LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Xinas

Citação de: Dos_Anjos em 23 de Outubro de 2018, 18:24
Citação de: joaocoutinho23 em 23 de Outubro de 2018, 18:19
Citação de: Dos_Anjos em 23 de Outubro de 2018, 18:13
A eleven Sports continua a oferecer 7 dias gratuitos para novas adesões?
Acho que sim eu ja gastei os meus no Benfica-Bayern

Eu também mas posso utilizar outra conta certo?

E se o Rui Pinto te apanha??? pois....

eusouopiruka

Recomendo a todos a leitura de A Bola, hoje. Comprei o jornal e não me arrependo, as primeiras 10 páginas estão recheadas de histórias do Benfica e do Ajax, peripécias incríveis e factos que desconhecia, há ainda fotos fascinantes.

slbenfever

Jogo dificílimo contra uma excelente equipa e o melhor Ajax dos últimos largos anos.

ravie


lobotomizado


BudSpencer

Citação de: pedro_9 em 23 de Outubro de 2018, 17:33
Para o fórum da Sporttv ligou um lagarto de 61 anos a dizer que queria que o Benfica perdesse e que na quarta que o porto jogasse bem e que trouxesse a vitória ou pelo menos o empate  :2funny:
E eu quero que esse filho de uma grande puta tenha uma diarreia de 6 meses....para cagar toda a merda que têm na puta da mona!!!!!!!



Vermelho Infinito

Citação de: BudSpencer em 23 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: pedro_9 em 23 de Outubro de 2018, 17:33
Para o fórum da Sporttv ligou um lagarto de 61 anos a dizer que queria que o Benfica perdesse e que na quarta que o porto jogasse bem e que trouxesse a vitória ou pelo menos o empate  :2funny:
E eu quero que esse filho de uma grande puta tenha uma diarreia de 6 meses....para cagar toda a merda que têm na puta da mona!!!!!!!

6 meses não chega... lagartice é doençaa mas das graves fds

Toronto_SLB

Qual equipamento e' que vamos usar hoje?  Presumo que o Ajax jogue no seu tradicional branco e vermelho.


marcomacedo

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Outubro de 2018, 18:42
Qual equipamento e' que vamos usar hoje?  Presumo que o Ajax jogue no seu tradicional branco e vermelho.
Vamos usar o principal e eles o secundário

https://twitter.com/AFCAjax_EN/status/1054653486053449728



Baron_Davis