Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

BENFIKA

Independentemente deste vir ou não, vender o Florentino é um erro e mostra bem o desnorte que vai nesta direção.

Há uns meses ia ser um dos melhores 6 do mundo, renovaram para pôr uma cláusula altíssima e agora que toda a equipa caiu de forma, já o querem vender.

André Sousa

Citação de: Mjölnir em 16 de Maio de 2020, 23:48
Mais a mais o Benfica aposta muito no Rafael Brito...

Também apostava muito no Florentino.

Afinal... coise.

divica

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2020, 00:08
Citação de: Mjölnir em 16 de Maio de 2020, 23:48
Mais a mais o Benfica aposta muito no Rafael Brito...

Também apostava muito no Florentino.

Afinal... coise.
O problema é que gere o plantel do Benfica.
Há simplesmente demasiados jogadores para a mesma posição no Benfica.

brunovet

volto a dizer...eu não gastava dinheiro neste boneco...para o futebol europeu na minha opiniao nao serve...ele no brasil faz la uns cabritos e fica tudo louco mas é tudo a marcar com os olhos...o dinheiro tem q ser investido num dd, central,  num 2avancado e num extremo desiquilibrador...

André Sousa

Citação de: divica em 17 de Maio de 2020, 00:26

Não tem muito a ver, neste caso.

É uma questão de cromos novos.

O Pedro Rodrigues, na altura em que andava na B, já era curtinho para a A porque o Florentino é que era. Modelo de jogo e tal... coise. Não houve oportunidades para o Pedro, e foi despachado porque o Florentino ia ser a next big thing. Subiu à equipa A, teve um hype enorme, cláusulas milionárias yadayada pardais ao ninho, e agora que a equipa está sem jogar um das Caldas já não serve porque afinal o Benfica deposita muitas esperanças no Rafael Brito.

Será sempre assim.

divica

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2020, 00:31

O Pedro Rodrigues, na altura em que andava na B, já era curtinho para a A porque o Florentino é que era. Modelo de jogo e tal... coise. Não houve oportunidades para o Pedro, e foi despachado porque o Florentino ia ser a next big thing. Subiu à equipa A, teve um hype enorme, cláusulas milionárias yadayada pardais ao ninho, e agora que a equipa está sem jogar um das Caldas já não serve porque afinal o Benfica deposita muitas esperanças no Rafael Brito.

Será sempre assim.
Não é bem assim.
Se não tivéssemos o samaris no plantel se calhar havia mais oportunidades para o tino.

A questão é que neste momento temos 3 médios (taarabt, gabriel e weigl) que são titulares para 2 lugares (mesmo com o taarabt a poder jogar a 10 depois o Chiquinho entra nas contas já para não falar do pedrinho que ai vem).

Simplesmente não faz sentido ter o samaris, weigl, tino no plantel com o gabriel a também poder jogar na posição. E o samaris já não sai do Benfica por motivos... E se aparecessem ai noticias sobre a venda do samaris também vinha logo o grupinho a dizer não se pode vender o samaris...

Cob92

Citação de: brunovet em 17 de Maio de 2020, 00:31
volto a dizer...eu não gastava dinheiro neste boneco...para o futebol europeu na minha opiniao nao serve...ele no brasil faz la uns cabritos e fica tudo louco mas é tudo a marcar com os olhos...o dinheiro tem q ser investido num dd, central,  num 2avancado e num extremo desiquilibrador...

Nao digas asneiras..

Ponto 1 qualquer jogador que faz cabritos no Brasil e tambem em Italie serve para o Benfica actual.

Ponto 2 o Paqueta vem para segundo avançado.

Ponto 3 acho que è muito mais jogador que um brinca na areia.

André Sousa

Citação de: divica em 17 de Maio de 2020, 00:38
Não é bem assim.
Se não tivéssemos o samaris no plantel se calhar havia mais oportunidades para o tino.

A questão é que neste momento temos 3 médios (taarabt, gabriel e weigl) que são titulares para 2 lugares (mesmo com o taarabt a poder jogar a 10 depois o Chiquinho entra nas contas já para não falar do pedrinho que ai vem).

Simplesmente não faz sentido ter o samaris, weigl, tino no plantel com o gabriel a também poder jogar na posição. E o samaris já não sai do Benfica por motivos... E se aparecessem ai noticias sobre a venda do samaris também vinha logo o grupinho a dizer não se pode vender o samaris...

É.

O Benfica não tem um plano porque neste momento também não tem treinador. Todos parecem maus.

O Tino, que era visto como um polvo, como um jogador absurdo do ponto de vista defensivo, perdeu um lugar num Benfica completamente desequilibrado e passou de titular para suplente não utilizado.

Era indiscutível no 11, lesionou-se durante um tempo, quando voltou de lesão saltou para o 11 outra vez e depois... ardeu.

Basta ver que a última vez que jogou para o campeonato foi no início de Novembro.

Isto não tem a ver com número de jogadores, tem a ver com a gestão dos mesmos. Ora contam, ora não contam, ora são a next big thing ora são curtinhos e o melhor é vender porque há outros para apostar na formação... é sempre assim.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2020, 00:31

Será sempre assim.
Não acho que o problema do Pedro fosse o Tino a aparecer... Foi mesmo o modelo de jogo.

