Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

andoaleme

Citação de: Villaridis em 28 de Setembro de 2018, 01:44
União amanhã em torno da demissão do prof. de ginástica. Por favor.
Será um dos visados, quem o contratou e protelou o seu vínculo ao Benfica, tem ainda mais responsabilidades quando há precisamente 1 ano ignoraram os avisos dos adeptos.

Monstro_SLB

Levem lenços brancos para a assembleia por favor. E peçam a demissão do RV. Só quero isso. Têm que sair.

Sylphs

Se não conseguirmos correr com o RV na AG, podem fechar as portas do clube!

ff77

Hoje quero ouvir novamente o discurso do sócio que diz que o RV é um génio.

Tsu

jdrodrigues

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2018, 01:41
Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 01:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2018, 01:28
Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 01:25
Citação de: Aslio em 28 de Setembro de 2018, 01:21
Qual será a promessa de amanhã?

Despedir o stôr, sai em ombros.

A última AG, há coisa de menos de meio ano, teve inclusivé um interveniente que ousou subir ao palco para falar do "Rei Vitória". Palavras dele. Um broche ao vivo e a cores. Como se fosse um grandíssimo treinador. Ninguém me contou. Eu vi com os meus olhos. Era um senhor com uma deficiência motora nos membros inferiores.

E qual foi a reação geral?

Da bancada levou com assobios. Nada que o tenha impedido de continuar com o seu discurso de ode ao Rei Vitória. Surreal.

Lembro-me bem.

Pqp.

iloy

Esquecem, hoje à noite vamos ter nova frase choc e a AG acaba cm aplausos e viva Benfica. Bem podemos criticar a cegueira dos adeptos rivais porque infelizmente os Benfiquistas são os mesmos.

El Tacuara

Não se vai passar nada de especial.
A esmagadora maioria dos adeptos e sócios estão letargicos e sem capacidade crítica.

Se houver uma voz crítica, dez levantam se em desacordo, sempre com a anuência do presidente da mesa.

Duvido muito que o empreiteiro ponha lá as orelhas.

Zero espectativas!

policeMAN

Mais uma AG com voto eletrónico.. Passa tudo com mais de 80%
Requerem uma contagem manual: IMPOSSÍVEL!

É tipo tentarem contestar o treinador num jogo: impossível.
Estamos a ficar demasiado sportingados...

Bros

Peçam que o Rui Carlos vá embora, estou tão farto dele

John Locke

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2018, 06:01
Hoje quero ouvir novamente o discurso do sócio que diz que o RV é um génio.

Não ouvi esse discurso mas de facto RV é mesmo um génio.

Não tem qualquer qualidade para ser treinador do Benfica e já vai para o seu 4º ano. Nunca admite falhas, mesmo em jogos como 0-3 contra o Sporting, 5-0 em Basileia, 0-1 contra o Porto.
Para ele é sempre tudo obra do acaso, para ele as derrotas são apenas bolas que entraram na nossa baliza.

A maneira como logo no 1º ano tentou capitalizar aquele minuto 70 em Alvalade, em detrimento do humilhante 0-3 em casa é de génio. Tentou pôr o foco das pessoas no minuto 70 nos adeptos e não na desastrosa exibição!

A maneira como perde o campeonato passado, não admite falhas e põe-se a falar em pôr medalhas ao peito.

A maneira como, quando ganha aos pequenos os orçamentos não interessa, mas quando é contra os Tubarões já interessa.

A maneira como diz que contas e matemática não é com ele, mas depois do PAOK já fez contas de somar e tentou passar para ele o grande feito que é conseguir ir à Champions, coisa que tínhamos conseguido nos últimos 8 anos seguidos!!!

A maneira como mente ontem a dizer que o Chaves apenas fez 2 remates à baliza e tenta enganar os tolos!

Tem de ser corrido do Clube, é um cancro tal como o Presidente!

Diamond_1904

Uma vez que para as assembleias gerais os pipoqueiros não vão, façam-se ouvir: queremos RV no olho da RUA!

cypher10

Esta direccao hoje tem de cair. Por tudo o que se tem passado e por tudo o que nao têm feito para defender o bom nome do Benfica, nao podem continuar a frente do clube. Por favor, aos que forem, nao se foquem no despedimento do Rui Vitoria, QUEM TEM DE CAIR É A DIRECCAO!!!

nnfanatics

Não vou poder ir, mas por favor aos que vão apertem com eles, o Rui vitória é treinador de equipa pequena! Nós somos o Benfica crlh ! Ninguém venha com a lenga lenga do 4-3-3 porque estamos a jogar e 4-5-1 á Guimarães pá. Desde que ele impôs o seu "cunho" que dá dó ver o Benfica jogar, é bombo e PAM PAM PAM . Lenços brancos por favor!

ff77

Citação de: cypher10 em 28 de Setembro de 2018, 09:27
Esta direccao hoje tem de cair. Por tudo o que se tem passado e por tudo o que nao têm feito para defender o bom nome do Benfica, nao podem continuar a frente do clube. Por favor, aos que forem, nao se foquem no despedimento do Rui Vitoria, QUEM TEM DE CAIR É A DIRECCAO!!!

Hoje?
Sabes quais os pontos de agenda da AG ao menos?
Uma dica: Só tem um ponto.