Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

Miguelito22

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 20:33
A caminho da Luz. Há 1 ano já lá estava na fila para entrar. Esta devera ter pouca afluência.
Pouca? Acho que estas enganado.

AlmaEncarnada

Vão tirando fotos para ver a afluência e assim.

goscinny13

Bruno costa carvalho presente. Bem. Cadeiras quase cheias. Bancada lateral ainda tem muitos lugares por preencher.

Vulcan

Perguntar porque não deram ao nosso fantástico treinador um plantel como o augburg e o hertha que lhes permitem foder o bayern.

bmuc79

Não vou poder ir a esta, mas peço a quem for que faça ver as amarguras que um adepto Benfiquista sente nos dias de hoje com o circo mediático que está criado.
E que estamos fartos de ser saco de pancada de árbitros, CS e justiça.
E já agora, não menos importante, uma limpeza de alto a baixo no departamento de comunicação.
E se não concordam que é preciso mudanças, porque não querem e acham que está tudo bem ou não se sentem capazes e habilitados a de defender o clube até ás últimas consequências, passem a pasta a outros.
Não podemos continuar nesta espiral dos últimos meses na CS.
Ou damos um murro na mesa MESMO ou os sócios vão atingir o seu limite muito brevemente.


CarlosD

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 19:48
Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2018, 19:29
Mais uma vez aqui pergunto de forma a evitar uma viagem desnecessária.

Fiz me sócio em Agosto, como tal fiquei logo com as quotas de Agosto e Setembro pagas, posso assistir à AG?

Se sim, o comprovativo que tenho que levar é o dos 20€ que paguei no momento em que me fiz socio?
Tendo o cartão de sócio poderás entrar, mas para poderes proceder à votação creio que só o poderás exercer com 1 ano de efectividade, mas isso basta ires a uma pequena sala logo após mostrares o cartão de sócio aos seguranças na entrada, não tem nada que enganar. após entrares toda a gente se dirige para lá. Nessa sala procedem à nossa identificação de sócio o n-º de votos que detemos.

Espero ter ajudado.
Muito obrigado!

Estava a contar que houvesse mais gente.

Se com a realidade que o clube vive, não conseguimos encher este pavilhão...

andoaleme

Citação de: Miguelito22 em 28 de Setembro de 2018, 20:38
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 20:33
A caminho da Luz. Há 1 ano já lá estava na fila para entrar. Esta devera ter pouca afluência.
Pouca? Acho que estas enganado.
Já estou no pavilhão. Menos gente q há 1 ano, nem tem comparação! Mudaram o esquema de entrada os jornalistas estão mt longe para ouvir qlq coisa q seja. Há1 ano cheguei bem mais cedo e a fila estava bem para lá da estátua já na curva onde entram as claques adversárias.

Entrada com gincana de baias, levantei o papel de 50 votos, mas vejo uma fileira de terminais de voto electrónico.

Avante

Citação de: Geovanni95 em 28 de Setembro de 2018, 20:35
Citação de: [R] em 28 de Setembro de 2018, 19:30
Citação de: Avante em 28 de Setembro de 2018, 19:23
E levar powerbanks consócios !


Ou sócios conpowerbanks

A assembleia devia ser dia 1 por causa dos dados moveis

Se pudesse mandar 50 gigas da França, mandava.
Mandava eu e mandava todos os Benfiquistas pelo mundo fora :(

andoaleme

Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 19:48
Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2018, 19:29
Mais uma vez aqui pergunto de forma a evitar uma viagem desnecessária.

Fiz me sócio em Agosto, como tal fiquei logo com as quotas de Agosto e Setembro pagas, posso assistir à AG?

Se sim, o comprovativo que tenho que levar é o dos 20€ que paguei no momento em que me fiz socio?
Tendo o cartão de sócio poderás entrar, mas para poderes proceder à votação creio que só o poderás exercer com 1 ano de efectividade, mas isso basta ires a uma pequena sala logo após mostrares o cartão de sócio aos seguranças na entrada, não tem nada que enganar. após entrares toda a gente se dirige para lá. Nessa sala procedem à nossa identificação de sócio o n-º de votos que detemos.

Espero ter ajudado.
Muito obrigado!

Estava a contar que houvesse mais gente.

Se com a realidade que o clube vive, não conseguimos encher este pavilhão...
Infelizmente existe uma acomodação, uma letargia.

ramalhofnm

Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2018, 19:29
Mais uma vez aqui pergunto de forma a evitar uma viagem desnecessária.

Fiz me sócio em Agosto, como tal fiquei logo com as quotas de Agosto e Setembro pagas, posso assistir à AG?

Se sim, o comprovativo que tenho que levar é o dos 20€ que paguei no momento em que me fiz socio?
Na convocatória se não estou em erro fala de os sócios devem ter a cota de julho paga, na tua situação não sei se isso é levado em conta

Dr.Lecter

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 20:59
Citação de: Miguelito22 em 28 de Setembro de 2018, 20:38
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2018, 20:33
A caminho da Luz. Há 1 ano já lá estava na fila para entrar. Esta devera ter pouca afluência.
Pouca? Acho que estas enganado.
Já estou no pavilhão. Menos gente q há 1 ano, nem tem comparação! Mudaram o esquema de entrada os jornalistas estão mt longe para ouvir qlq coisa q seja. Há1 ano cheguei bem mais cedo e a fila estava bem para lá da estátua já na curva onde entram as claques adversárias.

Entrada com gincana de baias, levantei o papel de 50 votos, mas vejo uma fileira de terminais de voto electrónico.

Os papéis são só para se dispensar a leitura da acta da última AG


RumoAoMarquês

A quem aí estiver, tentem fazer tudo para que o Benfica renasça. Precisamos, urgentemente, disso. :bandeira1:

cajoyzen6