Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

Maldini

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2020, 12:16
Citação de: Cavalcanti em 07 de Abril de 2020, 11:50
Paquetá nao presta? Qual é o vosso caviar? pizzi? almeida? cervi?

Só craques!!
Basta lembrar por exemplo que ha muitos users que não queriam o regresso do Renato porque estava acabado e que o Gedson e Florentino eram muito mais fortes!!
Ou os mesmos que não queriam o Gaitan porque o cervi e jota era mais fortes
Ou os mesmos que não queriam o Guimarães porque o Gabriel era mais forte
Ou para que contratar um LD quando o Tavares è fenomeno ou porque temos o capitão Almeida
Ou para quem não queria um central de qualidade porque tínhamos o Ferro e Jardel......

Depois o pessoal admira-se de ver o Benfica ridiculizado na Europa

Os mesmos que criticam essas aquisições óbvias, claras, obrigatórias ... São os mesmos que aplaudem de pé cada derrrota porque não podemos criticar ...

São os mesmos que bajulam LFV e sua estrutura.

E possivelmente criticam lage porque se joga mal

_JonasThern_

Citação de: bSY em 07 de Abril de 2020, 17:23
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2020, 16:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2020, 13:18
Preferia que se tivesse investido no Paquetá em vez do Pedrinho.

Muito mais completo e com capacidade física.

Colocar estes 2 em campo só para quem sabe. E o Lage n sabe.

Se o Lage continuar e o Paquetá vier, o padre fará com ele o que fez com o RDT e o que está a fazer com o Weigl. Passados 2 meses já os adeptos o estarão a chamar de flop e que só rende no Brasil.
Tal qual Gabriel, na mouche

O que tem o Gabriel? Lamento mas não tas a falar com alguém que acha que o Gabriel tenha um rendimento por aí além.  Por favor... Com um treinador digno desse nome vês o médio que o Gabriel vai/poderia ser. Aquelas raquetadas de um campo para o outro faria só nas férias quando tivesse a jogar na praia. Treinador de jeito e a bolinha joga-se é no chão.

bSY

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2020, 19:25

Se o Lage continuar e o Paquetá vier, o padre fará com ele o que fez com o RDT e o que está a fazer com o Weigl. Passados 2 meses já os adeptos o estarão a chamar de flop e que só rende no Brasil.

O que tem o Gabriel? Lamento mas não tas a falar com alguém que acha que o Gabriel tenha um rendimento por aí além.  Por favor... Com um treinador digno desse nome vês o médio que o Gabriel vai/poderia ser. Aquelas raquetadas de um campo para o outro faria só nas férias quando tivesse a jogar na praia. Treinador de jeito e a bolinha joga-se é no chão.
Sabes um dos movimentos ofensivos característicos do Pique na era Guardiola? E nao me respondas que estou a comparar os técnicos. Mas o que estás a dizer não tem que ser sempre (bola no chão).

zefo

BENFIKA

Eu sou daqueles que não fica minimamente entusiasmado com uma possível vinda deste, então pelos valores falados...

O Bruno Guimarães justificava muito mais o investimento.

Este parece-me ser daquele tipo de jogador que não admiro minimamente.

nightcrowler

para o Benfica, apoiaria muito mais a vinda do Rony Lopes do que o Paquetá.

o Paquetá tem uns pés que cuidado, mas não vejo como possa jogar no Benfica. não é um segundo avançado, não é um 8, não me parece ser alguém capaz de jogar numa ala.

para o Benfica como o vemos hoje (a menos que altere drasticamente táctica e forma de jogar), não faz qualquer sentido

Tapion

Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2020, 21:36
para o Benfica, apoiaria muito mais a vinda do Rony Lopes do que o Paquetá.

o Paquetá tem uns pés que cuidado, mas não vejo como possa jogar no Benfica. não é um segundo avançado, não é um 8, não me parece ser alguém capaz de jogar numa ala.

para o Benfica como o vemos hoje (a menos que altere drasticamente táctica e forma de jogar), não faz qualquer sentido

Ele no Flamengo jogava a MO/SA, num papel identico ao Joao Felix no Benfica. Muitos estão a defender o Paquetá com as suas exibições no Milan com o facto de o colocarem a MC. Sinceramente, do que eu vi dele tem caracteristicas para tudo, mas para MC só num meio campo a 3, dando libertade ao Paqueta. Num 4-2-3-1 cai que é uma maravilha. E atenção, apoiaria também a vinda do Rony Lopes porque é extremo e aí é onde o Paquetá, na minha visão nunca vai encaixar, bem como um MD. Rony , aliás, até costuma estar no meu esboço do plantel 20/21.

Adorava ver Paquetá no Benfica.

_JonasThern_

Citação de: bSY em 07 de Abril de 2020, 19:42
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2020, 19:25

Sabes um dos movimentos ofensivos característicos do Pique na era Guardiola? E nao me respondas que estou a comparar os técnicos. Mas o que estás a dizer não tem que ser sempre (bola no chão).

Todo o jogo do Barça do Guardiola assentava em movimentos apoiados. Eram raras as raquetadas como o Gabriel faz.

E de qualquer forma estas a falar de um central. O Luisão também o fazia. O Gabriel é um organizador. Não pode insistir tanto nesse tipo de passes como o faz.

piwo

Citação de: Apollo12 em 04 de Abril de 2020, 21:28
É bom mas não vale o risco.

Por valores semelhantes vamos buscar o Jonathan David que faz de PL, SA e MO.

Despachar o Seferovic e ficava assim:

Vinicius
J. David
Chiquinho

Meio campo

Gabriel
Taarabt
Krovinovic

Fdx nao vale o risco e fica ca o Chiquinho   ;D

Isto e o Benfica ! Ou deveria ser....

Cob92

Citação de: piwo em 08 de Abril de 2020, 02:23
Citação de: Apollo12 em 04 de Abril de 2020, 21:28
É bom mas não vale o risco.

Por valores semelhantes vamos buscar o Jonathan David que faz de PL, SA e MO.

Despachar o Seferovic e ficava assim:

Vinicius
J. David
Chiquinho

Meio campo

Gabriel
Taarabt
Krovinovic

Fdx nao vale o risco e fica ca o Chiquinho   ;D

Isto e o Benfica ! Ou deveria ser....

O pessoal acho que nao percebe aquilo que aconteceu com o Benfica nestes ultimos 10 anos.

Fazemos parte do top 10 ou ate do top 5 das equipas com maior vendas nos ultimos 10 anos e posso apostar que neste top 5 somos a equipa que menos investiu.

Aquilo que nao falta ao Benfica e dinheiro estou-me a cagar para o risco de um Weigl ou um Paqueta flopar aqui fds sao jogadores que vale o risco.

André Sousa

Não faz sentido dar 30 milhões pelo Paquetá.

Cob92

Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2020, 05:01
Não faz sentido dar 30 milhões pelo Paquetá.

Nao digo 30M mas tentar negociar 20M mais 10M de bonus em objectivos para uma posicao aonde nao temos ninguem com qualidade acho que faz sentido.

André Sousa

Qual é a posição onde não temos ninguém?

Cob92