O Benfica acho que ainda jogava com 2 médios (creio que é nessa época que mais tarde passamos para 3 médios), achas que ele encaixava?

A gestão do Tino não foi fenomenal, mas acho que se exagera um pouco. Está no 2 ano de sénior, calma. Em Janeiro chegou o Weigl, o Taraabt é o melhor jogador do Benfica e tem jogado no meio campo...

brunovet

Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2020, 00:42
Citação de: brunovet em 17 de Maio de 2020, 00:31

Nao digas asneiras..

Ponto 1 qualquer jogador que faz cabritos no Brasil e tambem em Italie serve para o Benfica actual.

Ponto 2 o Paqueta vem para segundo avançado.

Ponto 3 acho que è muito mais jogador que um brinca na areia.
Asneiras....lolllllll....
se a minha opiniao é uma asneira a tua é uma comédia...
quem faz cabritos serve para o Benfica???quer seja em italia , no brasil, ou na arabia...pronto não é preciso scouting..qualquer cabrito vale 20 milhoes..ganha juizo ...rapazola...menos youtube please...

o Paquetá vem para segundo avancado...a sério...onde nunca jogou...e com aquela velocidade de execução vai fazer furor ...certamente...

Ganha juizo rapaz...em vez de vires aqui dizer que os outros escrevem asneiras...preocupa-te com as asneiras que vão nessa cabeça...

preocupa te em dares a tua opinião sem minimizares as dos outros...
lellll....ridiculo

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Maio de 2020, 00:53
Não acho que o problema do Pedro fosse o Tino a aparecer... Foi mesmo o modelo de jogo.

O Benfica acho que ainda jogava com 2 médios (creio que é nessa época que mais tarde passamos para 3 médios), achas que ele encaixava?

A gestão do Tino não foi fenomenal, mas acho que se exagera um pouco. Está no 2 ano de sénior, calma. Em Janeiro chegou o Weigl, o Taraabt é o melhor jogador do Benfica e tem jogado no meio campo...

Isso era o que se dizia na altura. Ultimamente falou-se em repescar o Pedro porque desta vez já era o Florentino que não encaixava no modelo do Benfica porque não tinha capacidade para construir, por isso teria de ser um médio de 4-3-3.

Em relação ao Pedro, acho que encaixava, sim. Os bons jogadores encaixam sempre, com mais ou menos dificuldade, é uma questão de se trabalhar. O Pedro, em termos de perfil, é uma cópia do Weigl, um pouco mais direcionado para o passe longo. Devia ter sido aposta juntamente com o Joãozinho na época em que jogámos com o 1ºDezembro.

Tanto ele como o Florentino têm qualidade evidente mas são jogadores muito diferentes, por isso dão coisas diferentes (tanto que chegaram a jogar os dois no meio campo da B).

Eu não exagero em nada, só falo com base naquilo que tem saído na imprensa, que aponta para uma possível venda do Benfica, que seria do interesse do clube. Isto sobre um suposto jogador que tinha potencial para ser top mundial ou algo semelhante.

Não obstante, o Benfica está cheio de médios o que para uma equipa que só use dois dificulta a gestão dos mesmos.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2020, 01:00
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Maio de 2020, 00:53

Isso era o que se dizia na altura. Ultimamente falou-se em repescar o Pedro porque desta vez já era o Florentino que não encaixava no modelo do Benfica porque não tinha capacidade para construir, por isso teria de ser um médio de 4-3-3.

Em relação ao Pedro, acho que encaixava, sim. Os bons jogadores encaixam sempre, com mais ou menos dificuldade, é uma questão de se trabalhar. O Pedro, em termos de perfil, é uma cópia do Weigl, um pouco mais direcionado para o passe longo. Devia ter sido aposta juntamente com o Joãozinho na época em que jogámos com o 1ºDezembro.

Tanto ele como o Florentino têm qualidade evidente mas são jogadores muito diferentes, por isso dão coisas diferentes (tanto que chegaram a jogar os dois no meio campo da B).

Eu não exagero em nada, só falo com base naquilo que tem saído na imprensa, que aponta para uma possível venda do Benfica, que seria do interesse do clube. Isto sobre um suposto jogador que tinha potencial para ser top mundial ou algo semelhante.

Não obstante, o Benfica está cheio de médios o que para uma equipa que só use dois dificulta a gestão dos mesmos.
O que tinha saído na imprensa era o quê, 35M para o Milan ou troca pelo Paquetá mais dinheiro nosso, certo?

Pelos 35M acho que dava que pensar. Já sei que me vão cair em cima, mas é um ponto que não se pode simplesmente ignorar na gestão do clube. Trocar pelo Paquetá mais dinheiro não faria.

tiagoterceira

não tenho andado muito atento ao rapaz...
ele recuperou da depressão?

Baron_Davis

RC já o terá informado que a "10" esta à sua espera

confiança no scout

_JonasThern_

Citação de: tiagoterceira em 17 de Maio de 2020, 01:29
não tenho andado muito atento ao rapaz...
ele recuperou da depressão?

Depressao?