CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

fabioLupi

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Outubro de 2018, 21:00
Citação de: ZICKLER em 07 de Outubro de 2018, 20:57
O primeiro é único remate à baliza do Casillas foi o do seferovic.

Se isto é uma vitória à Benfica eu vou ali e já venho.

Discurso medíocre

Também houve o do Gabriel.
Era fora de jogo.

Davidoff´

Feliz demais com a Vitória.

Este 11 inicial já enjoa.. só depois da entrada do Rafa que o futebol apareceu.

Tudo continua igual mas estamos na frente.

Pelo menos isso

rp

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 21:26
Citação de: rp em 07 de Outubro de 2018, 21:25
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 21:19
Citação de: rp em 07 de Outubro de 2018, 21:17
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 20:29
Citação de: cooler em 07 de Outubro de 2018, 20:28
Malta, cheguei agora do estádio e já não via um ambiente tão frenético desde o último jogo em que fomos campeões !!! Então a seguir do golo aquilo ia quase abaixo ...

Antes do golo na BTV só se ouvia os SD.

Estive no estádio e gostei do ambiente, as claques fora ao inicio fazem sempre barulho e o porto enche sempre o sector visitante, mas em muitos momentos o estádio participou e apoiou o Benfica mesmo na 1ª parte que quase dava sono. Criticar em frente à BTV... enfim, a não ser que estejam no estrangeiro levantem a peida e vão apoiar ao estádio em vez de criticar de pantufas calçadas.

Só estou a dizer o que se ouvia na BTV e pelos vistos não fui o único.

Se vou ou não ao estádio isso já e comigo.

Eu também não foi o único a ir ao estádio, felizmente!

Que bom para ti.

Eu sei! Não é fantástico ganhar ao porto?

LeandroSLB

Citação de: rp em 07 de Outubro de 2018, 21:28
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 21:26
Citação de: rp em 07 de Outubro de 2018, 21:25
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 21:19
Citação de: rp em 07 de Outubro de 2018, 21:17
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 20:29
Citação de: cooler em 07 de Outubro de 2018, 20:28
Malta, cheguei agora do estádio e já não via um ambiente tão frenético desde o último jogo em que fomos campeões !!! Então a seguir do golo aquilo ia quase abaixo ...

Antes do golo na BTV só se ouvia os SD.

Estive no estádio e gostei do ambiente, as claques fora ao inicio fazem sempre barulho e o porto enche sempre o sector visitante, mas em muitos momentos o estádio participou e apoiou o Benfica mesmo na 1ª parte que quase dava sono. Criticar em frente à BTV... enfim, a não ser que estejam no estrangeiro levantem a peida e vão apoiar ao estádio em vez de criticar de pantufas calçadas.

Só estou a dizer o que se ouvia na BTV e pelos vistos não fui o único.

Se vou ou não ao estádio isso já e comigo.

Eu também não foi o único a ir ao estádio, felizmente!

Que bom para ti.

Eu sei! Não é fantástico ganhar ao porto?

Se é.

Até devia ser mais vezes.

Vermelho Infinito

Citação de: Fanatic Red em 07 de Outubro de 2018, 21:22
Só pra dizer:
Maxi chupa seu filho duma ganda p*ta!

Esse cabrao do caralho aprendeu bem, teve uma puta de uma entrada que bem tentou lesionar, já não me lembro quem era

eaglerp

N1c0

O Apocalipse está próximo:

82' - Foi bem mostrado o segundo cartão amarelo a Lema?

JORGE COROADO - MÁ DECISÃO - Lema apenas estava atento e concentrado na bola, o contacto foi também promovido pelo movimento do André Pereira.

JOSÉ LEIRÓS - MÁ DECISÃO - Há um exagero do árbitro. Não vejo razão para o jogador ser penalizado. Lema tenta jogar a bola, André Pereira chega primeiro e dá-se o contacto.

FORTUNATO AZEVEDO - MÁ DECISÃO - Não se justificava aqui a punição máxima, com expulsão de Lema. O jogador apenas tentou jogar a bola e o adversário antecipou-se. Nada de anormal aconteceu.

draconic

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2018, 21:31

JORGE COROADO - MÁ DECISÃO - Lema apenas estava atento e concentrado na bola, o contacto foi também promovido pelo movimento do André Pereira.

