Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

24-7SLB

Mais do mesmo, não admito que goze com a cara dos sócios ao afirmar "ainda vão ter de levar comigo muitos anos", o Benfica não é dele crl, o Benfica é dos sócios, quem é que este artista julga que é para afirmar que só saí do Benfica quando quiser?

Leonzo

Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2018, 01:11
Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 00:58
Vai ser preciso levarmos forte e feio na boca estes jogos que ai vêm para a "estrutura" acordar.

:rir:

Para grande felicidade dos rambos do SB, que já andam a pedir derrotas do Benfica desde a pré-época.
Caro colega de fórum, não seja anjinho, não é preciso pedir derrota nenhuma, elas vão aparecer aí naturalmente, quem não trabalha bem não merece ganhar e raramente ganha também! Só nos vamos safando por termos mais recursos que a generalidade das equipas do Tugão.

Sejam sérios crl!

andoaleme

Enquanto ía escrevendo aqui não tinha tempo para ler o que foram publicando, mas fiquei com a ideia que pretendiam que se falasse em todas as intervenções o despedimento de RV, quando Vieira e o próprio, estão mais que conscientes desse desejo face ao mau trabalho que vêm apresentando.

maleitao

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2018, 01:18
Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2018, 01:11
Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 00:58
Vai ser preciso levarmos forte e feio na boca estes jogos que ai vêm para a "estrutura" acordar.

:rir:

Para grande felicidade dos rambos do SB, que já andam a pedir derrotas do Benfica desde a pré-época.
Caro colega de fórum, não seja anjinho, não é preciso pedir derrota nenhuma, elas vão aparecer aí naturalmente, quem não trabalha bem não merece ganhar e raramente ganha também! Só nos vamos safando ppr termos mais recursos que a generalidade das equipas do Tugão.

Sejam sérios crl!

Correctíssimo! Viu-se a Champions dos últimos anos... Nós na tuga temos é mta "sorte"

miniMilk

78% lol

Fui

Desilusão

Bcc: VAI PO CARALHO VENDIDO

Mpaq

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2018, 01:16
Citação de: Mpaq em 29 de Setembro de 2018, 01:11
Bons discursos dos camaradas do fórum,com destaque para o Centrix.
Assembleia muito tensa,com um final nada digno. Totalmente desastrosa a última tentativa de intervenção de LFV.
Que se passou no final ?
Uns sócios a tripar mais e o Vieira a dizer que iam levar com ele muitos anos e que alguns não mereciam o clube que tinham.

Cosmic

AG aquém do esperado. Houve uma sequência de 2/3 intervenções em que pensei que as coisas fossem mudar, mas voltou tudo ao mesmo.
A intervenção final do vieira é ridícula.

O bruno carvalho foi miserável com a sua falta de espinha dorsal. Daqui a uns tempos estará a liderar um qualquer departamento. O vieira sabe mesmo como lidar com esta gente.

Obrigada aos users que foram falar!

Nota final para o nojo que me mete ver a escolta ao vieira e a amena cavaqueira em que ficaram ao pé da porta 18.

Mpaq

Citação de: Cosmic em 29 de Setembro de 2018, 01:21
AG aquém do esperado. Houve uma sequência de 2/3 intervenções em que pensei que as coisas fossem mudar, mas voltou tudo ao mesmo.
A intervenção final do vieira é ridícula.

O bruno carvalho foi miserável com a sua falta de espinha dorsal. Daqui a uns tempos estará a liderar um qualquer departamento. O vieira sabe mesmo como lidar com esta gente.

Obrigada aos users que foram falar!

Nota final para o nojo que me mete ver a escolta ao vieira e a amena cavaqueira em que ficaram ao pé da porta 18.
Isto. Que seita era. E ele a cumprimenta-los todo bem disposto.

