Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

andoaleme

Citação de: original em 21 de Setembro de 2018, 18:33
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 18:29
Espero que a afluência e participação seja em igual número ou superior de há 1 ano, haja ordem e urbanidade, em especial no pessoal afecto aos grupos organizados de adeptos, respeitem a fila, a existir, sejam imparciais, por mais benesses que usufruam, uma AG não é um jogo, nem o Benfica é a actual direcção, saibam separar as situações e todos pelo Benfica!
Ainda na ultima A.G foi lá uma pessoa bastante conhecida de um dos grupos e cascou no Vieira a olhar para ele.
Sei disso e muito me agradou.

Ouvi vários elementos a debater na arquibancada entre si antes dessa intervenção e agradou-me o sentido critico do conteúdo e a postura; daí expressar o meu desejo na publicação anterior.

Estive presente há 1 ano e a postar o que ía sucendo aqui no fórum.

Agradou-me a AG então, há muito que não sucedia uma nos mesmos moldes, gostaria muito q a da próxima 6ªf, assim fosse.

Glorioso2017

Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2018, 17:41
Citação de: j.j. em 21 de Setembro de 2018, 17:35
Recebi SMS e mail. Mais vale tarde do que nunca. Também, com a facilidade de roubar mails e SMS ao BENFICA, logo, logo CM estava a divulgarj

Notícia CM:

Novos Mails implicam Benfica numa rede de corrupção.

"Caro Sócio, no dia 28/9 realiza-se pelas 20h30 a Assembleia Geral de aprovação das contas de 2017/18. Para participar, deve ter a quota de julho liquidada"

O CM sabe que "Sócio" refere-se a "árbitro", "Assembleia Geral" refere-se a "Jogo", "Aprovação das contas" refere-se "a ajuda dada pelo árbitro" e "quota de julho liquidada" refere-se "a contrapartidas pela ajuda dada".

Dezenas de milhares de árbitros terão sido contactados.

Bem metida essa..😄👍

golfdreamer

Aterro ás 20.30 em Lisboa, até que horas se pode entrar?

peixoto91

O departamento de comunicação e a comunicação do clube tem que ser ferozmente visados na assembleia para serem alterados. Há ano e meio que andamos a ser comidos de cebolada e como se viu ontem não há limites para o sistema nos prejudicar.

Ou deixamos de ser bananas e passamos a ser agressivos e demolidores na comunicação ou o resultado vai ser como no ano passado.

MALU15

A emissão da BTV em canal aberto é muito importante para defesa do Benfica, e por isso esta matéria deve ser discutida na AG.


Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 16:22
Não termos BTV aberta neste momento é uma falha gigante na nossa defesa.

Para além da nossa defesa/argumentos não chegarem a tantas pessoas, ainda há a questão das audiências desses canais que iriam certamente diminuir.

Meter a TV em sinal aberto e descalçar alguns desses programas

JMMC_NORTENHO

Dia mais importante da semana , mais até que 5ª feira .

Hogwinter

Até estou espantado que tenha ficado marcado para uma 6a Feira à noite.

:bandeira2:

jorgesse

Alguem consegue aceder ao Relatorio no Site do Benfica?
Estou a ter um erro :
"The resource you have requested requires Read rights. "

original

Citação de: jorgesse em 25 de Setembro de 2018, 08:51
Alguem consegue aceder ao Relatorio no Site do Benfica?
Estou a ter um erro :
"The resource you have requested requires Read rights. "
Tens de fazer login e ser sócio.

tripleking

Tenho Ecografia da minha mulher q esta gravida pelas 20h00...caso consiga irei estar presente.

Marquem presença e exponham tudo

CarlosD

Preciso que alguém me confirme que não existe nenhum período de carência para poder ir à AG, ou seja, qualquer sócio, tendo um mês de quotas pagas, pode ir correto?

Obrigado

ff77

Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Setembro de 2018, 17:46
Dia mais importante da semana , mais até que 5ª feira .
Então porquê?
Contas serão aprovadas por maioria esmagadora, o LFV ouve umas bocas e uns discursos mais criticos, mas outros tb a dizer que está tudo bem e que é só cabalas contra o Benfica. No fim pede a união de todos e diz que todas as acusações são falsas e está feito.

volt

Questão de quem já n vai há 2/3 anos a AG's, ainda há buzina?


original

DECISÃO DE ENORME GRAVIDADE
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD entende como séria e muita grave a decisão da Federação Portuguesa de Futebol, através do Conselho de Disciplina, de considerar improcedente o seu recurso do castigo aplicado de um jogo à porta fechada no Estádio da Luz.
Informamos que avançaremos de imediato com o devido procedimento cautelar, junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), com vista à suspensão dos efeitos da decisão em causa e posterior impugnação da mesma.

A Direção do Sport Lisboa e Benfica tornará pública uma posição sobre esta matéria junto dos Sócios na próxima Assembleia Geral do Clube, que se realiza sexta-feira, dia 28 de setembro.
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/09/25/benfica-nota-a-comunicacao-social-decisao-de-enorme-gravidade