JOSÉ LEIRÓS - MÁ DECISÃO - Há um exagero do árbitro. Não vejo razão para o jogador ser penalizado. Lema tenta jogar a bola, André Pereira chega primeiro e dá-se o contacto.

FORTUNATO AZEVEDO - MÁ DECISÃO - Não se justificava aqui a punição máxima, com expulsão de Lema. O jogador apenas tentou jogar a bola e o adversário antecipou-se. Nada de anormal aconteceu.

Lógico, a ordem é para queimar o SC protegendo o pré defunto, nunca falha.

Shroom

Citação de: Biscai@ em 07 de Outubro de 2018, 17:19
Citação de: Shroom em 07 de Outubro de 2018, 17:13
Citação de: Biscai@ em 07 de Outubro de 2018, 16:59
Citação de: Shroom em 07 de Outubro de 2018, 16:55
Acalmem lá as passaretas, pá.. sabem o que se passa lá dentro a nível de condições físicas, e tal? Tenham calma.. pelo menos esperem pelo início do jogo para cascar no treinador.. e podem ter a certeza que eu vou fazer o mesmo e assim a sério caso não estejamos à altura!
Condições físicas???? O Pizzi nem se mexe e o Gabriel está completamente fora de ritmo... Gedson levou o Benfica ás costas no inicio da temporada e está no banco, o Rafa a passar por um grande momento em que já leva 4 golos no campeonato está no banco, o Deus Jonas até com uma perna ás costas é melhor que todos os outros avançados do Benfica, o Félix sem ritmo é melhor que o Cervi a correr o jogo todo... o André Almeida está que não pode, mas o Corchia não conta para nada... enfim, realmente o povo não percebe nada de bola...

Só estou a dizer para termos calma, a malta não sabe o que se passa lá dentro e pelo menos devemos esperar pelo início do jogo para ver que atitude é que vamos apresentar.... sofrer por antecipação para quê? Se continuarmos a jogar a mesma merda que nos últimos jogos, aí sim.... fogo no homem!
Isto é um fórum meu caro, um fórum... aqui dentro das regras podemos conversar e dizer o que nos vai na alma... quem és tu para dizer o que devemos ou não falar. Menos se faz favor.

Ganhámos, amigo!
Abraço 🤗

Machibombo

capelada

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2018, 21:31

Que mansinhos estes porcos ultimamente.

darth vader

Foda-se eu sei que aquilo que vou dizer é mau, e não reflete aquilo que devia ser o desporto, mas porra, como eu odeio o fcp e tudo aquilo que eles representam!

Não devia ser assim, mas não há paciência para aquela raça maldita. Fui agora a um fórum destes cães, destes porcos (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21587.330) para rir-me um bocadinho destes gajos, e reparem que o tópico, em vez de ter lá "Benfica - porto", está lá "batoteiros- porto".

Graças a Deus não sou portista, e ainda bem que este fórum não desce ao nível desta laia!

noobshark

Citação de: darth vader em 07 de Outubro de 2018, 21:37
Foda-se eu sei que aquilo que vou dizer é mau, e não reflete aquilo que devia ser o desporto, mas porra, como eu odeio o fcp e tudo aquilo que eles representam!

Não devia ser assim, mas não há paciência para aquela raça maldita. Fui agora a um fórum destes cães, destes porcos (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21587.330) para rir-me um bocadinho destes gajos, e reparem que o tópico, em vez de ter lá "Benfica - porto", está lá "batoteiros- porto".

Graças a Deus não sou portista, e ainda bem que este fórum não desce ao nível desta laia!

Vou ver se esta semana analiso a reação dos que trabalham comigo. Deve ser algo semelhante.

Pontix

Vitoria justa. Melhor 2a parte e únicos a procurar a Vitória.

O apito dourado jogou pro pontinho. Jogam zero, à base do pontapé e força física. Felizmente para nos que também jogamos pouco.