Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

_JonasThern_

Os notáveis do Benfica é só merda. Esse palhaço do Rui Gomes da Silva quer ser presidente e nem mete os pés numa Assembleia Geral. Acho que está tudo dito em relação a esse papagaio.

Genius10

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2018, 23:36
Tive de sair da assembleia
Nõ aguentava mais

Falar do Rui Vitória deve ser Tabu!
não percebo, palavra que não percebo :disgust:

nunca um treinador teve tanta complacência dos adeptos como este

PQP,  revoltante esta merda.

RP89

Este gajo conseguiu castrar os benfiquistas.

O Homem é genial. Não é genial para o que se quer, mas é genial.

detodosum1904

Ja foi anunciado o fecho da Luz aos FDP da CS?

nog_ofloda

Citação de: ratm1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:38
Sinceramente vcs que estão a criticar quem está lá. Quem fala e o que fala. Vcs que dizem que o Benfica está morto etc.

TENHAM RESPEITO PELOS SÓCIOS DO BENFICA e PELO BENFICA.



Mas o Benfica está bem caralho? É isso que vês? Merda para isto! Bando de bananas.... mas a culpa é minha.. eu é que devo ser o gajo em contra mão na auto estrada... pqp...

DMSG

Se o treinador e a direção sair impune está visto ao que estamos entregues.

Não me revejo neste Benfica.

Vão com os pacotes de bolachas à merda.

Mika21PA

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2018, 23:40
Este gajo conseguiu castrar os benfiquistas.

O Homem é genial. Não é genial para o que se quer, mas é genial.

Um castra os benfiquistas, o outro castra os jogadores.

Que dupla.

_JonasThern_


goscinny13

Já houve algumas intervenções muito boas. Agora um sócio referiu o dpto medico

benficafire

Citação de: detodosum1904 em 28 de Setembro de 2018, 23:40
Ja foi anunciado o fecho da Luz aos FDP da CS?

:2funny:  Daqui a dois ou tres dias tens uma intervista exclusiva a record d'um membro do Benfica ...

kingvata

registo facto de um sócio ter posto o dedo na frida de termos feito zero pontos na LC e nem uma pequena manifestação do publico teve

existe aqui algo que não se consegue explicar... :confused:

piwo

Corte de relacoes com o Braga ate o Alan sair do clube....para quando ?

Baron_Davis

se o vieira fosse tao competente no ambito desportivo e financeiro como foi a limpar concorrência interna...

são muitos anos, está tudo sob controlo

quem não se lembra das entrevistas na vtv, onde o público, claramente imparcial e com sentido crítico, antes de fazer a pergunta, agradece ao bob por ser o grande lider?

ForçadoBloqueio

Estou a ver que não perdi nada. Militância morta e enterrada. O Benfica não! O Benfica nunca morre. Mas o que foi feito aos sócios e adeptos do Benfica nos últimos anos é muito triste.

Aslio

Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 23:27
Alguém pode fazer um resumo da intervenção do Rui Gomes da Silva, sff? Certamente que teve muito para dizer...
Ele já veio aqui dizer que não foi porque coise.

Tem falado tanto por essa blogosfera que até pensei que tivesse passado a noite à porta para ser o 1º a falar. Mas aposto que 2ª feira está batido na SIC.

Realmente o problema do Benfica é o RSG! Dasse abram os olhos caralho! O que temos não serve! O que é preciso mais?
São assuntos completamente diferentes. O problema estrutural do Benfica, do presidente ao treinador, está lá e muita gente o reconhece. Aqui no SB ainda mais.

A questão do RGS... epa, um gajo que se diz querer ser candidato à presidência, que vai para a blogosfera mandar larachas, mas depois, nos momentos da verdade, quando deve estar presente e falar, não dá a cara... está apresentado.