LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

draconic

Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 21:01
Citação de: duarte_1976 em 23 de Outubro de 2018, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 23 de Outubro de 2018, 20:54
Um Benfica a serio não estava a discutir este jogo, estava a pegar nele e a dominar, assim é um bom jogo de futsal, ataque contra ataque, bom para o espectáculo, preocupante na mesma por ser o meu clube.

O Ajax foi ao Bayern, e pelo que vi no resumo, merecia ter ganho, o pessoal pensa que o Ajax é uma equipa banal.

O Ajax é uma equipa banal, apanhou foi o Bayern numa má fase, e ainda assim isso cada jogo é um jogo.

Factos, este Benfica se jogasse o que sabe estava a ganhar tranquilamente este jogo, se mesmo a jogar nestum podíamos estar a ganhar, imagina com um treinador no banco.
Ajax banal? fds hoje já li de tudo, não começem a apoiar o clube em vez dos ódiozinhos não.

Deus Jonas

2fenix2die

Citação de: Pedro84 em 23 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:59
Citação de: Morgan em 23 de Outubro de 2018, 20:58
Isto sem o Almeida, pizzi e salvio até tínhamos uma onze forte... assim é medíocre... sonho com o dia em que vitória se dedique a educação física a 100% e leve os 3 pras aulas de ginástica.

o salvio está a fazer um bom jogo

Lol
Depende, se fores adepto do Ajax estás a gostar do jogo do Salvio!

Cob92

Troglodite

Tem sido um grande jogo de futebol. Com falhas, mas a jogar-se em ambas as equipas futebol de qualidade.

iloy

Tínhamos nós um verdadeiro lateral direito, um avançado que sabe jogar à bola e um jogador com colhoes para tirar o Pizzi e este Benfica limpava isso.

duarte_1976

Citação de: linus em 23 de Outubro de 2018, 20:59
Alguem me pode explicar uma coisa pf ?
No ser Benfiquista estamos a jogar mal ou muinto mal
Como estou em mayorca e nao estou a ver o jogo
Estou a seguir pelos jornais e todos dizem que estamos a fazer um grande jogo

Quem mente ?

Aqui há exigência pá...

joaocoutinho23

SLBffg

AlmaEncarnada

Citação de: duarte_1976 em 23 de Outubro de 2018, 21:00
Isto sem o Almeida, pizzi e salvio até tínhamos uma onze forte... assim é medíocre... sonho com o dia em que vitória se dedique a educação física a 100% e leve os 3 pras aulas de ginástica.

O Salvio apesar de algumas más decisões, tem o handicap de jogar no corredor do AA...
Ambos não estão a jogar um caralho.

Leonzo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Outubro de 2018, 20:59

o salvio está a fazer um bom jogo
Fdx há gente aqui que vive uma realidade paralela, só pode! E pior que isto é o nosso treinador viver também ele essa realidade paralela...

aquaris

Duas equipas de nível muito igual, sendo que nós temos dois ou 3 jogadores de melhor qualidade no plantel que os titulares hoje!!!
Pode cair para qualquer lado!