R_M_1904

Citação de: Mpaq em 29 de Setembro de 2018, 01:20
Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2018, 01:16
Citação de: Mpaq em 29 de Setembro de 2018, 01:11
Bons discursos dos camaradas do fórum,com destaque para o Centrix.
Assembleia muito tensa,com um final nada digno. Totalmente desastrosa a última tentativa de intervenção de LFV.
Que se passou no final ?
Uns sócios a tripar mais e o Vieira a dizer que iam levar com ele muitos anos e que alguns não mereciam o clube que tinham.
Que asco de presidente . Obrigado

CarlosD

#1209
Bem cheguei a casa depois da AG, da minha primeira AG.

Começo por falar do positivo, houve duas pessoas de quem eu gostei bastante de ouvir e que concordo com quase tudo. Foi um rapaz de barba e fato que foi falar sem papel e o rapaz logo a seguir com a camisola do Benfica.

Depois tudo o resto foi assim para o mau e algumas coisas horríveis.
A parte do "vocês não merecem o clube que têm" dou de barato, visto que aquele sector do pavilhão fartou-se de faltar ao respeito... Todo o comportamento daquele lado foi vergonhoso. Atingiu o seu máximo de estupidez quando se levantam uns quantos a querer bater num gajo (este também esteve horrivelmente mal).
O pior para mim, e espero ter percebido mal, foi quando um sócio gritou que antes dele o Benfica já era o maior clube de Portugal e ele dizer que não. Isso para mim é que não dá. Aliás, à saída o LFV passou por mim e disse lhe que o Benfica era, é e será sempre o maior clube de Portugal, com ou sem marca.

Eu como benfiquista não me revejo nas políticas do LFV, mas muito menos me revejo com gozar com sócios que têm a coragem de ir falar e tentar defender o Benfica às suas maneiras.

Criticar, sempre. Mas nunca da forma como se fez.

Para os que criticam a aprovação do RC e estavam lá, não foi uma única alma lá à frente questionar seja o que for do RC, não houve ninguém que tivesse posto em causa o que foi dito pelo Nuno Gaioso. Ora se a pintura que é feita aos sócios é que foi o "segundo melhor ano financeiro do clube" e ninguém diz que é mentira, estão há espera do que? Ou o objectivo é chumbar as contas só para criar instabilidade?

Por último, mais uma vez, desiludido com o facto de não termos enchido o pavilhão. Isso sim seria mostrar força e meter a direcção no sítio.

ccm

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2018, 01:18
Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2018, 01:11
Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 00:58
Vai ser preciso levarmos forte e feio na boca estes jogos que ai vêm para a "estrutura" acordar.

:rir:

Para grande felicidade dos rambos do SB, que já andam a pedir derrotas do Benfica desde a pré-época.
Caro colega de fórum, não seja anjinho, não é preciso pedir derrota nenhuma, elas vão aparecer aí naturalmente, quem não trabalha bem não merece ganhar e raramente ganha também! Só nos vamos safando por termos mais recursos que a generalidade das equipas do Tugão.

Sejam sérios crl!

Anjinho?

Pergunta a quem andou a escrever aqui no SB que desejava que o Benfica perdesse e não se qualificasse para a Liga dos Campeões se estou a ser anjinho.

Leonzo

Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2018, 01:23
Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2018, 01:18
Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2018, 01:11
Citação de: iKatz em 29 de Setembro de 2018, 00:58
Vai ser preciso levarmos forte e feio na boca estes jogos que ai vêm para a "estrutura" acordar.

:rir:

Para grande felicidade dos rambos do SB, que já andam a pedir derrotas do Benfica desde a pré-época.
Caro colega de fórum, não seja anjinho, não é preciso pedir derrota nenhuma, elas vão aparecer aí naturalmente, quem não trabalha bem não merece ganhar e raramente ganha também! Só nos vamos safando por termos mais recursos que a generalidade das equipas do Tugão.

Sejam sérios crl!

Anjinho?

