LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Chappu

METAM A SAÍDA DE BOLA NO CÚ!

Foda-se! Já não há pachorra caralho!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

ramalho1

Citação de: linus em 23 de Outubro de 2018, 20:59
Alguem me pode explicar uma coisa pf ?
No ser Benfiquista estamos a jogar mal ou muinto mal
Como estou em mayorca e nao estou a ver o jogo
Estou a seguir pelos jornais e todos dizem que estamos a fazer um grande jogo

Quem mente ?

Há  aqui gente que não percebe um crl dd futebol. Jogo dividido. O Benfica e o Ajax com várias oportunidades. Belk jogo. O Brnfics a jogar bem

Lurgee

Lisboa_e_Benfica

duarte_1976

Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: duarte_1976 em 23 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: Morgan em 23 de Outubro de 2018, 20:58
Isto sem o Almeida, pizzi e salvio até tínhamos uma onze forte... assim é medíocre... sonho com o dia em que vitória se dedique a educação física a 100% e leve os 3 pras aulas de ginástica.

O Salvio apesar de algumas más decisões, tem o handicap de jogar no corredor do AA...
Ambos não estão a jogar um caralho.

Concordo, mas com um companheiro um pouco melhor ajuda...

slb2tuga

sepol

amarante

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Leonzo em 23 de Outubro de 2018, 21:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: Morgan em 23 de Outubro de 2018, 20:58
Isto sem o Almeida, pizzi e salvio até tínhamos uma onze forte... assim é medíocre... sonho com o dia em que vitória se dedique a educação física a 100% e leve os 3 pras aulas de ginástica.

o salvio está a fazer um bom jogo
Fdx há gente aqui que vive uma realidade paralela, só pode! E pior que isto é o nosso treinador viver também ele essa realidade paralela...

mesmo a sério!  O0

Deus Jonas

37PicaMiolos

sepol

Lisboa_e_Benfica