CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Centrix

darth vader

Citação de: noobshark em 07 de Outubro de 2018, 21:39
Citação de: darth vader em 07 de Outubro de 2018, 21:37
Foda-se eu sei que aquilo que vou dizer é mau, e não reflete aquilo que devia ser o desporto, mas porra, como eu odeio o fcp e tudo aquilo que eles representam!

Não devia ser assim, mas não há paciência para aquela raça maldita. Fui agora a um fórum destes cães, destes porcos (http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21587.330) para rir-me um bocadinho destes gajos, e reparem que o tópico, em vez de ter lá "Benfica - porto", está lá "batoteiros- porto".

Graças a Deus não sou portista, e ainda bem que este fórum não desce ao nível desta laia!

Vou ver se esta semana analiso a reação dos que trabalham comigo. Deve ser algo semelhante.

Esquece. Até conheço pessoal portista inteligente, mas quando se fala de futebol, acabou! Nuca são favorecidos, são sempre roubados, perdem toda a seriedade. Imaginem então os burros (que não é coisa que falte!), nem se consegue falar com "surdos". Já nem perco tempo. Só mando uns bitaites que os lixa, porque conversar, esqueçam.

Mercurio_10

Ganhar ao Porto, ganhar ao único verdadeiro adversário directo é sempre uma alegria. Ganhar quando nem esperava, quando estava convencido que íamos ter mais do mesmo é uma alegria maior!

O que fica do jogo foi um duelo entre duas equipas que jogam muito pouco. Muito por, na minha opinião, ambas terem treinadores que não cumprem os mínimos para treinarem os respectivos clubes. Ganhou a que foi melhor sem ser minimamente convincente. Não me lembro de ver um Porto tão fraco na Luz, tão sem sal, tão previsível, tão sem nada. Um Porto que queimava tempo nos pontapés de baliza logo aos 15'.

Se o campeonato não fosse tão fraco, este portinho este ano fartava-se de perder pontos. Infelizmente estamos no Tugão, e este conjunto vai andar ali sempre na luta.

Semper Fidelis

Citação de: poliban em 07 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: MasterPT em 07 de Outubro de 2018, 16:33
Gabriel? Não sei se o Gelson não seria mais indicado...

O problema não é o Gedson, é o Pizzi.

Era Gedson e Gabriel.

dizer isto do jogador que faz a assistência para golo
o problema é o Pizzi :2funny:

X-ray

mMateus

"O dia em que Fábio Veríssimo foi avisar André Pereira, antes duma bola parada, que estava fora de jogo."

@tiaguinho80

33-5-25

Todos borrados, com a fraldinha bem cheia.

Mas jogamos com garra e isso fez a diferença.

Como tinha dito estes jogos são equilibrados e o factor mental é determinante.

Nada altera mas dá para respirar melhor.

PS: As osgas vão perder e muito por culpa de um japonês.....

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Outubro de 2018, 21:46
Citação de: poliban em 07 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: MasterPT em 07 de Outubro de 2018, 16:33
Gabriel? Não sei se o Gelson não seria mais indicado...

O problema não é o Gedson, é o Pizzi.

Era Gedson e Gabriel.

dizer isto do jogador que faz a assistência para golo
o problema é o Pizzi :2funny:

O Luís Miguel até pode ter feito a assistência para golo, mas fez mais passes errados do que certos.

Isso e o péssimo posicionamento quando a equipa defende, não só neste jogo.

Nem tudo são rosas com o Sr. Lugar Cativo Pizzi.

jdrodrigues

E mesmo depois disto conseguem dizer que foram prejudicados.

Fonix.

:crazy2: ::bater::

hertz

Andris

Finalmente, caralho. Finalmente mesmo. Não vou falar da exibição, que foi o que toda a gente viu, mas finalmente ganhámos a estes merdas.

Chupem.

Widowmaker

Só consegui ver agora o jogo, isto de morar fora do país permite ver o jogo em "direto" sem que ninguem fale o resultado... não esperava.. puta Vitoria.

... mas pensando mais a frio, entramos borrados como sempre, eles vem para cima e nós parecemos umas meninas, a sorte que eles não jogam um piço. Tivemos melhor chances no jogo jogado mas eles nas bolas paradas podiam ter marcado.

O que fica é duas equipas fracas com dois treinadores sofríveis.