Pergunta a quem andou a escrever aqui no SB que desejava que o Benfica perdesse e não se qualificasse para a Liga dos Campeões se estou a ser anjinho.
O que eu quero dizer é que elas vão aparecer, quer tu queiras ou não... O resto para mim é paisagem...

Eu também não me importo de andar um passo para trás para poder dar dois para a frente, é disso que se tratava penso eu! Ninguém quer ou gosta que o Benfica perca sendo Benfiquista!

R_M_1904

Citação de: CarlosD em 29 de Setembro de 2018, 01:23
Bem cheguei a casa depois da AG, da minha primeira AG.

Começo por falar do positivo, houve duas pessoas de quem eu gostei bastante de ouvir e que concordo com quase tudo. Foi um rapaz de barba e fato que foi falar sem papel e o rapaz logo a seguir com a camisola do Benfica.

Depois tudo o resto foi assim para o mau e algumas coisas horríveis.
A parte do "vocês não merecem o clube que têm" dou de barato, visto que aquele sector do pavilhão fartou-se de faltar ao respeito... Todo o comportamento daquele lado foi vergonhoso. Atingiu o seu máximo de estupidez quando se levantam uns quantos a querer bater num gajo (este também esteve horrivelmente mal).
O pior para mim, e espero ter percebido mal, foi quando um sócio gritou que antes dele o Benfica já era o maior clube de Portugal e ele dizer que não. Isso para mim é que não dá. Aliás, à saída o LFV passou por mim e disse lhe que o Benfica era, é e será sempre o maior clube de Portugal, com ou sem marca.

Eu como benfiquista não me revejo nas políticas do LFV, mas muito menos me revejo com gozar com sócios que têm a coragem de ir falar e tentar defender o Benfica às suas maneiras.

Criticar, sempre. Mas nunca da forma como se fez.

Para os que criticam a aprovação do RC e estavam lá, não foi uma única alma lá à frente questionar seja o que for do RC, não houver ninguém que tivesse posto em causa o que foi dito pelo Nuno Gaioso. Ora se a pintura que é feita aos sócios é que foi o "segundo melhor ano financeiro do clube" e ninguém diz que é mentira, estão há espera do que? Ou o objectivo é chumbar as contas só para criar instabilidade?

Por último, mais uma vez, desiludido com o facto de não termos enchido o pavilhão. Isso sim seria mostrar força e meter a direcção no sítio.
Já se encheu recentemente o pavilhão , já houve mesas pontapeadas e a direccao não foi metida no sítio .
Vieira conseguiu num pôs aprovação estatutário que o chumbo das contas não cause sequer instabilidade .

Semper Fidelis

Citação de: hugo1904 em 29 de Setembro de 2018, 01:05
R – Foi Simões quem indicou Vieira a Vilarinho?

S – Conversei com Manuel Vilarinho e disse-lhe que tinha vários pessoas que podiam vir. Uma delas era Vieira. Tivemos um almoço todos – Manuel Vilarinho, Luís Filipe Vieira, João Malheiro e eu. Foi aí que tudo começou. A escolha de Vieira foi uma boa decisão! Essa escolha não se dá por acaso. Vieira é meu sobrinho e conheço-o há muitos anos e sabia que era capaz. O Benfica precisava de alguém como ele.

:bow2:

andoaleme

Citação de: 24-7SLB em 29 de Setembro de 2018, 01:17
Mais do mesmo, não admito que goze com a cara dos sócios ao afirmar "ainda vão ter de levar comigo muitos anos", o Benfica não é dele crl, o Benfica é dos sócios, quem é que este artista julga que é para afirmar que só saí do Benfica quando quiser?
Deve pensar que é imortal, quando recentemente esteve internado por vários dias.

Quer transmitir a ideia que tem tudo controlado e sanar possíveis dissensões, sabe muito!

Manipulação, compadrio, tacharia e dissuasão têm sido as suas armas.