos, três dias após ter sido derrotado por Manuel Vilarinho, nas até então mais concorridas eleições do Benfica (recolhe 38 por cento do votos).

38%

Pokrl

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2018, 23:36
O Benfica morreu.

Já há algum tempo. Deste Benfica só me resta distanciar aos poucos, e este ano finalmente estou a conseguir.

Moroboshi


piwo

Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2018, 23:47
Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2018, 23:42
Corte de relacoes com o Braga ate o Alan sair do clube....para quando ?

Como é que se corta relações com um dos melhores amigos do Rei Sol?

Sei disso...mas haja vergonha para continuar tudo na mesma depois daquilo que um membro da direccao do Braga disse sobre o Benfica.

Slipknot_BMC

o Benfica acabou ....parabens LFV e VTV fizeram o vosso proposito massa critica 0

o SB é mesmo um mundo a parte

Strata

Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...
Ele já veio aqui dizer que não foi porque coise.

Tem falado tanto por essa blogosfera que até pensei que tivesse passado a noite à porta para ser o 1º a falar. Mas aposto que 2ª feira está batido na SIC.

Realmente o problema do Benfica é o RSG! Dasse abram os olhos caralho! O que temos não serve! O que é preciso mais?

Tem lá calminha. Onde eu disse que o problema do Benfica é o RGS? Ou que estava satisfeito para ter que abrir os olhos?

Mas aproveito o teu post para dizer que muitos aqui é que têm que abrir os olhos e crescer um bocado quando perante a realidade que vivemos em que o nome do clube anda a ser arrastado na lama há mais de 1ano e a sermos atacados por todos os lados, centram os problemas do Benfica no treinador de futebol, estando muitos de rastos por ninguém se barricar lá dentro enquanto LFV não demita RV.

Só o facto de alguém pensar que a AG podia pôr em risco a continuidade do treinador, diz muita coisa....e não é da legitimidade que todos temos para criticar o trabalho do treinador, que merece ser chamado à responsabilidade tal como qualquer outro profissional do Benfica.

SucintoBenfica

Falta o Parreira par ir meter ordem e verdade naquela merda


JPSilva

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2018, 23:46
depois do que vi fiquei com duas certezas:

- RV será treinador, pelo menos até final da época
- LFV vai ganhar as próximas eleições com mais de 80%

é lidar :estrelas:

Mas isso não era preciso a AG.

piwo

Citação de: hugo1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:49
38%

31 de Outubro de 2000.

João Vale e Azevedo
Termina mandato de três anos, três dias após ter sido derrotado por Manuel Vilarinho, nas até então mais concorridas eleições do Benfica (recolhe 38 por cento do votos).

38%

O Vieira hoje recolhe 80% na aprovacao das contas, esta tudo bem. Ate o negocio do Garay foi claro :rir:

jp23

Desisti e vim-me embora. Não consigo lidar com alguns discursos.

af10

Citação de: Pokrl em 28 de Setembro de 2018, 23:46
Então afinal o Bruno Carvalho já é mau? Fdx, estava na cara que ainda só não se tinha vendido porque era irrelevante para o Vieira. Agora com a história da rádio a coisa já muda de figura.

Mas sou só eu que acho que faz mais sentido fazerem alguns podcasts semanais (com qualidade), do que uma rádio?

Não percebo o interesse de ter uma rádio

Mika21PA


Baron_Davis

o triunfo dos pipoqueiros

bob sairá qd entender e vai colocar quem quiser para o suceder

prof do bombo não tem patamares de exigência