Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

Nuno_SLB

Com a economia portuguesa que vai ficar completamente em cacos e uma crise europeia/mundial.....Falar em Paquetás numa altura destas é completamente "NonSense".  ;D

Tapion

Citação de: Josepereira1904 em 04 de Abril de 2020, 13:30
Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Abril de 2020, 11:51
Citação de: Red2017 em 04 de Abril de 2020, 11:46
Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2020, 17:43
Provavelmente estou enganado, mas estive a ver um video com os supostos melhores momentos no Milan e não vi nada para justificar os valores que se fala.

Tem boa técnica e passe, sabe proteger a bola (embora aqui abuse do jogo com os braços), mas de resto não vi nada de extraordinário.

Mas o que me chamou mais a atenção foi a quantidade de vezes que está parado a fazer fintas/simulações para depois se limitar a entregar a bola ao colega do lado.

Para o Benfica que privilegia um jogo mais de ataque rápido não me parece jogador para se enquadrar.

Achei exatamente o mesmo.  Não é jogador para jogar na Europa. Brinca-na-areia já temos o Pedrinho que está aí a chegar.
Posições diferentes. Ambos podem jogar a SA mas o Pedrinho deve ser aposta para extremo, e o Paquetá pode jogar a 8. O Lucas não fez quase nada no Milan mas toda a gente sabe que a qualidade está lá, tem uma técnica acima do normal e penso que poderá ser bem sucedido num contexto diferente.
Conheço muito miúdo aqui da minha zona com técnica acima da media e que não serve para jogar no Benfica, uma coisa é jogar no Brasil outra é na Europa, e aqui ele não tem mostrado nada de especial

Qual o jogador que tem mostrado alguma coisa no Milan ? Ainda para mais vindo do Brasil, jogar a seguir no Milan não é nada positivo, e não digo só pelo colosso adormecido Milan, mas também pela Serie A.

PedroMartins

BENFIKA

Mesmo vendo videos de quando jogava no Brasil não me entusiasma e fico com a sensação que cá não se ia adaptar.
Com as devidas distâncias, fez-me lembrar o Roger que já jogou cá. Muita técnica, bom drible, mas pouca produção, jogadores que usam a técnica para fazer coisas bonitas e acabam por exagerar e parar muito o jogo.

O Bruno Guimarães por exemplo, que me parece mais 8 (enquanto o Paquetá será mais um 10), produzia mais jogo ofensivo porque é um jogador de rotação alta, não se perde em fintas parado no mesmo sitio, tenta logo circular a bola, fazer o jogo avançar, abrir espaços.

mojo_j0jo

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Abril de 2020, 13:34
Com a economia portuguesa que vai ficar completamente em cacos e uma crise europeia/mundial.....Falar em Paquetás numa altura destas é completamente "NonSense".  ;D

Digamos que funciona para os dois lados, não é só Benfica, é tudo o resto, haverá deflação e os clubes vão precisar de liquidez, e vão vender abaixo do preço de mercado.

Aliás, para clubes que tenha as suas finanças bem, vai ser uma boa altura para fazer bons negócios, um pouco como quem tem um bom pé de meia para comprar uma casa, isto vai-lhes proporcionar uma janela de 6 a 12 meses para fazer negócios bom, que depois volta a fechar.

piwo

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2020, 19:58
Citação de: piwo em 03 de Abril de 2020, 18:49
Citação de: Cob92 em 03 de Abril de 2020, 18:16
Pior que o Chiquinho nao faria de certeza.

È upgrade.

Tambem meter o Chiquinho como base de comparacao....ate o Fransergio nao faria pior :smokin:

Se amanhã o Chiquinho estivesse no braga e o fransergio ca, fazíamos uma moção para trazer o Chiquinho por 10 milhões e dar o fransergio de bónus

Ja eu nao fazia mocao por nenhum...nunca achei o Chiquinho com qualidade suficiente para jogar no Benfica. Ele e mais alguns que la andam...

Nao e por ser o supra sumo do Moreirense que vai ser alguem no Benfica.

20Nico Gaitan20

sim.. Porque é só a economia Portuguesa que vai ficar afectada... O resto do mundo é um paraíso... E o Covid-19 não existe além de Portugal.... Oh wait

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2020, 21:21
sim.. Porque é só a economia Portuguesa que vai ficar afectada... O resto do mundo é um paraíso... E o Covid-19 não existe além de Portugal.... Oh wait
E já agora italia é capaz de ficar especialmente mal. Entao se não reatarem mesmo o futebol é capaz de haver alguns bons negócios por la.

Apollo12

É bom mas não vale o risco.

Por valores semelhantes vamos buscar o Jonathan David que faz de PL, SA e MO.

Despachar o Seferovic e ficava assim:

Vinicius
J. David
Chiquinho

Meio campo

Gabriel
Taarabt
Krovinovic

Bruno77

Acho que precisamos de jogadores com qualidade acima da média penso que este é acima da média apesar de no Milan não ter mostrado nada!
Tentava por exemplo 1 empréstimo com opção de compra.
É a minha opinião vale o que vale

K9Pitbull

Apollo12

Apesar de ser tentador imaginar o Paquetá no Benfica , vejo o Florentino com mais potencial e mais influente na equipa a médio prazo.

Já vi negócios piores e de qualquer das formas o Benfica não vai sair a "perder" mas o Paquetá tem muita media!

fact121

Dava 28M por este gajo facilmente.
Claro se for o Florentino a mistura baixava o preço drasticamente.

Baron_Davis